Episódio 27

12 1 0
                                    

Visão Aindan

Acabei encontrando Dylan pela cidade, estamos no alto da emissora de televisão, o maior prédio da cidade. Daqui podemos ver quem entra e sai da cidade e uma parte da estrada que leva a mansão.

-Por quanto tempo acha que teremos que esperar? - disse Dylan.

-Não sei exatamente, só sei que a qualquer momento eles apareceram e precisamos estar preparados para isso.

Passaram-se uma hora e nada de ninguém suspeito chegar. Quase duas horas depois pude ver um movimento de carros na estrada de terra, eles haviam chegado. Passaram um, dois, três, quatro, cinco carros e muitos homens a pé pela pequena estrada, se tivéssemos continuado lá estaríamos mortos agora. Alguns minutos depois eles saíram da estrada e sabia que estavam vindo rumo a cidade.

-O que esta acontecendo ali? - pensei alto. Havia mais cinco carros e muitos homens na saída da estrada. Eles pararam uns de frente para os outros e pareciam discutir, não conseguia escutar direito o que diziam pois estava muito longe até mesmo para um vampiro. Um homem saiu de dentro de um dos carros e ficou a frente dos que haviam entrado na mansão. Seus cabelos eram loiro médio na altura do ombro barba levemente feita, usava terno preto e gravata dourada. Ele conversava com uma mulher que estava a frente dos que bloquearam o caminho, ela também tinha cabelos loros e usava um longo vestido vermelho com uma abertura que ia da sua cocha esquerda até seus pés. Já sabia de quem se tratava apenas de ver aquela mulher, era Magnos e Summer Thompson, os originais.

-Nós iremos enfrentar um exercito de vampiros e dois originais, melhor que isso impossível - disse Dylan sarcasticamente com expressão séria.

-Correção, três - disse. Havia chegado outro carro e dele saído um homem que parecia ter 20 anos, usava jaqueta de couro, calça jeans larga e uma camiseta cinza, só podia ser o Harry. Ele se juntou aos seus irmão e começaram a conversar.

-Três originais, que fantástico - Dylan continuou a falar sarcasticamente - Espero que já tenha encomendado seu caixão irmão pois só sairemos daqui neles.

-Ainda bem que eu vim então - disse Jake atrás de nós.

-O que faz aqui? Por que não esta com onde eu mandei você ficar?

-Relaxa mano, deixei eles com uma bruxa que esta do nosso lado, ela vai usar um feitiço para impedir que eles os localizem.

-E se eles te pegarem? Iram te torturar até você falar onde eles estão.

-Será em vão, não me lembro de onde deixei eles. A bruxa fez um feitiço que come memórias, aos poucos e vou esquecer tudo que eu fiz ao lado deles depois que sai de casa para esconde-los.

-Isso funciona mesmo? - disse Dylan duvidando um pouco do que estava ouvindo, Jake sacudiu a cabeça um pouco de forma brusca antes de responder.

-Isso o que?

-O feitiço.

-Que feitiço?

-Eh... funciona - concordei.

-Quando eles chegaram?

-Eles já chegaram - disse me virando para a estrada. Senti meu corpo arrepiar e acho que não fui o único, Magnos, Summer e Harry estavam nos olhando. Droga.

-Começou não é? - disse Jake sem tirar os olhos dos três irmãos que nos observavam de longe.

-Sim - disse - Vamos para a rua, poderemos nos esconder lá.

-Sim - disse Jake e Dylan ao mesmo tempo. Aparecemos no meio da rua, não estava lotada mas tinha uma boa quantidade de pessoas,poderíamos usar isso como distração. Eles se assustarão quando aparecemos de repente e alguns tentaram sair dali rapidamente. Não nos importamos mesmo quando alguns carros pararam atrás de nós e buzinaram. Jake não gostou muito se virou em direção ao carro e deu um soco na frente que na mesma hora afundou até o chão, ai se formou o pânico geral de todos que estavam ali, o motorista do carro saiu ileso porem desesperado procurando um lugar para se esconder, os demais motoristas também fizeram o mesmo.

-Eles estão chegando - disse escutando um barulho de carro diferente dos que haviam na cidade se aproximar - Boa sorte a todos e fiquem vivos.

Eles concordaram com a cabeça e desapareceram, pude ouvir o barulho de impacto e em seguida o barulho de um carro bater contra uma loja e explodir, os carros atrás dele frearão bruscamente e ao pararem as portas se abriram.

-Que o melhor vença - disse antes de começar a caminhar na direção dos carros.

Ao meu lado esquerdo havia uma enorme bola de fogo, atrás dela alguns carros pretos parados e muitos vampiros em volta, MUITOS mesmo. Meu estomago se tornou uma bola de papel amassado, senti minha mão tremer mas me fiz mais forte. Dylan e Jake apareceram ao meu lado novamente.

-O que acha? Jogo de escode-esconde? - perguntou Jake.

-O que acham de bater e esconder? - perguntei.

-Melhor ainda - disse Dylan com um sorriso assassino.

Desaparecemos dali e reapareci em um prédio do outro lado em que o carro pegava fogo, de lá pude ver os vampiros se espalharem pelas ruas, pelos telhados de casas e apartamentos. Sem eles continuarem a se espalhar por toda cidade não haverá onde poder se esconder além de que quando terminarmos não haverá mais pessoas nessa cidade para contar a história. Desapareci e reapareci na frente de um que havia acabado de saltar indo para outro prédio, segurei debaixo do seu queixo e o empurrei com toda a força para cima arrancando sua cabeça e desapareci antes que pudesse alcançar o segundo prédio. Voltei para a janela do primeiro que eu estava e vi o corpo daquele que eu havia acabado de matar bater na ponta do prédio e cair contra o chão. Sua cabeça voou alto e caiu no topo do prédio de onde ele havia pulado espalhando muito sangue por ali.

Pelo menos não havia sujado meu sobretudo, apenas minhas mãos. Desapareci dali e reapareci atrás de outro vampiro que quando se virou para me olhar enfiei uma estaca em seu peito e o empurrei de leve do alto do prédio.Só estava começando, sabia que aquilo demoraria muito para acabar. Pelo menos estávamos em vantagem. Vi Dylan arrancar o coração de um e lançar outro outra a espada da estátua que ficava na praça central da cidade. Jake partiu a cabeça de um em dois e esmagou outro com um carro. Estávamos bem porem eram muitos de uma vez só. Não sabia se iriamos conseguir contra todos.

Lágrimas E SangueOnde histórias criam vida. Descubra agora