Here and Back Again

60 6 0
                                    

Estou acordando em cinzas e pó
Limpo minha testa e transpiro minha ferrugem
Estou respirando as substâncias químicas
Estou invadindo, tomando forma

É isso, o apocalipse.

Estou acordando

Eu sinto isso em meus ossos

O suficiente para fazer meu sistema explodir

Ergo a minha bandeira, tinjo minhas roupas

É uma revolução, eu suponho.

Bem-vindo à nova era!

Radioactive – Imagine Dragons

–Me leve para onde eu preciso ir... Ele sussurrou para sua mais antiga companheira. –Você é boa nisso não é? Ele deu uma risadinha.

–Doutor eu...

–Não. Eu entendo, só... Me leve aonde mais precisam de mim sim?

Ele forçou um sorriso. A Tardis não respondeu em sua cabeça, apenas começou a fazer seu típico barulho, aquele barulho brilhante que era conhecido por trazer esperança e luz aonde quer que fosse, por um segundo, por um mísero segundo ele imaginou que ao abrir as portas de madeira de sua grande caixa de polícia azul ele encontraria Rose, com aquele sorriso que sempre aquecia cada ínfimo pedacinho dele, que eles poderiam dar as mãos e sair por ai viajando para sempre, que finalmente poderia lhe retribuir aquelas três palavras que ela dissera a ele naquele dia fatídico naquele momento, ele tinha esperança.

Ter esperança é algo engraçado, ter esperança é pegar um punhado de areia na praia, onde cada grãozinho é uma pequena fração desse sentimento que pulsa no sangue dos que lutam pela igualdade e acalenta a noite dos desafortunados, mas separados os grãos são tão pequenos que a não ser que você tenha algo muito poderoso para prendê-los a você, as brisas da realidade obscura os arrastarão para longe, enquanto tu poderás apenas observa tuas mãos esvaziarem-se e contemplar o imenso oceano do desconhecido que se apresenta a sua frente que o desafiando a toca-lo, a navega-lo e a vencê-lo.

Ele lentamente abriu as portas da Tardis para contemplar que lá não havia ninguém, sentiu seus corações falharem por um segundo com a decepção, quase como se a garota que havia se tornado sua esposa pouco antes de sumir houvesse sido arrancada bruscamente de seus braços por uma segunda vez, a dor que ele sentiu naquele dia foi bem semelhante a que brotava em seus corações naquele momento, mas aquela durou infinitamente mais, e o levou a um estado mental inimaginavelmente pior. Fazia não muito tempo que o Doutor havia decidido não se sentir mais assim, mas falar é mais fácil que agir, quando as sombras da solidão o rodeavam (como o que estava acontecendo naquele exato momento) ele tinha de lutar com todas as forças para não sucumbir novamente ás trevas de sua alma.

''Está tudo bem?'' perguntou a Tardis na sua cabeça, ele queria gritar que não, gritar que nunca nada ficaria bem se ela não voltasse para ele, se esconder debaixo do console, na verdade qualquer lugar serviria, contanto que ninguém nunca mais o visse e o deixasse sofrer sozinho, em silêncio e na escuridão para todo o sempre, porque sem ela ele sentia que aquilo, aquela dor descomunal, aquele frio exorbitante, e acima de tudo aquela solidão eram sua realidade, que ali poderia fazer seu lar para todo o sempre, que ninguém nunca o procuraria, e se o fizesse nunca o encontraria, e essa possibilidade meus caros amigos, era bem mais tentadora para ele do que pode parecer a você, mas aquela pobre alma resistiu, por sentir que não podia fazer isso, porque era um homem de palavra, que cumpria suas promessas, ele suspirou dando fim a mais uma de suas muitas batalhas internas.

Doctor Who: A Blue Box, An Time Lord and A Broke Heart HumanOnde histórias criam vida. Descubra agora