Eu
Eu não consigo tirar estas memórias da minha mente
E algum tipo de loucura
Começou a evoluir
E eu
Eu tentei tanto deixar você ir
Mas algum tipo de loucura
Está me envolvendo por completo
Sim
Eu finalmente vi a luz
E eu finalmente percebi
O que você quer dizer
E quando eu lembro de todas as brigas malucas que tivemos
É como se um tipo de loucura
Estivesse tomando o controle, sim.
Madness – Muse
''Uma vez havia um homem, o homem mais memorável que se pode conhecer, ele não era comum, era um mágico, o melhor que existe...''
''O Doutor e Rose na Tardis'', porque essa frase lhe parecia tão ridiculamente obvia? Era como se tudo isso estivesse planejado, desde muito tempo atrás, desde antes mesmo de a vida existir, mas aquela possibilidade era improvável, ele era fiel à ciência, ele não de fato acreditava num criador para o universo, ele sabia que aquilo era mera ilusão das espécies para alimentar seu egocentrismo, afinal, como poderia ser um universo inteiro criado para ser usufruído por um único planeta? Ou mesmo uma única galáxia? Soava ridículo, mas era tão fácil de acreditar nisso quando estava junto com sua humana, ele não via razões para discordar dessa ideia, talvez fosse pelo fato de ele esquecer tudo quando estava ao lado dela, ou mesmo por ficar nervoso, e frenético, e naquele momento em particular ele não queria pensar em nada, já que depois de um pedido dela eles foram se deitar para ler um livro, ele a abraçava enquanto ela deitada em seu peito ouvia misturadas as batidas de seus dois corações as palavras do livro que ele amorosamente lia para ela. O Pequeno Príncipe, ambos adoravam aquele livro, e já o haviam lido várias vezes, ele estava na parte favorita dela, onde a raposa tenta explica-lo porque sua rosa não mentira ao dizer que era única.
–''O essencial é invisível aos olhos... '' Rose fungou.
–Qual o problema Rose? Ele perguntou carinhosamente.
–É verdade, isso é verdade, eu poderia conhecer um milhão de homens iguais a você em aparência, mas eu saberia a quilômetros que não seria você, apenas cópias mal feitas, o que importa está aqui. Ela tocou em seu peito sentindo seus corações. –E vai sempre estar ai, e se algo acontecer? E se eu nunca mais te vir?
–Rose Tyler, eu estive, estou e sempre estarei aqui por você, não importa quanto tempo passe, nós vamos sempre estar juntos. Ele beijou a cabeça dourada da sua humana e voltou a ler.
...
''...Ele me levava para cada vez mais longe de tudo e de todos em sua caixa mágica, ele me mostrou a queda de impérios, vidas em planetas distantes, perigos incomparáveis, e amores indescritíveis, me prendia cada vez mais a essa vida, e a ele, o mágico conseguia mudar seu rosto, viver por séculos, e mostrar toda a história a quem ele escolhesse para viajar, mas seu maior truque foi roubar meu coração de baixo de meus olhos...''
VOCÊ ESTÁ LENDO
Doctor Who: A Blue Box, An Time Lord and A Broke Heart Human
FanfictionUniversos paralelos? É claro que existem, já estive lá, eu quase fui separada do homem que eu mais admiro por um deles também. Bem este é meu universo, aquele em que uma humana deixou tudo pra trás, em que eu deixou a mãe e o ''pai'' pra continuar a...