Dia Normal Na Vida de um Senhor do Tempo?

205 12 4
                                    

Eu amo as suas calças em volta dos seus pés

E eu gosto do jeito como você ainda diz "por favor"

Quando você olha para mim

Eu amo os lugares em que vamos

Eu amo as pessoas que você conhece

Eu amo o jeito que você não consegue dizer "não"

Figured you Out - Nickelback

P.O.V Rose

Eu estava começando a acordar, minhas pálpebras estavam pesadas, e a visão embaçada, mas mesmo assim pude perceber que não estava em meu quarto, questionei-me mentalmente porquê, mas à medida que minha visão ficava mais nítida lembrei, de que a Tardis havia colocado meu quarto em reforma, e estava com medo dos meus pesadelos, então eu vim até o quarto do Doutor. Corei.

Lutei contra o impulso de fechar os olhos e dormir de novo, como alguém que luta contra um leão, isso não seria necessário em qualquer outro dia, mas hoje não podia simplesmente voltar a dormir. Virei e vi que o Doutor estava sentado ao meu lado com seu exemplar de Harry Potter e a Ordem da Fênix. Sorri inconscientemente, ele adora esses livros.

–Olá.

–Oh, Olá Rose.

–Há quanto tempo está lendo?

–Pouco, você sempre acorda no meio da noite?

–Meio da noite? – Havia um relógio ao lado da cama sobre um criado mudo. Depois de quase um mês de insistência minha o Doutor havia posto os relógios dos quartos no horário londrino, era bem mais confortável mim dessa maneira. Olhei para o aparelho e sorri vitoriosa. –Doutor não é o meio da noite, já são 8:00 da manhã.

–O que? – Ele sentou-se bruscamente na cama e se debruçou sobre mim para pegar o relógio. –Droga, li quase a noite inteira depois de acordar e nem percebi. – Ele esfregava freneticamente a cabeça o que bagunçava ainda mais seus, já rebeldes, cabelos castanhos.

–Ei, ei, está tudo bem, Senhores do tempo não dormem tanto quanto humanos.

–É... – Ele bufou.

–Bom dia. – Um sorriso brincou em seus olhos.

–Bom dia. Então, aonde vamos hoje Rose?

–Sexta-feira... Dia de visitar minha mãe. – Fiquei triste instantaneamente ao lembrar dela.

–Ainda podemos visita-la, no passado, mas sem dizer a ela o que acontecerá.

–E quanto a ela?

–Como assim?

–Ela vai se lembrar?

–Vai acordar no outro mundo com uma nova lembrança sua.

–Não, isso só a fará sofrer mais.

–Se mudar de ideia...

–Obrigada. – Interrompi. –Mas eu queria um dia normal.

–Nossos dias não são normais?

–Um dia sem perseguições, e sem aliens tentando nos matar.

–Suíça?

–Muito frio.

–Londres?

–De novo?

–Quer tomar café? Na terra por favor, no espaço, eles não têm cobertura nos doces.

Doctor Who: A Blue Box, An Time Lord and A Broke Heart HumanOnde histórias criam vida. Descubra agora