As Crianças da Terra Reagem!

134 6 0
                                    

Espere, é apenas a ponto de quebrar, é mais do que eu posso tomar

Tudo está prestes a mudar

Eu sinto que em minhas veias, a sua não vai longe

Tudo está prestes a mudar

Ele está prestes a quebrar, a sua mais do que eu posso tomar

Tudo está prestes a mudar

Eu sinto que em minhas veias, a sua não vai longe

Tudo está prestes a mudar

Ele insinua como um ladrão na noite

Sem um sinal, sem um aviso

Mas estamos prontos e preparados para lutar

Levantem suas espadas, não tenha medo

War of Change – Thousand Foot Krothch.

''Uma Vez Havia um homem, o homem mais memorável que se pode conhecer... ''

Ele estava concentrado mexendo nos controles da Tardis, não mais que o normal, mas em um segundo, nada, nós só paramos.

–O que houve?

–Acabou, a trilha acabou. Ele disse com a voz vazia.

–Mas isso quer dizer...

–Fim da linha.

–Não pode ser. Ele encostou-se em coluna, seus olhos vazios denunciavam sua imensa perdição, estava perdido, e não havia nada no momento que pudesse mudar isso, ele não sabia o que não sabia o que fazer, ele se sentia vazio e ao mesmo tempo imensamente pesado por dentro, ele falhará, decepcionou sua humana, e não havia nada que pudesse ser feito, ele ouvia os protestos de sua humana, mas não coragem de olhar em seus olhos, ela notou, ela sempre notava não é mesmo? Aproximou-se do seu Doutor, e lhe deu um abraço, ele escondeu o rosto na curva do pescoço dela, vergonha, era vergonha por ter falhado com a mulher que ele amava, ela estava tão perdida quanto ele, mas ambos ainda tinham esperança.

...

''Uma Vez havia um homem, um homem que apareceu do nada e me mandou correr... ''

''Vocês podem me ouvir?''

–Jack, tem alguém ligando. Era a sede da Torchoowd, Capitão Jack Harckness, o homem que o Doutor deixou pra trás estava desolado sentado numa cadeira, a terra estava perdida, não havi forma de salva-la, não sem o Doutor, mas dessa vez ele não viria, não dessa vez.

–O mundo inteiro está desesperando, ignore.

–Que vergonha capitão!

–O que!?? Ele levantou da cadeira num pulo.

–Harriet Jones, ex-primeira ministra.

–É, eu sei quem você é.

–Sarah Jane Smith, Bannerman Road, você está ai?

–Sim. Estou aqui! Sou eu!

–Ótimo! Agora, vamos ver se podemos falar uns com os outros. O quarto contato tem problemas para completar a conexão. Ela digitava rápido. –Mais um segundo e...

–Stephane Oswin Oswald se apresentando para o serviço senhora.

–Quero completar a ligação, Oswin, onde você está?

Doctor Who: A Blue Box, An Time Lord and A Broke Heart HumanOnde histórias criam vida. Descubra agora