Death in the Library.

69 7 0
                                    

Morte.

O que é a morte?

Talvez seja um sussurro dentro de nossas cabeças,

Lembrando-nos constantemente o quão passageira é a vida,

Talvez seja apenas uma ilusão,

Talvez depois deste mundo haja algum outro,

Não temos como saber,

Mas há algo de que temos certeza,

Vamos morrer,

Alguns morrem antes da hora,

Acidentes,

Coisas que não deviam acontecer,

Mas que aconteceram,

Porém não é destes que tenho pena,

Meus pêsames são para os vivos que vivem numa morte constante,

Dia após dia definhando suas almas,

Aqueles que não vivem,

Mas sim existem,

E que no fim da existência choram os segundos desperdiçados.

–H.C Lima

''Eu tenho vidas para salvar'' Ele repetia mentalmente para si mesmo, de novo e de novo, como se aquilo fosse fazer tudo mais fácil e cada vez que ele repetia era pior, e havia outra coisa, ele não conseguia esquecer as palavras compartilhadas em gallifreyan por ele e Karyn.

–Eu te amo. Ela disse, e em seguida disse o nome dele. –Da maneira que você é, eu te amo.

–Desculpe, mas eu não te conheço Karyn.

Aquilo consumia seus pensamentos cada vez mais... Quem era Karyn Wolf? Como ela poderia saber tanto sobre ele, sobre Rose, sobre tudo? Ser tão misteriosa, e ainda assim... O Doutor só queria fazer uma coisa quando aquele homem gordo a insultou, o Doutor queria bater nele, bater muito, o bastante para que nenhum oxigênio nunca mais entrasse em seus pulmões malditos, depois pegar Karyn e levar para longe, bem longe daquilo tudo, um planetinha qualquer, familiar, tranquilo (do tipo que ele mesmo mais odiava), onde ela poderia casar com o noivo, ter o ''feliz para sempre'' que ele não tem, e talvez ele até pudesse ser padrinho da união, ele sorriu com aquela ideia, lembrando-se das bobas cerimonias realizadas no seu planeta natal, toda aquela pompa. Mas ele as achava lindas... Estranho, quando ela disse que o amava, ele queria dizer de volta, mas sua boca não obedeceu, é claro que não era o tipo de amor que ele sentia por Rose, era algo diferente, como o amor mais puro de amigos, ele queria a maior felicidade que o universo pudesse oferecer para ela. Mas ele não disse nada disso, o Doutor nunca diz, e talvez fosse esse seu maior problema. Ele sacudiu a cabeça para os lados, forçando-se a se concentrar na tarefa, não podia falhar.

...

–DANIEL!!! DANIEL PELO AMOR DE DEUS RESPONDA!! Karyn gritava por todos os corredores, porém sem sucesso, ela corria e corria, mas nada, até que ela ouviu alguma coisa, como um chiado, um som horripilante, que ela conhecia mais do que bem... Ela olhou para o telhado, e lá estava... Ela não fez pressão na palma da mão. E nem precisava. Karyn Wolf, treinada numa das melhores bases militares do universo, Demons Run, ela lidava com essas coisas desde que era garotinha.

Doctor Who: A Blue Box, An Time Lord and A Broke Heart HumanOnde histórias criam vida. Descubra agora