Estamos todos vivendo em um sonho
Mas a vida não é o que parece
Oh tudo é bagunça
E todas essas tristezas que tenho visto
Eles me levam a acreditar
Que tudo isso é uma bagunça
Mas eu quero sonhar
Eu quero sonhar
Deixe-me a sonhar
Imagine Dragons – Dream.
–O-O-O QUE!? Eu exclamei para o Doutor assim que entrei na cabine de policia, a-aquele lugar, o que diabo era aquilo!? Truque de espelhos? Eu corri de volta para fora, e dei a volta na caixa, aquilo tinha menos de 1m² por fora, mas por dentro era imensa! Não tinha como aquilo estar lá dentro, aquela sala era maior que meu quarto inteiro! Eu corri novamente para dentro com uma grande interrogação no rosto, ele riu, uma risada audível. E apoiou-se no que parecia ser uma mesa de controles.
–Bem vinda á TARDIS, abreviação de ''Tempo e relativa dimensão no espaço'', maior por dentro do que por fora. Ele disse limpando uma lágrima do olho, ele tinha chorado de rir?! Não tinha a mínima graça!
–Como!?
–Tecnologia dos Senhores do tempo.
–Tecnologia o que!?
–Senhores do tempo. S-E-N-H...
–Eu sei soletrar! Fui educada numa ótima escola! Já ouvi falar em diversas espécies de aliens, mas nunca em um... Senhor do Tempo.
–Bem... É isso o que eu sou. Ele disse com um ar distante. Eu o fitei longamente e o sondei com meus olhos dos pés a cabeça.
–Você parece humano.
–Não, você parece Senhora do Tempo, nós viemos primeiro. Ele arqueou uma sobrancelha. Me senti estranha, já tinha ouvido falar sobre espécies de outros planetas, inclusive morava em um planeta que não era onde eu tinha nascido, mas... nunca tinha visto um alien, Mephis era completamente desabitada quando os humanos chegaram.
–E-Então você é... Alien? Ele deu os ombros.
–Depende de como você vê as coisas.
–E essa... Tardis... Ela viaja no espaço...?
–E no tempo! Ele disse dando um grande salto e correu em minha direção que continua em frente ás portas.
–Amy Pond, a garota que esperou por 14 anos, agora será recompensada, todo tempo e espaço, todo lugar á todo momento, então... Por onde quer começar?
–I-Isso é realmente uma máquina do tempo?
–Yep! Ele disse estalando o ''p''.
–Então você pode me levar para ver... Sei lá Conan Doyle, depois para Marte e me trazer de volta para casa... Digamos... Daqui a 5 minutos?
–Até dois segundos se quiser. Mas por quê? Eu corei... Ele parecia fofo com aquela expressão confusa.
–Bem... Assuntos pessoais. Ele revirou os olhos.
–Feche as portas. Eu obedeci enquanto ele voltava para os controles, quando cheguei lá notei algo um tanto peculiar... Uma fotografia, o Doutor estava absorto, mexendo nos controles, eu peguei a foto, era ele, o rosto era o mesmo... Mas os olhos eram bem mais brilhantes, ele tinha um imenso sorriso no rosto, e então tinha ela, uma garota loira beijando a bochecha dele, os dois estavam vermelhos igual ao meu cabelo, envergonhados, eu sorri um pouco, mas aquela mulher... Não me parecia estranha... Eu já a havia visto, em algum lugar, mas eu... Eu... Eu não consigo lembrar, me foquei cada vez mais no rosto da mulher loira, por algum motivo lembrar onde eu a conhecia havia se tornado a coisa mais importante de todas no momento, e de repente tudo ficou escuro ao meu redor, e começou a clarear aos poucos, eu podia ver um escritório, mas... Droga, uma garota ruiva, era eu?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Doctor Who: A Blue Box, An Time Lord and A Broke Heart Human
FanfictionUniversos paralelos? É claro que existem, já estive lá, eu quase fui separada do homem que eu mais admiro por um deles também. Bem este é meu universo, aquele em que uma humana deixou tudo pra trás, em que eu deixou a mãe e o ''pai'' pra continuar a...