Meu coração está batendo devagar
Eu não vou aceitar os abusos deste mundo
Eu não vou desistir, eu me recuso
Not Gonna Die – Skillet
–Muito bem. O que sabemos sobre o que está acontecendo por aqui? Perguntou Amy Pond com um pouco mais de autoridade do que ela achava que tinha.
–Só o que lhes dissemos Amy. Não temos mais nada. Disse o Doutor parecendo mais confuso do que Amy já o havia visto.
–Já tentaram acorda-las? O Doutor deu os ombros.
–Não ainda. Se quer pensamos nisso. Quatro pessoas desmaiadas no mesmo dia? Nada nos passou na cabeça. Disse Daniel.
–Bem, e o que estamos fazendo aqui na sala de controles? Temos de começar por algum lugar! Disse Amy com determinação.
–Não será necessário. Disse uma voz feminina vinda de trás deles. Era a moça morena de calças de couro. Todos levantaram de supetão de seus improvisados assentos e viraram para a moça, que tinha uma postura militar e emanava autoritarismo. –Sinto muito pela invasão, á.. Ela pareceu confusa enquanto olhava para o rosto de cada um deles procurando o possível dono. –Seja lá quem for o dono desta nave.
–Ah. Ela é roubada! Disse o Doutor pulando para bem perto da moça e a examinando dos pés a cabeça com sua chave de fenda sônica.
–O que está fazendo senhor? Disse ela parecendo um pouco incomodada com a situação.
–Te examinando. Pelo o que vimos pareciam extremamente cansadas, e magras, quero ter certeza de que está bem.
–Estou me sentindo completamente normal. Uma voz em minha cabeça disse que me ajudaria, e foi o que ela fez.
–Ah. Minha garota. Ele disse afagando a mesa de controles, vou te pagar por isso depois. A Tardis grunhiu com as caricias de seu ladrão. –Agora. Quem é você? A moça olhou para os lados, e para os rostos deles mais uma vez.
–Katryn. Ela disse.
–Seu nome de verdade. Disse Daniel aproximando-se. –Você hesitou. Está mentindo para nós, diga-nos seu nome real, é o mínimo que pode fazer. Ela engoliu seco.
–Salve a rainha. Ele arqueou uma sobrancelha, e todos os outros, a exceção de Karyn lhe mandaram um olhar confuso.
–Ufa! Ela disse. –Não são parte daquelas malditas marionetes. Tenho vários nomes, mas o real, é Ana, minhas companheiras são Marry e Fernanda, e nós estávamos realmente morrendo quando entramos aqui, e por isso agradeço por salvarem nossas vidas. Ela disse batendo uma longa continência.
–Tá. Tá. Tá. Sacamos, são militares, na verdade isto estava bem obvio. Mas o que eu quero saber é, o que está acontecendo neste planeta? Disse o Doutor falando bem rapidamente como é seu costume.
–De onde são? Como podem não saber sobre a guerra das Rosas? O Doutor gelou.
–G-Guerra das Rosas?
–D. Eu ouvi falar sobre isto, achei que fosse apenas uma história, mas faz tanto tempo, como pode ainda existir? A moça respirou fundo antes de falar novamente
–Vou-lhes lhes contar uma história. Disse Ana. -As lendas dizem que há muito tempo atrás não havia nada, nem planetas, ou mesmo estrelas, tudo era tomado de um imenso vazio, e só existia um ser, a Deusa mãe Surrexit, que vivia continuamente triste com toda aquela solidão, e então ela teve uma ideia e criou o grande Deus da sabedoria Nescio, com quem passou séculos e mais séculos felizes em plena harmonia, porém, cansados de serem os dois únicos seres existentes, então decidiram dividir toda sua sabedoria e amor por cada canto do vazio, da sabedoria de Nescio nasceram todas as criaturas, e do amor de Surrexit-lup nasceram as estrelas, e planetas que hoje estão espalhados pelo universo infinito. E é claro que Surrexit na língua mais antiga do universo quer dizer...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Doctor Who: A Blue Box, An Time Lord and A Broke Heart Human
FanfictionUniversos paralelos? É claro que existem, já estive lá, eu quase fui separada do homem que eu mais admiro por um deles também. Bem este é meu universo, aquele em que uma humana deixou tudo pra trás, em que eu deixou a mãe e o ''pai'' pra continuar a...