Sou apenas o garoto dentro do homem
Não exatamente quem você acha que sou
Tentando seguir meus passos de volta até aqui de novo
Muitas vezes
Sou apenas um pontinho dentro da sua cabeça
Você veio e me fez ser quem sou
Me lembro de onde tudo começou
Tão claramente
Me sinto a um milhão de milhas de distância
Ainda assim você conecta-me ao seu caminho
E você me criou assim
Algo que eu nunca vi
Quando eu só podia ver o chão
Você fez da minha janela uma porta
Be Somebody – Thousand Foot Krutch.
O Doutor só conseguia cair e cair cada vez mais fundo em seu desespero, ele não foi até a Terra, não precisava chegar lá apenas para ter uma decepção ao ver que ela não estaria em lugar nenhum, dois meses, não foram o bastante para que ele ficasse menos dedicado a sua missão, nenhum tempo jamais seria o suficiente, porque o amor não vai em bora, ele está lá em cada manhã e em cada noite para lembra-lo dela, aquela dor que não para que não diminui. Ele foi a outro lugar, um lugar onde seria mais provável de se encontrar respostas, uma biblioteca, a maior biblioteca do universo que ocupa um planeta inteiro, ele queria levar Rose até lá, seus olhos arderam, não, ele não ia chorar, não agora, ele iria segurar, iria conseguir segurar até estar sozinho envolto pela escuridão de seu quarto, quando se reviraria na cama na inútil e fútil tentativa dormir mais de uma hora a cada noite, era nesses momentos em que o Doutor ficava mais vulnerável, ele chorava e chorava, como se um pedaço dele tivesse sido arrancado de seu peito, sabe quando se está em queda livre e você sente que seus órgãos estão flutuando dentro de você? Imagine essa sensação só que em vez do seu sistema digestório ela pega seu coração, é horrível, é como se lhe apunhalassem a alma com uma faca feita de nitrogênio, e congelasse sua alma por dentro, ele tremia a noite inteira, sozinho na Tardis.
O Doutor saiu da sua nave... Sozinho, ele nunca havia percebido antes de tudo isso o quanto ele amava as perguntas de Rose sobre onde e quando estavam suas brigas, seus beijos de reconciliação, as várias noites juntos, tudo isso parecia estar a um centímetro de distância, bem a sua frente, mas quando ele esticava a mão para buscar de volta aqueles tempos, eles fogem, vão parar a quilômetros de distância, e quanto mais ele corria para alcança-los mais rápido eles se moviam para longe dele, mas ele não pararia de correr, nem que isso tomasse o tempo de todas as suas vidas, a final ele devia ela tudo que ele era. Ele se deparou com centenas de milhares de estantes de livros, até onde os olhos podiam alcançar, mas sabia que aquilo era apenas a ponta do iceberg, o planeta inteiro era assim, mas ele não estava interessando nos quilômetros de livros sobre fantasia e ficção, ele queria uma prateleira especifica que ficava bem, beeeeem no fim da biblioteca, e ele não sabia como chegar lá, o Doutor desceu a escada passando por uma estante marrom, sentiu um calafrio momentâneo, ele olhou para trás para ter certeza de que estava tudo bem, nada na direita, nada na esquerda, iluminado, nenhuma sombra, tudo bem. Ele virou-se um pouco aliviado e continuou seu caminho, passou por rolos de escadas até chegar ao que parecia uma das muitas recepções que eram espalhadas por todo o planeta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Doctor Who: A Blue Box, An Time Lord and A Broke Heart Human
FanfictionUniversos paralelos? É claro que existem, já estive lá, eu quase fui separada do homem que eu mais admiro por um deles também. Bem este é meu universo, aquele em que uma humana deixou tudo pra trás, em que eu deixou a mãe e o ''pai'' pra continuar a...