Não estamos mais sozihos

292 25 14
                                    


Você, você não está sozinha
Oh, e agora estou onde eu pertenço
Nós não estamos sozinhos
Oh, eu vou segurar o seu coração e nunca deixá-lo ir

Tudo o que quero
Eu quero de você
Mas eu simplesmente não posso tê-la
Tudo o que eu preciso
Preciso de você
Mas eu simplesmente não posso tê-la

Eu disse mil vezes
E agora um mil uma
Nós nunca iremos nos separar
Nunca vou me perder de você de novo.

Stray Heart – Green Day.

P.O.V Doctor.

–''Ele enxugou o rosto com um lenço e olhou para May.

— Na verdade, qualquer lugar está bom. Só acho que seria melhor pedir à sua filha mais nova que saia da sala.

O que ele ia dizer que May não poderia escutar?''

Eu estava lendo para Rose, mas parei nessa parte ao perceber que ela havia dormido, parecia tão tranquila ali encostada em mim, com a respiração descompassada, aquele cabelo louro que ela sempre fazia questão de deixar bem penteado caindo em seu rosto, tudo isso a deixou tão mais... Linda, tão mais linda do que já é.

''Não''

Não posso pensar isso, porque se eu seguir essa linha de pensamento nem que seja por um segundo não vou mais aguentar, não resistirei a ela, ao controle que ela tem sobre mim

Não!

Balancei minha cabeça me livrando daqueles pensamentos, não posso tê-la, simplesmente não posso, eu tenho o que? 900 anos e alguma coisa e ela? Uns 20 no máximo, não vou morrer ou envelhecer, ao menos não ao mesmo tempo que a garota em meus braços, eu vou apenas me regenerar, de novo e de novo.... É uma maldição viver para sempre, ver todos que você ama partir, sempre a mesma coisa, com Rose não será diferente, mas não posso simplesmente deixa-la na terra, não mais, ela abanou tudo por mim, vou ficar com ela até seu último dia de vida, mesmo que doa, mesmo que me mate por dentro, nunca vou abandona-la, isso é uma promessa.

Peguei-a em meus braços com muito cuidado para não acorda-la, levei-a até seu quarto, a coloquei na cama delicadamente e cobri seu corpo ainda vestido nas mesmas roupas.

–Eu vou ficar com você Rose, por mais que o universo tente nos separar, vou sempre correr de volta para você, minha doce humana. – Dei um beijo em sua testa e virei-me para ir embora.

–Hummm... Mãe...

–O que? – Me virei novamente, e encarei a visão da garota revirando-se na cama, ela estava sonhando.

–Não... Mãe, eu não posso deixa-lo sozinho, ele precisa de mim.

–Ah Rose, você sempre preocupada comigo, até em seus sonhos. Vou ficar bem, com você ao meu lado eu vou sempre estar bem.

–Doutor... Eu não sei o que eu sinto por você.... Eu só quero segurar sua mão e nunca soltar.

Eu parei de respirar por um momento, ela podia dizer essas coisas mesmo nunca mais vendo ninguém que ama? Não, ela está só dormindo, não sabe o que está dizendo e eu não deveria estar aqui.

Saí de lá, fechei a porta, e finalmente fui tomar banho, amanhã será um longo dia.

–Então Doutor, a garota humana, ela significa mais do que suas antigas companheiras, não é?

–Isso não te diz respeito Tardis. – Ela estava falando dentro da minha cabeça.

–Assim você me magoa querido. Eu vejo como olha para ela, vejo seus sonhos com ela, e nossa eles são cinematográficos, ganhe dos vilões, salve o mundo e beije garota no final, não é isso? – Eu corei instantaneamente.

Doctor Who: A Blue Box, An Time Lord and A Broke Heart HumanOnde histórias criam vida. Descubra agora