Corra seu garoto esperto.

88 7 0
                                    

Eu vou estar aqui agora para te segurar quando o céu cair

Eu sempre serei aquele que tomou o seu lugar

Quando a chuva cai, eu não vou deixar de ir

eu vou estar aqui

vou mostrar-lhe o caminho de volta para casa

Nunca deixar você sozinha

vou ficar até o amanhecer

Ainda vou ficar

direito aqui agora para te segurar quando o céu cai

Eu sempre serei aquele que tomou o seu lugar

Rigth Here – Ashes Remain.

ANTERIORMENTE:

–O que? Disse o Doutor procurando do que ela ria.

–Nada, continuem.

–Detonação da bomba em 100 rels... 50 rels... 30 rels.

''Tudo bem, já chega dessa baboseira toda, estão me dando nos nervos. '' Era uma voz feminina vinda do nada.

—___________________________________________________________________________

–O que!? O Doutor exclamou.

–Finalmente Oswin! Onde estava? Tirando um cochilo!? Katherine gritou a plenos pulmões para a voz sem rosto.

''Não é tão fácil assim hackear um império Dalek! Aqueles malucos eram mais fácies!''

–O QUE!?

–Quem ousa interromper os Daleks!? Gritou Dravos com aquela voz medonha.

''Oswin para o Doutor, é um prazer falar com você, eu sou o quarto contato.''

–Pensei que Katherine fosse o quarto contato.

INTERLUDIO (ALGUMAS EXPLICAÇÕES):

A Terra estava sendo tomada, na UNIT me deram um dispositivo de teletransporte acho que ele leu minha mente, eu vim parar no lugar que mais queria... Onde minha avó estava, num hospital em Cardiff.

–Oswin?! O que faz aqui. Ela a chamava assim, por alguma razão ela não gostava de Stephane, sempre preferiu Oswin.

–Katherine! O mundo está acabando, o que faz aqui!?

–O mesmo que você, ela também é minha avó, eu não me importo se o mundo estiver pegando fogo, eu vou vir ver ela. Katherine abriu os braços e de um abraço apertado em sua prima.

–Faz tanto tempo, quando foi à última vez que te vi?

–Londres, 2005, o ataque daqueles manequins!

–Oswin, seu computador ligou, foi você?

–Não!

...

–Katherine, eu tenho um plano, um plano muito, muito maluco, mas pelo bem do mundo ele vai ter de dar certo!

–Estou ouvindo.

Doctor Who: A Blue Box, An Time Lord and A Broke Heart HumanOnde histórias criam vida. Descubra agora