Uma Caixa Azul.

157 11 5
                                    

Memórias de dias longe e o espumante do mar
As estações passam, agora entre mim

e o fecho os olhos que olham para nuvens

Esse girassol suavemente balançou.

Ainda não posso dizer seu adeus
Ainda sentindo uma pontada de dor

no espaço de um milímetro

I Will - Do Anime Ao Haru Ride (Nota Autora: Sim eu curto anime).

P.O.V Doctor.

Eu voltará para a sala o mais rápido que conseguia e ao mesmo tempo adiei o máximo que minha consciência permitia, por volta de um minuto, quando cheguei, recebi alguns olhares, pois a porta fazia um barulho ao ser aberta, não ficaram sobre mim por mais de uma fração de segundo, todos estavam ocupados, nervosos, suas expressões eram as mesmas como se todos falassem ''Vamos mesmo fazer isso?'', todos os olhares estavam recaídos sobre a pequena garotinha ruiva adormecida na maca, os cabelos recaídos sobre o rosto, com uma expressão serena, ela estava sonhando, conseguia ver seu peito subir e descer tranquilamente, com uma respiração espaçada, e talvez passasse seus últimos momentos assim. Eu rangi os dentes, e fechei os punhos. Eu não permitiria, dava pra sentir no ar a forte tensão que recaia naquele cômodo, podia ver as pessoas tentando jogar pra fora a tensão, alguns retorciam os dedos na roupa, brincavam com os cabelos ou simplesmente desviavam o olhar do pequeno anjo, que eles estavam prejudicando, a sangue frio.

Desviei o olhar pra o tablet do homem ''mais velho'', ''53%'', eu temia o pior, sabia que não descansaria enquanto ainda houvessem opções, mas mesmo eu estou a mercê da sorte algumas vezes e dessa vez eu pedia, pedia para que tudo desse certo, não, ''pedir'' não é a palavra certa, implorar era mais adequado, eu implorava para a única coisa em que eu acreditava, ''Ela vai conseguir'' eu pensava, ''Rose sempre consegue''.

Sentia minha mãos tremerem, eu suava frio, estava com medo, nervoso, eu temia o pior, mas esperava pelo melhor.

P.O.V Rose.

Estávamos nos escondendo de qualquer guarda que aparecia, não trocávamos muitas palavras. Ele recebeu uma mensagem no papel psíquico, do meu Doutor. Ele dizia ''Doctor, eu preciso que vocês cortem a luz, AGORA!''.

–Rose, temos um trabalho.

–Concordo, se ele pediu deve ser importante.

Nós nos levantamos de onde estávamos sentados. Nos misturamos na multidão e saímos andando.

–Como vamos fazer isso Doutor?

–Temos que chegar até os geradores da nave, poderemos desligar a energia de lá.

–Só tem um problema Doutor, nenhum de nós tem ideia de onde ficam geradores.

–É claro que temos.

–O que quer dizer com isso?

–Beeeeem, pra uma coisa desse tamanho deve haver geradores gigantes, que devem estar nos níveis inferiores, chegando lá vai ser fácil ouvir o barulho que eles fazem.

–Brilhante.

–Eu só tenho que seguir o ruído. Vamos, se eu me conheço bem Amélia está em sérios problemas! Ele agarrou minha mão e corremos juntos. Ele me arrastou por vários corredores, mas de repente ele parou com um solavanco em uma bifurcação, a luz daquele corredor estava queimada, agradeci mentalmente pela parada, porque minhas pernas já estavam bambas.

Doctor Who: A Blue Box, An Time Lord and A Broke Heart HumanOnde histórias criam vida. Descubra agora