Eu nunca pensei que eu me sentiria assim
Culpado e eu estou destruído por dentro
Vivendo comigo mesmo...
Eu sempre pensei que eu conseguiria
Mas nunca soube que deixaria isso ficar tão ruim
Vivendo comigo mesmo
É tudo que eu tenhoEu me sinto entorpecido
Eu não posso voltar para a vida
Eu sinto como se eu estivesse congelado no tempoWorld So Cold – Tree Days Grace.
P.O.V Rose.
A Tardis aterrissou com um solavanco bem mais forte que o normal, era como se algo a tivesse jogado lá, mas de repente ela morreu, tudo apagou, foi bem estranho.
–Doctor... Aonde estamos?
–Não sei ao certo, mas com certeza não no Alice's World. Era para onde estávamos indo, o Doutor me disse que esse planeta ficou conhecido assim por ser parecido com o país das maravilhas do livro da Alice, eu fiquei ''curiosa'' (É claro que eu preferia ir pra uma praia mas quando eu pedi ele passou uma hora me explicando porque nós vamos passar um longo, LONGO tempo sem irmos a praias) e ele resolveu me levar até lá
–A última vez em que isso aconteceu foi quando estávamos...
–No mundo do Pete. Eu disse esperançosa. -Esse é o mundo do Pete?
–Eu creio que não, eu fechei os dois universos, se algo passasse pela pequena ranhura que ficou rasgaria ao meio o tecido dos dois universos, seria como tentar passar um lápis por um furinho numa camisa.
–Tudo bem. Eu fui em direção a porta fazendo menção a sair.
–Ei aonde você vai?
–Vou comprar batata frita. Eu abri a porta e saí na rua com ele atrás de mim ele segurou meu braço e me fez parar.
–Estamos num universo paralelo, qualquer coisa pode acontecer aqui, por exemplo, Hitler pode ter ganhado a segunda guerra.
–Estou vendo um rabino bem ali.
–Mas Rose...
–Ah só quero comprar batatas, eu volto num instante, agora relaxa e faz o que você fez da última vez, e vamos estar em casa num piscar de olhos tudo bem? Eu beijei sua bochecha e me afastei, quando eu já estava um pouco longe ele gritou ''Não se meta em problemas!", como se eu fosse do tipo que não me mete em problemas, saí andando triunfante pelas ruas de Cardiff enquanto tentava achar o caminho até minha lanchonete favorita, quando já estava no meio do caminho percebi que tinha esquecido o dinheiro. Eu bufei e dei meia volta por onde tinha vindo, foi um pouco mais rápido do que eu esperava o caminho de volta, acho que por estar realmente com fome eu andei mais rápido. Eu abri a porta e vi o Doutor mexendo nos consoles, aparentemente estava tudo funcionando perfeitamente bem, vai que não era um universo paralelo, talvez a Tardis só quis fazer uma piada.
–Olha, até que você foi rápido dessa vez, relaxa eu só vim pegar minha carteira, esqueci no meu quarto e ai podemos... Ir em bora. Ele me olhava com espanto, como se tivesse visto um fantasma, como se tivesse algo errado com minha presença ali, eu estava a meio caminho de chegar até o console quando parei de andar e falar, ele andou até ficar a minha frente.
–Como você pode estar aqui? Poderia ser apenas uma impressão, mas ele estava mais velho, os olhos dele, aqueles grandes olhos castanhos brilhantes estavam opacos, apenas com uma pequena faísca de vida neles não havia aquela chama brilhante, como pode ter envelhecido tanto em 15 minutos?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Doctor Who: A Blue Box, An Time Lord and A Broke Heart Human
FanfictionUniversos paralelos? É claro que existem, já estive lá, eu quase fui separada do homem que eu mais admiro por um deles também. Bem este é meu universo, aquele em que uma humana deixou tudo pra trás, em que eu deixou a mãe e o ''pai'' pra continuar a...