Episódio 29

8 1 0
                                    

Visão Jake

Estávamos matando muitos monstros. Uma bruxa lançou um feitiço de paralisação contra Aindan, quando vi me aproximei dela sem que ela me visse e quebrei seu pescoço, a morte dela livrou Aindan do feitiço. Ele agradeceu com a cabeça e voltou a lutar.

Estava matando um lobisomem, como foi difícil mas depois de um tempo quebrei sua coluna e o ouvi uivar pela última vez. Senti algo me puxar pela perna, era uma espécie de vinha que estava sendo usava por uma ninfa. Eu a segurei e a puchei com toda força, a ninfa vôo até alcançar meus braços. Eu a abracei forte sem a machucar e sorri de uma maneira perigosa. Seu rosto esverdeado se corou e eu segurei em seu queixo e o virei rapidamente quebrando seu delicado pescoço. Deixei seu corpo delicado e frágil cair contra o chão já sem vida. Podem me chamar do que quiserem mas aqui é uma guerra não um site de paquera.

Ajudei Freya a matar um minotauro. Ela estava louca se pensava que conseguiria sozinha.

-Desse jeito nunca chegaremos no Magnos - disse Aindan. - Não saímos do lugar.

Uma grande sombra nos rodiou, apenas Freya ficou do lado de fora dela. Várias bolas negras voaram contra nós. Desviavamos de muitas mas éramos acertados por algumas.

-Como vamos nos livras disso? - disse. Dei um soco porém minha mão passou por dentro da sombra e eu a puchei d volta.

-Vamos pular, os espectros não poderiam nos impedir estando nesta forma que estão.

Pulamos pela sombra e como Aindan havia dito passamos direto e saímos do lado de fora.

-Vamos sair daqui antes que esse espectro volte a forma humana - disse Dylan.

Visão Charlie

Abro o olhos devagar e levo a mão ao pescoço. Eu já havia enforcado muitas pessoas mas não fazia ideia como era a sensação. Olho em volta e reconheço o local, estava no meu quarto. Mas como cheguei ali? Não me lembrava de nada. Caminhei com os olhos todo o quarto até encontrar uma mulher parada me olhando próxima da porta, talvez estivesse saindo quando acordei. Ela me olhou com um enorme sorriso no rosto como se estivesse feliz em me ver bem.

-O que você faz aqui Summer?

-Um obrigado já seria bom - ela se aproximou e se sentou ao meu lado - Magnos iria te matar, eu impedi que isso acontecesse - sua expressão era a mesma de garotinha contente por ter ajudado alguém. Não resisti aquele rostinho e ri também e acho que o fiz de uma maneira fofa de mais pois ela não parou de me encarar. Ela aproximou o seu rosto ao meu e me beijou. Saudades daquele beijo quente que me fez derreter. Quando era vampiro não conseguia sentir todos os sentimentos que ela me passava através de um único beijo como sinto agora.

-Está se sentindo melhor? - disse ela se afastando.

-Um pouco confuso. Porque você me beijou?

-Não sei - ela ficou tímida - Te ver tão perto assim de mim me vez lembras os tempos em que éramos um casal.

Isso mesmo que vocês ouviram, eu era o namorado da Summer. Vocês devem estar em dúvida do por que separamos, não se preocupem pois eu contarei.

Era noite e eu e meus irmãos fomos a mansão dos Thompson. Aindan sempre se sentiu intimidado na presença dos originais por isso ele preferia ficar no jardim onde conheceu Rosália, ela era responsável por cuidar do jardim. Ele amava ficar ali conversando com ela e as vezes até a ajudava. Ele estava se apaixonando pela garota.

Naquela mesma noite vários humanos ficaram sabendo de nossa verdadeira natureza de alguma forma que até hoje é desconhecida. Eles resolveram nos matar pois éramos uma ameaça a vida de todos eles. Eles invadiram a mansão, atearam no local o que causou a morte de muitos. Eu e meus irmãos fomos os primeiros a ir em bora de lá. Algum tempo depois nos chegou uma carta de Magnos e nela dizia que ele e seus irmãos estavam furiosos conosco por termos os deixado para morrer, Aindan foi o que mais se abalou com a notícia de que sua amada Rosália havia morrido em meio ao fogo. Tempos depois Aindan se vingou de todos que haviam provocado a morte dela e a consequência foi que seu coração se tornou uma pedra por medo de se apaixonar novamente. Fomos proibidos que retornar a mansão dos Thompson e desde então não via Summer o que levou no nosso término.

-Pensei que estava com raiva de mim por todos esses anos.

-Raiva de você? É claro que não. Confesso que meu irmão ficou, ele achou que vocês haviam nos traído.

-Não faríamos isso.

-Mas... vamos mudar de assunto, o que aconteceu devemos deixar no passado.

Sorri e me sentei na cama.

-Como sinto sua falta.

-Também sinto a sua - eu não estava mentindo, eu sempre suprimia meus sentimentos por ela com sangue. Isso me ajudou a esquecê-la até o momento em que virei humano.

-Podemos ficar juntos agora, nada poderá intervir - ela fixava seus olhos em minha boca.

-E o seu irmão? Tenho certeza que não aceitará você tendo um relacionamento com um ex-vampiro.

-Ele não tem que aceitar, a escolha é minha.

Ela me beijou novamente.

-Mas... - ela me beijou de no sem pararmos de nos beijar. Ela tirou minha blusa e eu puchei sua perna para mais perto pela abertura do vestido que logo já estava no chão junto das minhas roupas. A apertava pela cintura contra meu corpo enquanto transávamos. Pude sentir muito mais sentimentos naquele momento do que em todas as outras vezes.

Visão Aindan

Estávamos cansados de mais, podíamos ver isso na expressão de cada um de nós mesmo se falávamos que não. Freya estava quase caindo quando Dylan a ajudou. Se continuasse daquele modo estaríamos mortos mais rápido do que imaginávamos. Uns cinco vampiros, três lobisomens e quatro bruxas vieram em nossa direção, não iriamos conseguir lutar contra todos eles e permanecer vivos. Me surpreendi ao ver uma placa de trânsito furar as costas de um dos vampiros e sair do outro lado de seu corpo. Assim que seu corpo caiu ao chão vimos trás dele Summer.

-Olá garotos - disse ela.

Em segundos ela esmagou a cabeça de um dos lobos e quebrou os ossos dos outros, arrancou o coração dos demais vampiros e decepou todas as bruxas que estavam nos atacando.

-Ela é demais, podem confessar - disse Charlie atrás de nós, ficamos todos felizes ao vê-lo bem e um por um o abraçamos. Summer se aproximou e ele passou seu braço pela cintura dela e nos encararam.

-Vocês estão juntos de novo? - perguntou Jake.

Eles se encararam por um tempo som sorrisos bobos e Charlie concordou com a cabeça.

Lágrimas E SangueOnde histórias criam vida. Descubra agora