Você não está sozinho
Juntos nós permaneceremos
Eu estarei ao seu lado
Você sabe que segurarei sua mão
Quando ficar frio
E parecer o fim
Não há para onde ir, você sabe que eu não cederei
Não, eu não cederei
Continue aguentando firme
Porque você sabe que conseguiremos, nós conseguiremos
Apenas seja forte
Porque você sabe que eu estou aqui por você
Não há nada que você possa dizer
Nada que você possa fazer
Não há outro jeito quando se trata da verdade
Então continue aguentando firme
Porque você sabe que conseguiremos, nós conseguiremos
Keep Holding on – Avril Lavigne.
–O Dalek Crucible. Todos à bordo! O Doutor disse olhando no monitor.
–TARDIS está em segurança! Doutor, ou sai ou morre! Eu podia ouvir aquele grito horrível que sempre nos aterrorizou, desde que eu e o Doutor estamos juntos passamos a dormir juntos, algumas vezes eu posso o ouvir gritando, e em seus piores pesadelos são sempre os Daleks matando seu povo, ele acorda de súbito, e eu sempre passo o tempo que for necessário para acalma-lo, ele acorda suado, tremendo de frio, mesmo que a Tardis mantenha uma temperatura constante nem muito quente nem muito frio, mas dessa vez não era um pesadelo, era real, eu não me importava se bilhões de Daleks estavam do outro lado das portas da nave cabine de polícia, não poder abraçar o Doutor por horas até que sua tremedeira, seus soluços, seu choro e medo passassem e ele dormisse em meus braços mostrando aquela face serena que só um homem calmo tem, isso era o que realmente me assustava.
–Teremos de sair. Porque, senão, eles entrarão.
–Você me disse que nada poderia atravessar essas portas. Tem blindagem extrapoladora! Você me explicou aquele dia!
–A última vez que lutamos com os Daleks... eles eram carniceiros, híbridos e loucos! Mas este é um verdadeiro Império Dalek, no auge de seu poder, especialistas em combater TARDIS... eles podem fazer qualquer coisa! Agora, essa porta de madeira... É só madeira! Eu abri e fechei minha boca procurando algo para dizer, mas nada consegui.
–Tudo bem, então... Estamos nisso juntos! Eu e você. Ele disse. Sinto muito. Não há nada que podemos fazer!
–Eu sei, se for pra morrer que seja ao seu lado. Eu segurei a mão dele.
–Renda-se, Doutor, e enfrente seu mestre Dalek. Crucible em alerta máximo. De novo a voz horrível deles, como um grito esganiçado desesperado.
– Daleks.
– Oh, Céus! Ela disse respirando fundo, parecendo um pouco nervosa.
–Tem sido bom, não tem? Nós dois, tudo isso. Tudo que fizemos tudo vivemos tudo que perdemos tudo que ganhamos, e é aqui, é aqui onde tudo vai ser decidido, nós vencemos ou caímos, mas fazemos isso junto, Rose Tyler eu... Ela tapou sua boca com o indicador.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Doctor Who: A Blue Box, An Time Lord and A Broke Heart Human
FanfictionUniversos paralelos? É claro que existem, já estive lá, eu quase fui separada do homem que eu mais admiro por um deles também. Bem este é meu universo, aquele em que uma humana deixou tudo pra trás, em que eu deixou a mãe e o ''pai'' pra continuar a...