Four Beats In The Library.

71 10 0
                                    

Eu não consigo escapar deste inferno

Por muitas vezes eu tentei

Mas eu ainda estou preso dentro

Alguém me ajude a superar este pesadelo

Eu não consigo me controlar

E se você pudesse ver o meu lado obscuro?

Ninguém conseguiria mudar este animal que me tornei

Ajude-me a acreditar que este não sou eu de verdade

Alguém me ajude a amansar este animal

(Esse animal, Esse animal)

Eu não consigo escapar de mim mesmo

(Eu não consigo escapar de mim mesmo)

Por muitas vezes eu menti

(Por muitas vezes eu menti)

Mas ainda há raiva dentro de mim

Alguém me ajude a superar este pesadelo

Eu não consigo me controlar

Animal I Have Become – Three Days Grace.

Não! Isso não iria ficar assim! Definitivamente não ia! Uma mulher inocente acabou de morrer nos braços do Doutor, ela está lá no banheiro, MORTA! O que a matou? Essa pergunta estava dançando na cabeça dele, como isso era possível? Ele teria visto, não era? O Doutor estava andando pela biblioteca sem rumo enquanto pensava.

–Vamos Doutor... Pense! O que poderia tê-la matado!? Vashta Narada? Não! Eles só habitam as sombras, eu me lembro de que o banheiro estava perfeitamente claro. Alguma doença psicológica? Não! Ela parecia perfeitamente sã, e nem alguém louco faz um ferimento como o que tinha na testa dela, eu posso vê-los, mas ao mesmo tempo não, invisibilidade? Não, invisibilidade é uma distorção na luz de um determinado lugar, não tem como alguém ver algo que foi deixado invisível, pelo menos humanos não tem essa capacidade. ARRGH! Ele levou as mãos aos cabelos para bagunça-los e depois a desceu lentamente pelo rosto fazendo pressão contra sua própria pele, e a repuxando para baixo com força ele teve uma sensação estranha, não lembrava se de as mãos dele terem passado de seus olhos, mas ao olhar pra baixo ele tinha uma caneta nas mãos, e tinha um traço transversal desajeitado. –O que diabos...? Ele olhou pra frente, e num piscar de olhos ele estava na mesa...

–Eu não me lembro de ter... MAS É ISSO! LEMBRAR! Eu não me lembro deles, eu posso vê-los mas ao mesmo tempo não posso! Isso explica os riscos! Mas agora vinha a questão... Como lutar contra algo que não se pode lembrar de ter visto? Ele olhou ao redor, talvez ele tivesse deixado uma mensagem para si mesmo em algum lugar... Mas não havia nada estava completamente vazio.

–Vazio... Ele indagou... –Essa é a maior biblioteca de todo o universo, como pode estar tão vazia? Seria domingo? Não, ele nunca aterrissava em domingos, são entediantes, mas só pra confirmar... Ele colocou o dedo na boca e depois o ergueu no ar...

–Hummmm... Quinta feira... Então como a biblioteca poderia estar assim... Vazia? Geralmente era nesse dia que diversas crianças vinham de outros planetas para excursões escolares, garotas procurando livros de romance, pais trazendo os filhos e coisas triviais como essas, mas estava vazia, e particularmente escura. Ele começou a andar por entre as estantes.

Doctor Who: A Blue Box, An Time Lord and A Broke Heart HumanOnde histórias criam vida. Descubra agora