Uma dança com um senhor do tempo

297 24 6
                                    

Agora me deixe segurar sua mão

Eu quero segurar sua mão

E quando eu te toco, eu me sinto feliz por dentro.

É como um sentimento que meu amor

Eu não consigo esconder, eu não consigo esconder.

Yeh, você começou isso.

Eu acho que você entenderá

Quando eu digo algo

Eu quero segurar sua mão

I Wanna Hold Your Hand – The Beatles.

Eu olhei ao redor, o Hall tinha paredes brancas uma escada branca e um carpete marrom, os únicos móveis lá era duas poltronas e uma mesa de madeira escura com alguns livros que estava encostada na parede.

–Desde quando conhece os Beatles?

–Deixe-me ver.

Ele ficou com uma expressão pensativa e fazendo cálculos nos dedos tentando se lembrar;

–Tem mais ou menos dois meses.

–Eles reconheceram essa regeneração então porque não me trouxe com você para conhece-los?

–Lembra aquele dia que você estava gripada e queria ver sua mãe?

–Lembro.

–Beeem...

P.O.V Doutor.

A Tardis aterrissou com um estrondo como sempre, estávamos na terra, século XXI, adoro esse século, mas não estamos aqui por meu apreço, Rose pegou um resfriado quando fomos ver as auroras boreais de um planeta que neva o ano inteiro, ela pediu para ir ficar com a mãe, nós saímos da Tardis, pousamos no mesmo beco de sempre.

–Tem certeza que não prefere vir comigo?

–Vamos juntar os fatos. Estamos no sistema solar, na terra e em Londres não é?

–Certo.

–Você Rose Tyler certo?

Ela se olhou de cima a baixo como se não soubesse.

–Até agora correto.

–Eu te ''sequestrei'' certo? – Eu disse fazendo aspas com a mão.

–''Certo''. Ela disse me imitando.

–O que acontece quando eu vejo sua mãe?

–Ela te bate.

–Exato ela me bate, e você vai passar o dia inteiro com ela, e eu gosto muito dessa regeneração obrigado, sabe como é difícil conseguir uma regeneração com um rosto bonito como esse?

–Não sei.

–É muito difícil, minhas outras regenerações eram horríveis, então se não se importa eu gosto muito da minha pele para deixar sua mãe esfola-la.

–Tudo bem, Sr. Exagerado, eu volto amanhã.

Ela me deu um beijinho no rosto e saiu correndo para casa.

P.O.V Rose.

–Então, depois que você saiu eu fiquei muito entediado e pus a Tardis no aleatório de tempo delimitando como área para pouso o Reino Unido, eu não queria encontrar confusão muito grande estando sozinho, mas como as confusões me perseguem eu encontrei um grupo de alienígenas tentando sequestrar os Beatles, eu os ajudei e ficamos amigos.

Doctor Who: A Blue Box, An Time Lord and A Broke Heart HumanOnde histórias criam vida. Descubra agora