Visão John
-Boa noite garotos.
Pele clara, cabelos ruivos que lhe alcançavam a cintura com grandes cachos bem volumosos, jaqueta de couro, camiseta vermelha, causa legue preta, botas também de couro. Assim era a garota que apareceu a nossa porta com a mão na cintura e óculos escuro no alto da cabeça. Aindan sorriu para ela que retribuiu com outro sorriso, Dylan apenas fechou os olhos e Charlie continuou sério a encarando.
-Por que você voltou? - disse Charlie.
-Também é muito bom te ver de novo.
Quem era ela? Ela tinha uma belesa perigosa que me chamou a atenção. Ela caminhou até Aindan e se sentou no braço do sofá que ele estava. Reparando bem eles eram parecidos.
-Não sabia que você fereria garotos agora maninho - ela dizia enquanto encarava Charlie.
-Maninho? - não aquentei e acabei falando. Charlie me largou e encarou a garota antes de desaparecer. Me sentei direito e a encarei, ela era muito parecida com o Aindan.
-John, essa é Aimée nossa irmã.
Meu queicho foi ao chão, eles nunca falaram que tinha uma irmã.
-Ela é a minha irmã gêmia - continuou Aindan. Estava explicado por que os dois pareciam tanto. Mas por que Charlie foi em bora assim que ela chegou? Por que eles nunca contaram que tinham uma irmã? E por que nunca falaram que essa irmã é gêmea do Aindan? Quantas perguntas.
-Você se chama John, certo?
-Sim.
-Achou melhor ir dar um jeito no seu braço, esta sujando o tapete de sanguê - já vi que não simpatizaria com ela. Sai de lá calado rumo a enfermaria. Limpei o sanguê e coloquei curativos no meu pulso. Proximo a sala de entrada escuto Charlie descutindo com Aimée.
-Você nos abandonou quando mais precisavamos - dissia Charlie.
-Todos eram fortes o suficiente para se virarem sozinhos, só você que ensistia em agir como uma criança. Pelo visto não mudou nada.
-E VOCÊ CONTINUA A MESMA FALSA QUE SÓ SABE OLHAR PARA SI MESMA - ele gritou enquanto ela sorria sarcasticamente. Por que os outros não devendiam Charlie? Aindan e Dylan pareciam finchir não escutar nada.
-Você acha que sobrevivi como querido? - ela ria sarcasticamente até que ficou séria.
-Você me prometeu... - ele parecia querer chorar enquanto sua voz ficava cada vez mais fraca - você me prometeu que voltaria.
-E voltei.
-484 anos depois? Acho que não precisamos mais de você.
Eles se encaravam quando passei pela sala e começei a subir as escadas.
-Charlie - voz de Aimée me pareceu preocupada, olhei para Charlie que a encarava. Veias negras haviam subido em seus olhos porem eles estavam voltando a sua cor natural - O que houve com seus olhos?
Ela caminhou até ele e parecia estar mechendo nos olhos do garoto quando ele mandou ela parar.
-O que você veio fazer aqui Aimée?
-Vim atrás de uma coisa.
-Sabia, é sempre por interese - disse Charlie, sua respiração comesou a ficar pessada como se estivesse condificuldade em faze-la.
-Você veio atrás de que? - perguntou Aindan.
-Atrás de algo que de algum jeito foi parar dentro dele - apontou para Charlie - e eu não sei como tirar.
-Eu sabia, é só por interese, só interese - Charlie respirava com mais dificuldade até e caiu ao chão inconsiente.
Aimée e Aindan foram em ajuda a Charlie enquanto eu paralisava na escada observando aquela cena. Eles o tiraram de lá em um piscar de olhos, até mesmo Dylan desapareceu em seguida.
Visão Aindan
-O que houve com ele? - eu estava segurando os braços de Charlie e Aimée as pernas e o colocavamos em sua cama.
-Só pode ser o que eu procuro, não á outra explicasão.
-O QUE É QUE VOCÊ ESTA PROCURANDO? - gritei.
-A cura.
-A cura?
-Como assim a cura? - perguntou Dylan aparecendo na poltrona.
-A muitos boatos de que um bruxo havia criado uma poção que revertia a imortalidade. Ele testou isso em vampiros pelo fato deles poderem viver anos e anos sem invelhecer - ficamos em silencio enquanto ela falava - O resultado de início foi horrivel, todos os vampiros que haviam tomado a porção estavam passando muito mal e quase morrendo. Com o tempo os que não haviam tomado toda porção acabou se recuperando, mas...
-Mas?
-Os que tomaram toda a porção acabaram morrendo.
Eu e Dylan nos entreolhamos confusos.
-Uma hora depois da morte daqueles vampiros - continuou ela - eles acordaram mas havia algo de diferente neles.
-O que? - perguntei.
-Seus corações batiam - meus olhos se arregalaram e os de Dylan também.
-Vampiros estão mortos, como os corações deles voltaram a bater?
-Porque quando eles acordaram não eram mais vampiros, haviam se tornado humanos.
Um silencio tenebroso.
-O bruxo tinha duas filhas. Ele fez alguns testes que envolviam as meninas. Ele aprimorou a porção que todos chamamos de cura para que ela não afete somente os vampiros mas todas as criaturas sobrenaturais, com exção dos bruxos, e reservou uma parte da cura que apenas afetava vampiros. A cura que havia sido aprimorada funcionou e ele então passou para os últimos testes com suas filhas. Ele misturou cada uma das curas ao sanguê das garotinhas, a aprimorada a mais velha e a não aprimorada para a mais nova. A cura não aprimorada reagiu bem ao sanguê humano e acabou... se fundindo a ele como se fosse uma unica coisa. Já a aprimorada não reagiu muito bem e ninguém sabe exatamente o que houve. Dizem que a filha mais velha morreu depois de muitos dias de sofrimento e a mais nova sobreviveu, ela cresceu e acabou se interesando por um homem que estava apaixonado por ela e pelo seu sanguê que era diferente de todos os outros. Mesmo contra a vontade do pai ela acabou se relacionando com o homem de quem deu a luz um menino, um lindo menininho que recebeu o nome Gael, Gael Black. O bruxo logo se intrigou com o pequeno garotinho e resolveu investigar seu sanguê. O resultado é intrigante para todos que sabem dessa lenda.
-E qual foi? Diga logo.
-O garoto tinha sanguê de sanguê de vampiro e a cura juntos correndo em suas veias.
Um bebê que carregava a cura em suas veias? Muito tentador para um vampiro.
-O garoto era um simples humano com sanguê de vampiro - ela sorria como se aquilo a facinasse.
-O que houve depois? - perguntou Charlie, só então percebemos que ele estava acordado.
-A mãe fugiu com o filho e nunca mais foram vistos. A mais de quinze anos vários vampiros, bruxos, lobisomens e outras criaturas procuram por ele mas sempre que chegavam perto de o achar ele desaparecia. Sabemos que ele esta vivo até hoje e as buscas pelo seu sanguê não parou desde intão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lágrimas E Sangue
VampireJohn, um jovem de 16 anos acaba conhecendo Angel, de sua mesma idade, enquanto voltava para casa com seus pais. Ela o conta sobre seu terrível passado e ele a ajuda a seguir em frente. Teria conseguido se o passado da garota não voltasse para atorme...