Say Goodbye

87 7 0
                                    

Eu estou sangrando

Então se a última coisa que eu faço

É te deixar para baixo

Vou sangrar para você

Então eu descubro a minha pele

E eu conto os meus pecados

E eu fecho meus olhos e eu levo dentro

E eu estou sangrando

Eu estou sangrando por você.

[...]

Quando a hora estiver próxima

E o desespero for absorvido

E todos os lobos chorarem

Para preencher a noite com uivos

Quando seus olhos estiverem vermelhos

E o vazio for tudo o que você conhece

Com a escuridão alimentada

Eu serei o seu espantalho

Você me diz para aguentar

Oh você me disse para aguentar

Mas a inocência se foi

E o que era certo é errado

–AH! DROGA! O Doutor gritou em desespero contido. –Que droga! Ele correu até a caixa e a remexeu um pouco. –Não está em perfeito estado. Disse segurando uma pequena pecinha dourada com falhas salientes em preto. -Mas vai ter de aguentar. Roubando a forma de explicar de Lemony Snicket a expressão ''Vai ter de aguentar'' significa que algo tem que durar pelo menos o suficiente até que outra coisa aconteça, por exemplo, quando se quer brinca de cabo de guerra, porém a corda encontrada para a brincadeira é muito fina dizemos que ela ''tem de aguentar'', quando na verdade a corda não tem nenhuma obrigação de aguentar ser puxada e repuxada pra lá e pra cá, assim como o pequeno circuito não tinha nenhuma obrigação de aguentar coisa alguma, porém o Doutor tinha por obrigação de salvar á todos ali, e o deixava apreensivo ter de contar com algo que não compartilhava a mesma responsabilidade.

O circuito colocado pelo Doutor finalizava a construção do controle para o aparelho, ele colocou este na sala, ele havia instalado uma trava especial na sala que fazia com que quando a contagem regressiva do aparelho fosse ativada nada pudesse entrar ou sair, após fechar uma grande porta de metal que tinha metade do aço cortado por vidro aprova de lazer o Doutor apertou o botão do controle que fora acoplado a uma tomada de onde este tirava energia, o controle deu a ele um pequeno choque na mão, mas quando ele olhou para a sala fechada a contagem regressiva de 5:00 minutos havia começado. Vocês pode se perguntar. ''Por que diabos 5:00 minutos'', porém esta havia sido uma sacada inteligente do Doutor, pois o aparelho neutralizava as ondas cerebrais de quem estivesse lá dentro, morte instantânea quando o cronômetro zerasse, e ainda assim piedosa, porém não havia garantia nenhuma de que as ondas não atravessassem a porta e dois minutos seria tempo mais do que o suficiente para estar a uma distância mais do que segura, no pensamento dele não tinha como nada dar errado, seu plano era magnificamente perfeito, ou pelo menos era o que parecia.

Doctor Who: A Blue Box, An Time Lord and A Broke Heart HumanOnde histórias criam vida. Descubra agora