Planeta dos Sonhos - Parte 1

264 15 5
                                    

Não posso parar a chuva

Mas posso parar as lágrimas

Oh, eu não posso lutar contra o fogo

Mas posso lutar contra o medo

Chega, eu não posso viver aqui

Chega, eu não aguento isso.

No More – Three Days Grace.

P.O.V Doutor.

Abri os olhos vagarosamente, estava deitado numa cama branca num quarto azul, havia uma janela enorme por onde entrava luz através uma fresta deixada pelas cortinas amarelas, que cruzava seu caminho pelos criados mudos até bater em meus olhos, a claridade ainda me incomodava, cerrei minhas pálpebras até me acostumar com a luz, porém a mesma luminosidade de nossa estrela mãe não clareava minhas memórias sobre sonho que tivera noite passada, a única coisa de que consigo me lembrar é de ouvir e ver uma mulher loira, ela estava gritando desesperadamente, e seu rosto... Por que não consigo me lembrar de seu rosto? Ela estava sendo consumida por um flash de luz amarelo brilhante e gritou uma palavra. Mas a cada momento com a claridade sobre mim, minha memória apenas escurecia. Ela gritou, o que ela gritou? Ouvi os pássaros lá fora cantarem uma doce melodia até que por fim havia me esqueci completamente qualquer detalhe que pudesse ser salvo.

Olhei o relógio ao lado da cama, ''24/03/2013 7:45 Sábado'', estava sozinho na cama, ''Já deve estar de pé. Ela tem hábitos tão matinais que me assustam'' pensei enquanto me levantava da cama, espreguicei-me e cocei meus olhos, bocejei ainda com um pouco de sono, fui em direção ao banheiro tomei banho, enrolei uma toalha na cintura escovei os dentes, fiz a barba e fui em direção ao closet para me vestir.

Peguei uma camisa branca com um desenho do sinal de ''Vida longa e Próspera'' do Star Trek, uma calça jeans preta e um par de converses vermelhos. Deixei a toalha cair no chão e vesti a cueca.

–Ei! Você não arrumou a cama ainda preguiçoso?

–Rose! Eu estou me vestindo aqui! – Eu disse puxando a toalha para me cobrir o mais rápido que pude.

–Estamos juntos desde que eu tinha 19 e você 24 John, acredite, não tem nada nesse corpo magrela e pálido que eu já não tenha visto.

–Mas eu estou me vestindo. Poderia sair por favor?

–Nop. – Ela disse estalando o ''p'' como eu sempre fazia. Rose me tomou em um beijo possessivo e me empurrou contra a parede.

–As crianças? – Perguntei ofegante quando ela desceu seus beijos para meu pescoço.

–É sábado, eles não acordam antes das nove.

-Ótimo. –Peguei-a em meu colo, a deitei na cama ficando por cima dela, mas dessa vez eu a beijei e não parei.

...

–O que diabos foi isso? Eu estava banhado em suor, deitado num banco de madeira num lugar que não reconhecia.

–Ah você acordou Doutor.

–Rose? Onde estamos? – Minha cabeça latejava tamanha a dor.

–Signus.

–O que? Porque estamos presos?

–Você não lembra?

...

–Allons-y Rose Tyler.

–Chegamos?

–Sim, atrás dessas portas, está Signus.

Doctor Who: A Blue Box, An Time Lord and A Broke Heart HumanOnde histórias criam vida. Descubra agora