Uma Carta... Um Novo Começo

106 12 4
                                    

–Doctor... Eu te amo.

...

''Dizem que quando você acorda você passa 3 segundos de completa amnesia, você não sabe onde está, quem é, ou o que aconteceu no passado, e esses são os melhores três segundos da sua vida. Porque neles você é um completo estranho para si mesmo, sem magoas do passado, sem lembranças dolorosas, por não conhecer seu passado você se torna alheio ao fato de ter ou não um futuro, sem passado, sem futuro, sem a dor de alguém que viveu. Mas esse pequeno momento de prazer é passageiro, as memórias voltam e te sufocam você só que morrer deixar de existir, e então vem a grande pergunta: ''Se eu sumisse agora e nunca mais voltasse... Alguém notaria?'' por muito tempo todas as manhãs a resposta era sempre a mesma ''O Doutor irá, meu Doutor irá'', mas dessa vez o silencio ensurdecedor para minha pergunta mental quase me levou a loucura, eu queria poder dizer que pensei em alguém nesse universo que notaria minha falta, mas ninguém me veio a cabeça, eu não via o Doutor mais como essa pessoa, não desde madame Pompadour... ''

–Extrato de um dos diários de Rose Tyler.

De joelhos, eu pedirei

uma Última chance para uma última dança

Porque com você, eu resistiria

A todo o inferno.

Para segurar sua mão

Eu daria tudo

Eu daria tudo por nós

eu daria qualquer coisa

[...]

Paro de respirar se

Eu não te ver mais

...

–Rose... Rose... ROSE! O Doutor acordou ofegante em sua cama coberto por seus lençóis e vestindo seu pijama, era isso? Era apenas um pesadelo? Ele arrancou os lençóis de cima de seu corpo como se estivesse te matando, ele pulou pra fora da cama e correu, ele queria desesperadamente que fosse de fato apenas um pesadelo, ele correu para a cozinha, talvez Rose estivesse tomando café da manhã, ele corria desesperado pelos corredores da Tardis com seus corações parecendo pesados de mais para serem sustentados pelo corpo magro de sua decima regeneração, ele chegou a cozinha, mas ela estava limpa, sem sinal de Rose ou de qualquer outra pessoa.

''Talvez a Tardis tenha limpado a cozinha e ela tenha ido para a biblioteca, como ela sempre faz, e vai ler aqueles grossos romances. É isso, tem que ser isso''

Os portões do Paraíso não abrirão para mim

Com essas asas quebradas estou caindo

E tudo que eu vejo é você

Esses muros da cidade não tem nenhum amor por mim

Estou na beira da 18º história

E, oh, eu grito por você

Venha, por favor, estou chamando

E tudo que eu preciso é você

Apresse-se, estou caindo

...

Ele correu mais rápido que antes, mas a biblioteca era longe, o que lhe deu aquele maldito tempo para pensar, aquele que ele não queria, ele começou a lembra-se.

...

O Doutor está cercado, há mais de 10 Daleks que o separam da saída.

00:15 segundos para a detonação do núcleo.

Doctor Who: A Blue Box, An Time Lord and A Broke Heart HumanOnde histórias criam vida. Descubra agora