Olhe as estrelas
Veja como elas brilham para você
E para tudo que você faz
Sim, e elas eram todas amarelas.
[...]
Eu nadei
E superei as barreiras por você
Que coisa a se fazer
Porque você era toda amarela
E estabeleci um limite
E estabeleci um limite para você
Que coisa a se fazer
E era tudo amarelo...
Yellow – Coldplay
P.O.V Rose.
É, é hoje, finalmente, chegou!
É meu aniversario!
Eu estava deitada na cama encarando o teto do quarto que a Tardis tinha feito especialmente para mim, ao passar dos dias eu comecei a notar que as constelações pintadas no teto mudavam todos os dias, agora por exemplo eu podia ver Órion, Libra e Sagitário, não que eu seja uma dessas pessoas que acreditam no ''poder dos signos'' até porque se eu um dia já tivesse acreditado o Doutor passaria horas e horas num discurso de porque isso é uma imensa bobagem sem fundamento. Doutor... Eu não espero que ele se lembre do meu aniversário, ele não se lembra de muitas coisas, como de levantar os escudos da nave pra evitar irmos parar em outra dimensão. Dei um suspiro. Levantei da cama. Fiz minha higiene matinal e fui para a cozinha da nave.
Realmente, eu não esperava que ele lembrasse o que me deixou completamente vulnerável ao ataque que eu sofri na cozinha...
–Bom dia Doctor. Ele pulou em cima de mim e me prendeu num enorme abraço, ele falava coisas como ''Feliz aniversário Rose'', ''Deve ter sido uma vida maravilhosa!'', ''Espero que esteja feliz!''
–E-Eu estou feliz, mas eu ficaria mais ainda se conseguisse respirar e continuasse com minhas costelas inteiras. Eu falei sem ar.
–Hã? Ah sim, me desculpe. Ele disse se afastando desajeitado.
–Olha nem quebrou nenhuma.
–Vocês humanos são tão frágeis.
–Sabe aquilo que eu falei sobre ser rude?
–Desculpa. Então... Quantos anos você...
–21.
–Sério?
–É.
–Então estou 21 presentes atrasados.
–Ah que isso, não precisa me dar nada. Quer dizer...
–O que? O que você quiser.
–Eu gostaria de não ter de correr por minha vida hoje.
–Seu pedido é uma ordem... Já sei o lugar perfeito pra te levar, vamos! Ele agarrou minha mão e correu até a sala de controle, ele colocou as coordenadas, mas não me disse onde estava me levando. A nave pousou com um solavanco, eu caí de costas rindo.
–Sabe seria uma boa ideia colocar colchões no piso da sala de controle.
–Nem pense nisso a estética da nave é perfeita do jeito que está. Ele me estendeu a mão para me ajudar a levantar. Ele me puxou pra cima.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Doctor Who: A Blue Box, An Time Lord and A Broke Heart Human
FanfictionUniversos paralelos? É claro que existem, já estive lá, eu quase fui separada do homem que eu mais admiro por um deles também. Bem este é meu universo, aquele em que uma humana deixou tudo pra trás, em que eu deixou a mãe e o ''pai'' pra continuar a...