SAP. Save Amélia Pond.

164 9 1
                                    

Anteriormente.

–Amélia!? Rose disse. -O que? Aonde está o Doutor.

–Tinha uns homens estranhos seguindo a gente, ele me mandou eu me esconder, e eles levaram ele.

–Precisamos encontra-lo! RÁPIDO!

–Calma Rose. Amélia, pra onde levaram ele?

–Eu não sei.

–Vamos! Eu não vou deixar que machuquem o meu Doutor.

P.O.V Doctor (O que está com a Rose e a Amélia)

–Rose, calma, não podemos simplesmente sair por ai procurando por ele sem nem saber nenhuma pista, seremos alvos mais fáceis se sairmos por ai sem rumo com o que eles querem.

–Você tem razão, mas é bom que você pense num plano e bem rápido, porque se eles machucarem meu Doutor cabeças vão rolar.

–Acho que já sei o que fazer, vamos voltar pra minha Tardis.

–Não consigo mais andar.

–O que houve Amélia? Ela levantou um pouco a barra do vestido que usava que ia até seus pés, suas pernas estavam roxas, machucadas e com alguns ferimentos provavelmente de correr tanto pra chegar até aqui.

–Venha, nós vamos cuidar de você. Ela já era pesada, então achei melhor a carregar nas minhas costas, ela passou os braços no meu pescoço e colocou as pernas ao redor da minha cintura, deitou a cabeça no meu ombro e descansou.

–Ela dormiu?

–Sim.

–Agora me conte o que você estava planejando.

–Rose não acha estranho que ela tenha nos achado tão rápido sem nada pra auxilia-la.

–O que isso tem a ver com irmos pra Tardis, tudo, ou nada.

–Não está sendo claro.

–Nós vamos pra Tardis localizar o sinal do Doutor, ele pode ser rastreado por ser outro Senhor do tempo e bem.... Por ser eu, quando o acharmos vamos lá e o resgatamos, simples, isso se ele já não tiver se soltado sozinho.

–Então vamos. O caminho foi relativamente longo já que eu não poderia correr para não machucar Amélia, mas isso não faria diferença se... Não, não pode eles não iriam tão longe, não iriam. Nós chegamos até a Tardis, eu passei pela porta e tirei Amélia das minhas costas, eu a sentei na cadeira do capitão, ela dormia tranquilamente, como qualquer criança faz, um leve sorriso se formou no meu rosto, mas ele logo se desfez.

–Muito bem! Hora de trabalhar! Eu disse correndo até os controles aonde Rose estava.

–Como vai encontra-lo?

–Beeeeeem, eu... Fui interrompido por uma série de batidas na porta da nave. -Parece que eles já nos encontraram.

–Mas como eles acharam a Tardis?

–Ela.

–O que?

–Não acha estranho que uma garotinha tenha nos encontrado no meio de uma floresta que pelo que vimos era relativamente grande e tudo isso sem nenhuma tecnologia localizadora ou forma de se esconder de seus perseguidores?

–O que quer dizer com isso?

–Suas pernas estão feridas mas eu não vejo se quer uma gota de sangue no seu vestido.

Doctor Who: A Blue Box, An Time Lord and A Broke Heart HumanOnde histórias criam vida. Descubra agora