Você está sempre se esforçando, por isso
Você deve estar escondendo alguma coisa de novo
Sim, deve ser isso
Eu segurei a sua mão com força
E comecei a correr, sem nenhum lugar em mente
Por favor, permaneça em meu coração
Porque eu sempre irei cuidar de você, sempre
Mantenha estes sentimentos, para sempre e sempre
Yokan – Kaichou Wa Maid Sama
O Doutor de fato nunca havia gostado muito do fato de os humanos dormirem de mais, mas ele acabou por se acostuma a final a maior parte de seus companheiros havia sido humanos, ele entendia que nem todos tinham tido a sorte de serem expostos ao vórtice temporal como os senhores do tempo de Gallifrey e que a evolução dele tinha sido diferente e todas essas coisas, mas nesse momento não teria nada que ele não daria pra que Rose acordasse não que ele estivesse reclamando nem nada, mas a cabeça dele estava voando, ele estava nervoso, não sabia o que pensar, Rose estava deitada em seu peito abraçada a ele, os cabelos loiros dela estavam espalhados por todo o peito dele enquanto ela respirava calmamente, a janela aberta deixava que os primeiros raios daquela estrela mediana que os humanos chamam de sol entrassem pelo quarto e batesse no carpete marrom do quarto, a terra havia começado mais uma rotação, ou havia começado? Isso era subjetivo, e desimportante considerando aquele anjo de que ele tinha por sob seu corpo, seus dois corações pareciam bombas prestes a explodir, eles já estavam juntos, e isso era obvio, mas e se ela não quisesse mais estar com ele por não sei, e se ele fosse um mero capricho momentâneo dos desejos humanos? Pensar assim fez com que ele quisesse se bater, ela não era assim, não sua humana rosa e amarela, não Rose.
AHHH! Como ele queria que ela acordasse macular aquela cena que parecia ter levado todo o tempo da criação para ser criada, se existe algum criador ele deve estar bem orgulhoso da cena que cunhou para esse momento, o Doutor perturbaria aquela respiração tranquila, mesmo que amasse ver seu corpo subir e descer com as contrações de sua caixa torácica, ela era perfeita em todos os sentidos, seus cabelos cresceram nesse tempo em que estavam viajando, passavam bastante dos ombros, ele a achava perfeita de qualquer forma, mas assim já era jogo sujo, ele a achava tão linda que não parecia de nenhuma espécie humana ou alien que ele já vira.
–Hummmmm... Ele sentiu ela se mexer, era agora, ela estava acordando.
–B-Bom... Quer Dizer... –O-O... –Oi.
–Hummm... Doutor? O que você... Porque estamos nus?
–É... Beeeem... Desculpa... Eu não devia... Nós devíamos, acho que eu...
–Não, não, desculpe, eu fico avoada pela manhã.
–Mas de qualquer forma se você não quiser... Falar sobre isso...
–Seu alien estúpido!
–Não precisa me... Ela deu um beijo nele. –Então ainda quer estar comigo?
–É claro que sim! O que você acha?
–Eu não sei...
–DOUTOR!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Doctor Who: A Blue Box, An Time Lord and A Broke Heart Human
FanfictionUniversos paralelos? É claro que existem, já estive lá, eu quase fui separada do homem que eu mais admiro por um deles também. Bem este é meu universo, aquele em que uma humana deixou tudo pra trás, em que eu deixou a mãe e o ''pai'' pra continuar a...