Quem a Tempestade Trouxe de Volta

232 19 15
                                    

Estou me arrastando de volta para você

Porque eu sempre penso

Talvez eu esteja muito

Ocupado sendo seu para me apaixonar por outra pessoa

Do I wanna Know? Artic Monkeys.

–Ei! Ei! Esperem aí, você quer dizer irmão, seu irmão de sangue, uma pessoa que nasceu da mesma mulher que você? Perguntou o Doutor.

–Sim. Respondeu a garota.

–Não podem fazer isso. Não podemos arriscar seu próprio irmão em algo assim. Se ele morrer você não vai conseguir lidar com a culpa.

–O que você sabe sobre culpa?

–Mais do que imagina.

–Tem alguma ideia melhor?

–Eu tenho. Disse Karyn erguendo a mão.

–Diga.

–Essas garotas do teatro, como chegam até lá? Ela perguntou.

–Através da Madame Bright. Ela sempre escolhe as mais sem esperança, e bonitas, as promete um belo futuro e..... Já sabem o resto. Disse Ana.

–Nós somos garotas bonitas. Disse a loira.

–Oh não. Disse o Doutor balançando a cabeça. –Definitivamente não, nunca, nem pense nisso Karyn.

–Por que não? É uma boa ideia, falamos com a madame, nos infiltramos, pedimos para seu irmão nos mostrar a um soldado de alta patente e pegamos algo que dê para grampear e pronto, terão informações o bastante para vencê-los.

–Isso não é uma boa ideia, é uma péssima ideia, na verdade é uma das piores ideias que já ouvi em toda a minha vida. Daniel, você que está com ela, diga que é uma péssima ideia.

–Na verdade Doutor, não me parece tão ruim assim.

–Tudo bem, Amy, diga a ela.

–Não me leve a mal doutor, mas se elas forem eu estou dentro. Eu respondi a ele.

–Jack. O homem balançou a cabeça negativamente. –Vocês não podem estar falando sério. Jamais em toda minha vida havia visto alguém tão desesperado para tirar uma ideia da cabeça de qualquer um.

–Por que está tão preocupado? Essa não é a coisa mais perigosa que eu já fiz. O homem vestido em risca de giz engoliu seco. Tive a estranha impressão de que ele sabia de algo ainda mais perigoso que a garota já fez.

–Só não quero que alguma de vocês se machuque.

–Nossa segurança não vale mais do que as milhões de crianças que provavelmente estão morrendo nesse momento. Retrucou a moça que conseguia defender seu ponto de vista quanto o homem a sua frente.

–Mas também não vale menos.

Infelizmente dessa vez sua ideia estava errada, quando crianças aprendemos que todos somos iguais, mas com o passar do tempo descobre-se que a necessidade de muitos supera de poucos. Andei em direção a ele e segurei sua mão.

–Doutor. Disse olhando em seus olhos. –Nós vamos ficar bem, temos você, Daniel e Jack para nos darem cobertura. Ele abriu a boca para dizer algo.

–Por favor Dear. D, vamos ficar bem.

–Vamos protege-las. Disse Ana.

–Com certeza. Apoiou Marry.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 10, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Doctor Who: A Blue Box, An Time Lord and A Broke Heart HumanOnde histórias criam vida. Descubra agora