Angels

216 10 3
                                    

Você, a borboleta brilhante
E se eu chegar agora e te pegar com estas duas mãos?

Para a eternidade. E se nós apenas dobrarmos nossas asas
E ficarmos juntos, para sempre? Eu juro que nunca vou aborrecê-la.
Vou envolvê-la, com força e amor, no meu abraço;
Então, basta ficar por aqui. Só não fuja mais.

Então, levante os olhos e satisfaça a minha franqueza. Construir a coragem em seu coração.
Prometo que vou protegê-la sempre.

Os nós dois suportaremos o vendaval sempre soprando,
Quantas estrelas vão virar pó antes de amanhecer?
Eu poderia suportar qualquer coisa, desde que é a realidade.
Eu não vou deixar mal a ninguém, mesmo o mais ínfimo floco de sua pele.
Posso parar todos eles com apenas um dedo.

Promise – Kaichou wa maid sama.

P.O.V Rose.

–Vai ficar tudo bem... Ele repetia enquanto afagava minha cabeça. Eu não acreditava. –Rose... Por favor, fale comigo, eu sou o Doutor, sou seu Doutor, eu não quero que me odeie, eu não quero que fique brava comigo, eu não quero que me ignore porque isso magoa. Isso me magoa muito, eu morreria de tristeza se você me deixasse, como um animalzinho abandonado por que... Ele levantou minha cabeça e olhou fundo nos meus olhos, suas pupilas estavam tão dilatadas que seus olhos pareciam negros, seu olhar era profundo. -Rose Tyler eu... Eu me aproximei dele, fiquei na ponta dos pés e uni nossos lábios, eu queria fazer isso há tanto tempo, precisava disso, precisava dele, daquele alien estúpido e insuportável, ele era meu porto seguro, ele tinha gosto de café, demorou um segundo antes dele me retribuir, eu fechei meus olhos apreciando a nova e maravilhosa sensação eu havia descoberto no Doutor, ele me segurou pela cintura e me trouxe para mais perto dele, eu passei os braços ao redor do se pescoço, ele me puxava contra seu corpo, e me apertava contra ele, a falta de ar começou a ser um problema, nós nos separamos ofegantes. Naquele momento eu tinha paz, eu tinha conseguido dizer a minha mãe que eu a amava, uma última vez, era o que eu precisava, e o Doutor sempre me dava o que eu precisava.

–Eu sei... Eu também.

–Oh Rose Tyler! Ele me abraçou apertado, me ergueu no ar e me deu um selinho, eu estava rindo, ele me pós no chão, com um imenso sorriso no rosto. -Eu...

–Shhhh! Eu coloquei meu indicador sob os lábios dele. -Quando disser isso vai ser pra sempre, me prometa que não vi dizer isso até ter certeza de que seremos os últimos um do outro.

–Eu prometo Rose, mas... Você sabe.

–Sei. Nós sorrimos.

–Beeeem... Então... Quer viajar?

–Claro.

–Ótimo você escolhe.

–Século 21 terra, Londres.

–Ah por quê?

–Por que... Eu preciso de um remédio.

–Remédio? Que tipo de remédio? Está doente? Oh Rassilon, você só tem alguns dias de vida e não queria morrer de mal com alguém e por isso me beijou? Oh isso é um problema, precisamos de médicos, os melhores da galáxia! Não, não é o bastante, os melhores do universo! Sim eu vou ligar para...

–Doctor! Não é nada disso.

Ela sussurrou no ouvido dele o que precisava, ele ficou vermelho de vergonha e assentiu.

Doctor Who: A Blue Box, An Time Lord and A Broke Heart HumanOnde histórias criam vida. Descubra agora