Visão Angel
Ela me olhava confusa sem entender o que eu estava fazendo no quarto de seu filho e o motivo pelo qual eu estava dormindo na cama dele. Ficamos algum tempo nos encarando sem reação alguma até que eu resolvo romper o silencio.
-Bom dia - só conseguir falar isso e acenar um pouco tímida.
-Como... como você chegou aqui?
-Me desculpe por sumir e por invadir sua casa assim, mas eu realmente preciso fugir. O seu filho John me deixou entrar no porta malas enquanto vocês não estavam olhando. Ele me trouce para o quarto dele e falou para mim ficar quieta se não vocês acabariam me descobrindo. Me desculpa mesmo - eu me sentia muito culpada por entrar na casa de alguém sem a autorização dos donos da casa, mas foi preciso.
Algumas horas depois eu já estava sentada na mesa de jantar tomando um delicioso café da manhã enquanto Carmen me observava na intensão de saber se eu aprovava o lanche que ela havia feito para mim. Eu a respondi com a cabeça em um movimento de concordância.
-Que bom que você gostou querida, espere até o almoço - ela disse com um grande sorriso no rosto.
Pouco depois de Carmen dizer isso John passa pela porta de entrada e me encara como se quisesse dizer "O que você esta fazendo aqui?". Carmen muda sua expressão contente para uma séria rapidamente.
-Precisamos conversar senhor moço.
Ele revirou os olhou e suspirou. Colocou sua mochila em umas das cadeiras e se sentou ao meu lado.
-Bom dia - disse ele com um grande sorriso. Nem parecia o mesmo garoto com expressão entediada de pouco tempo atrás.
-QUERIDO, NO FILHO CHEGOU - gritou Carmen para o marido que estava no andar de cima.
Ele desceu as escadas com uma expressão de poucos amigos e se sentou ao lado da mulher a mesa. Sabia que aquilo iria demorar.
Conversamos por logas horas e quando terminamos Carmen se encaminhou a preparar o almoço. A conclusão da conversa que tivemos foi que: os pais de John me deixaram ficar por um tempo que para mim era indeterminado. Logo eu teria que procurar um lugar para ir o mais longe daquela terrível mansão possível. Talvez eu uma cidade BEM distante ou até mesmo em outro estado, ou outro pais tanto faz.
Carmen me deu roupas mais femininas dito ela para vestir. Eram roupas que sua sobrinha havia deixado para ser doado e que não havia problema em dalas para mim. Vesti um short cinza claro desfiado nas pontas e uma blusa de ombro caído. Prendi meu cabelo com um coque um pouco solto. Depois do almoço, que alias estava uma maravilha, John me chamou para jogar vídeo game com ele o que eu fiz sem reclamar. Passamos toda a tarde jogando vários jogos um atrás do outro.
De noite Carmen me arrumou uma cama no andar de baixo antes de preparar o jantas. Nos juntamos a mesa quando o jantar já estava pronto.
-Como foi seu dia na escola querido - perguntou Carmen.
-Normal como sempre, nada de espetacular - disse John antes de colocar uma garfada de comida na boca.
-Vocês devem der aprendido alguma coisa nova - ela insistia.
-As aulas começaram faz pouco tempo, não tem matérias novas por enquanto apenas revisão do que já estudamos.
-Entendi. Angel me ajudou em muita coisa hoje - ela disse me olhando nos olhos com uma expressão satisfeita e colocando a mão sobre a minha - Foi muito bom tê-la aqui. Não me arrependo de tê-la deixado ficar - disse retornando o olhar a todos a mesa. Eles me olharam felizes.
Depois de todos comerem cada um se dirigiu aos seus quartos para dormir. Carmen e Henry vieram ao meu quarto me desejar boa noite.
No dia seguinte Henry, Carmen e John conversaram antes do garoto ir a escola. Henry levou John até próximo a escola do garoto e seguiu em direção a minha antiga escola. Ajudei Carmen a preparar o almoço o que a deixou feliz novamente. Fomos almoçar juntas e não vi sinal algum de Henry a tarde. Passei o dia assistindo filmes com John e sua mãe. Percebi que ela estava feliz por eu estar ali porque eu reunia a família o que a deixava muito contente.
Durante o jantar Henry anuncia que havia passado o dia fora providenciando a minha transferência para o colégio de John e que eu começaria no dia seguinte. John e eu ficamos muito felizes ao saber da novidade. Ajudo Carmen a tirar a mesa de jantar antes de ir dormir. Demoro um tempo para pegar no sono pensando como seria meu primeiro dia em uma escola nova.
Acordo com John me balançando na cama, acho que havia dormido de mais.
-Ta na hora de acordar bela adormecida - disse ele com meio sorriso.
-Já? Ta cedo.
-Esta na hora de você levantar se não vai chegar atrasada no primeiro dia de aula.
Ele pega a ponta da coberta e a joga do outro lado da cama me descobrindo. Me levanto e pego a toalha que Carmen havia me separado e vou tomar banho. Coloco a mesma roupa que usei no dia anterior já que não tinha muitas opções. Após o café da manhã Henry nos leva a escola e segue seu caminho para o trabalho.
-Vamos, tenho que te apresentar todo mundo - disse ele com um grande sorriso no rosto segurando minha mão enquanto me puxava para dentro da escola.
Percebi que durante o caminho algumas pessoas nos encararam. Eu estranhei e tentei não esquecer para perguntar para John. Ele me levou para uma sala onde havia alguns alunos conversando no fundo. Ele me apresenta para alguns meninos e duas meninas que estavam lá. Ele retorna a me puxar e quando passamos pela porta acabei trombando em uma garota, ela não gostou nem um pouco
-Olha pra onde você anda, não ta me vendo aqui não?
-Me desculpe.
-Desculpa aí - John voltou para me ajudar mas mudou sua atitude ao ver de quem se tratava - Ha você. Bem... tanto faz, vamos logo Angel.
-Ela é sua nova namoradinha John? - a expressão da garota não me pareceu muito amigável.
Ele apenas a ignorou e seguiu me puxando para sabe-se lá onde ele queria me levar. Ele me levou até a secretaria para pegar meus horários de aula. Eles me deram uma pequena folha com os horários de todas as aulas da semana, as salas que elas iriam acontecer e o nome dos professores que as aplicariam. John percebe que minha primeira aula seria na mesma sala que ele e resolve me acompanhar até lá, porem sem correria desta vez.
Assim que terminou a primeira aula ele me mostrou as outras salas que eu deveria ir para minhas outras aulas. Eu estava gostando de tudo pois era a primeira vez que eu estava tendo preocupações como qualquer pessoa normal da minha idade. Voltamos para casa após as aulas e faço os deveres. O resto do dia passo jogando com John.
Abro meus olhos e me reparo deitada em uma cama que parecia muito antiga na cor marrom. O quarto onde estava era escuro e tinha pouco iluminação. Suas paredes eram na cor marrom escuro e sua decoração em madeira.
-Eu... eu... - gaguejava com medo - Estou de volta, de volta a mansão.
De repente vejo em minha frente um garoto vestido com roupas medievais me encarando de lado com expressão audaciosa.
-Bom dia - disse ele.
-O que eu estou fazendo aqui? Foi você que me trouce?
Ele caminhou em minha direção e eu não consegui me mexer mesmo tentando o máximo possível. Ele se aproximou do meu pescoço e... me mordeu. Acordo assustada suando frio. Passamo a mão nos cabelos e pego meu celular que esta ao lado da cama e vejo que é madrugada. Deito novamente observando o teto até fecho os olhos e depois de um tempo pego no sono novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lágrimas E Sangue
VampireJohn, um jovem de 16 anos acaba conhecendo Angel, de sua mesma idade, enquanto voltava para casa com seus pais. Ela o conta sobre seu terrível passado e ele a ajuda a seguir em frente. Teria conseguido se o passado da garota não voltasse para atorme...