Abri os olhos de volta ao chão
vi que era só minha imaginação
sem conseguir me mexer
sair do lugar
A gravidade me fez, me fez acordar
eu não quero acordar
eu quero dormir
e sonhar...Dormir – Capital Inicial.
P.O.V Rose.
–Me soltem! O que querem comigo?! – Dois homens me pegaram quando eu estava tentando acordar o Doutor, eles me arrastaram pela caverna até uma sala afastada, lá eles me prenderam pelos pés e mão. Eu me debatia descontroladamente, mesmo sabendo que aquilo não seria completamente inútil contra as correntes de metal que me prendiam.
–Oh, querida, não faz assim, se tiver um arranhão em você o seu namorado fica louco, e acredite, eu não quero sofrer com irá de um senhor do tempo, pelo menos não agora, seria no mínimo inoportuno. – Disse uma voz carregada de ironia vindo do outro da sala.
–Cala a boca!
–Olha só! Ela é corajosa, vamos ver se continua com essa coragem quando estiver morta.
–O que vão fazer comigo?
–A canção deixa as pessoas num transe hipnótico, elas fazem o que quisermos enquanto estiverem dormindo. Você não é afetada por ela, então é descartável.
–Mas continuo aqui não continuo?
–O seu Doutor é importante para nós, então não podemos machuca-la, mas sua voz é irritante, nada que remédios para dormir não resolvam.
–Não pode fazer isso!
–Ele tem sonhos no mínimo adoráveis, mas é pura fantasia, ele gosta de você é realmente uma pena que você não vá passar de hoje, assim que ele vier até aqui atrás de você e ele vem, você, garota, será dispensável.
–Porque não o trazem até aqui? Ele está hipnotizado... A não ser que.... Oh, isso é realmente adorável, então quer dizer que podem fazer um senhor do tempo dormir, mas não podem controla-lo? – A mulher ficou calada. –Ele nunca ajudaria vocês a nada.
–Isso é o que veremos, tapem a boca dela antes que eu arranque sua língua.
–Quem é você?
–Você me conhece. E logo toda a galáxia também me conhecerá, mas por enquanto, ainda estou fraca, e terei de me contentar com esse rosto. – Ela saiu das sombras, fiquei horrorizada, ela.... Ela.... Ela era eu.
...
P.O.V Doutor.
–NÃO!
–O que houve John?
–Não! Não! Não! Tem algo que eu preciso lembrar, eu preciso lembrar o que era?
–John, você está me assustando.
–O que? Como pode ser de tarde? Eram 9:00 da manhã agora mesmo.
–Tudo bem, está tendo uma crise de meia idade, tudo bem, está tudo bem, envelhecer não é a pior coisa do mundo. – Ela acaricia meu rosto enquanto fala.
–Você não entende! Eu preciso lembrar! Eu preciso... Rose.... – Me afastei um pouco desesperado.
–Sim?
–Não você, a outra Rose.
–John Smith é bom você me explicar que história é essa de outra Rose?!
–Ela está em perigo... – Baguncei meu cabelo tentando aliviar aquela sensação entranha em meu peito, não ajudou.
–Para com isso John, por favor, não tem ninguém em perigo, não aqui, você sabe que não, agora vem cá e me dá um beijo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Doctor Who: A Blue Box, An Time Lord and A Broke Heart Human
FanfictionUniversos paralelos? É claro que existem, já estive lá, eu quase fui separada do homem que eu mais admiro por um deles também. Bem este é meu universo, aquele em que uma humana deixou tudo pra trás, em que eu deixou a mãe e o ''pai'' pra continuar a...