Visão Angel
-O que você esta pensando Angel? - ele me olha um pouco preocupado com si mesmo.
-E se você se tornar a pessoa em que eles não conseguem ter o controle?
-Mas porque eu? - ele arregalou o olho, pude escutar "game over" vindo da televisão.
-Eles iriam sentir que não tem todo o controle do jeito que eles tanto pensam. Esse pode ser o ponto fraco deles, não ter controle sobe tudo.
-Se realmente for esse o ponto fraco deles e eles forem realmente como você falou você acha que eles não iriam me matar? Pensa bem, uma pessoa em que eles não conseguem ter controle sobre ela, você acha que eles me deixariam vivo?
Ele tinha rasão, não tinha pensado nisso. Estava tão concentrada em que agora com a ajuda dele tudo se resolveria que me esqueci do básico.
-Não fique assim, nós acharemos uma maneira de resolver tudo isso - ele coloca sua mão quente em minha bochecha, foi uma sensação ótima.
Resolvemos mudar de assunto, pois Carmen havia se aproximado. Voltamos a jogar vídeo game por algum tempo até sermos convocados para o jantar. Realmente me sentia em casa com minha família quando estava com eles. Terminamos de jantar e eu e John ajudamos Carmen a tirar a mesa e lavar as vasilhas. Cada um se dirigiu aos seus quartos para dormir. Estava deitada quando senti algo pesar no canto da minha cama, abro o olho para ver o que era e vejo a silhueta negra de um garoto que conheço bem, Aindan. Atrás dele de pé havia outras trés silhuetas que eram Dylan, Jake e Charlie.
-Você me parece assustada, deixe-me tirar suas preocupações - disse Aindan aproximando sua mão do meu rosto. Acordo em um pulo suando frio. Aqueles pesadelos estavam se tornando mais frequentes. Encostei minha cabeça no travesseiro e tentei voltar a dormir o que demorou.
Na manhã seguinte me arrumei normalmente como todos os dias de aula. Eu acabei saindo atrasada de casa por ter demorado a pegar no sono na noite anterior o que me fez acordar tarde. Cheguei na escola pensando sobre o sonho que tive na noite anterior. Será que eles estão tão perto de mim assim? Mais perto do que eu mesma podia ter imaginado? Senti uma mão fria me segurar o braço e me puxar com força. Fecho meus olhos por instinto e quanto os abro novamente me vejo entre os braços de Aindan.
-Bom dia fujona - ele ria sarcasticamente.
Eu acabei paralisada, não tive reação alguma ao vê-lo. Apenas consegui o olhar com expressão de medo e susto.
Visão John
Não via Angel desde ontem. Estranhei o fato de ela não ter acordado na hora para ir a escola, mas não dei tanta relevância a isso. Estava conversando com Justin e Théo, dois de meus amigos, até chegarmos em sala. Nós estávamos falando da namorada ciumenta de Théo que não o deixava conversar com nenhuma outra garota. Pensava se por um acaso conseguisse uma namorada ela me trataria desta maneira? Não me deixaria conversar mais com minha amigas? Será que nós brigaríamos tanto como Justin e Eleanor? Que ridículo, o que eu estou pensando.
Olho pela janela do corredor e vejo um garoto estranho agarrando Angel, ela me parecia não estar gostando pois tentava se afastar de todo jeito. Ela conseguiu se livrar dos braços do garoto mas ele a segurou pelo braço impedindo que ela fugisse.
-John? Ta me ouvindo? - disse Justin. Foi então que percebi que havia parado de os acompanhar.
-Me lembrei que tenho que fazer uma coisa muito importante antes de ir pra aula, depois encontro vocês -disse me afastando e sumindo escada a baixo.
Corri o mais rápido que pode, sabia que Angel estava em apuros e não conseguiria sair dele sozinha, precisava ajuda-la. No caminho trombei em muitas pessoas mas apenas pedi desculpa mentalmente. Cheguei a entrada do prédio da escola e vi Angel tentando se soltar do garoto. Me aproximei correndo, minha vontade era chegar chegar socando aquele idiota mas não sabia o que realmente estava acontecendo e resolvi apenas a afasta-la dele com toda minha força e isso fiz.
-O que esta acontecendo aqui Angel? - joguei meu braço entre ela e o garoto tentando afasta-la dele, eu nem olhei para Angel apenas para o garoto um pouco mais alto que eu que me fuzilava com seus olhos acinzentados.
Visão Angel
John se jogou entre mim e Aindan sem exitar. Ele tentou me afastar mas não conseguiu totalmente pois Aindan me segurava pelo braço. Eles se fuzilavam com o olhar se parar.
-O que esta acontecendo aqui Angel?
-Se eu fosse você tiraria esse braço imediatamente. Estamos apenas conversando.
-Não estava me dirigindo a você - John desafiou. Aindan o encarrou audaciosamente.
-Você é realmente corajoso garoto - um meio riso apareceu em seu rosto.
-Você esta bem Angel?
-Sim, estou - dou um pequeno grito de dor quanto Aindan aperta minha meu braço, neste momento pensei que ele o quebraria.
-Soute ela, você esta a machucando - ele segurou o braço de Aindan e tentou desgruda-lo do meu sem sucesso.
-Me obrigue a solta-la - ele riu sarcasticamente.
-Me solte Aindan.
A expressão de John mudou de repente, ele me pareceu sério. Ele encarrou Aindan como se dissesse "Esse é o tal do Aindan?" porem me pareceu um pouco preocupado, acho que não deveria ter falado sobre o que os Johnson podem fazer pois ele me parecia querer hesitar. Ele mudou sua expressão talvez porque viu que Aindan havia percebido. Sua expressão agora era séria mas mesmo assim não escondia totalmente a preocupação que sentia.
-O que foi garoto? Esta com medo? - Aindan o encarrou fundo nos olhos o que, para mim, deixou John intimidado.
-Não tenho medo... - John o olhou da cabeça aos pés e retornou seu olhar para o rosto de Aindan e continuou - de qualquer coisa.
Aindan se afastou um pouco de nós e me soltou. Ele me encarrou e disse:
-Não pense que nossa conversa acabou porque não acabou mesmo - ele disse dando enfase a última palavra. Ele passou caminhando tranquilamente pela porta de entrada da escola como se nada tivesse acontecido.
-Você realmente esta bem?
-Sim.
-Vamos, tente ficar do meu lado o dia todo. Sabe-se lá quando ele irá atacar de novo.
Ele me levou até minha sala onde ficou comigo na porta até minha professora chegar. Eu entrei para começar a aula e ele seguiu para a dele. Ele passou o dia todo comigo por perto me tendo em sua vista. Henry nos buscou na escola aquele dia. De dentro do carro pude ver Aindan pelo retrovisor parado no meio da rua nos observando enquanto nos afastávamos. Aquilo realmente me assustou.
Chegando em casa fui conversar com John após minhas tarefas. Ele me parecia um pouco nervoso com o encontro inesperado com Aindan.
-Você não me disse porque seus pais te abandonaram - disse John.
-Na verdade eu não sei, os Johnson sempre me falavam que era porque eles não me amavam e não se preocupavam comigo tanto assim. Eu nunca acreditei muito mas é a unica coisa que sei sobre isso.
-E se...
-E se...?
-E se seus pais não te deixaram e sim você foi tirada deles?
Ficas nos encarrando por um tempo. Eu nunca havia pensado dessa maneira, será que os Johnson realmente me tomariam de meus pais? Se sim, por quê? O que eu tenho de especial?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lágrimas E Sangue
VampireJohn, um jovem de 16 anos acaba conhecendo Angel, de sua mesma idade, enquanto voltava para casa com seus pais. Ela o conta sobre seu terrível passado e ele a ajuda a seguir em frente. Teria conseguido se o passado da garota não voltasse para atorme...