Oiie gente, aqui é a escritora.
Pesso que comentem o que estão achando da história porque isso vai me motivar a continuar. Podem comentar o que quizerem dando dicas para proximos episódios, podem falar do que não estão gostando e tal. Vou gostar mesmo de saber a opinião de vocês, mas sem mais delongas vamos para a história!!
······················································
Visão John
Acordei entre os braços de Angel que ainda dormia. Seu corpo estava tão junto que podia sentir sua respiração eu minha nuca. Seria tão bom poder ficar ali para sempre. Me assusto ao ver Aindan escorado na ponta da comoda em frente a minha cama.
-Cara, o que você ta fazendo aqui?
Ele não me responde, apenas me encarava como se tentasse desifrar algo realmente difícil.
-Como?
-Como o que?
-Como você fez isso?
-Isso o que?
-Você sabe bem do que estou falando... - ele estava indo falar algo quando escutei Angel falar:
-John... bom dia - ela se espreguisava na cama. Voltei a encarar Aindan mas ele não estava mais lá.
-O que houve John? - disse Angel ainda sonolenta.
-Não foi nada.
Me levantei e fui até o banheiro, troquei de roupa e escovei os dentes. Voltei ao quarto e fiquei encarando Angel sem reação. Ela segurava a ponta da camisola entre a barriga e os seios deichando a mostra seus lindos pares de pernas, sua barriga perfeita e sua calcinha vermelha. Ela havia parado para me encarar sem perceber o que estava acontecendo, quando sua ficha finalmentei caiu ela abaixou rapidamente a camisola e ficou mais vermelha que um tomate. Eu sai do quarto e a deichei trocar de roupa. Desci e tomeu meu café da manhã e logo Angel veio e me fez companhia enquanto tomava o dela.
-Eu vou tentar ligar pra ela - sussurei.
-Ligar para quem? - Angel falou no mesmo tom de voz que eu.
-Para meus pais, quero saber se eles estão bem. Mas primeiro tenho que achar meu celular.
-Aindan deve ter pego quando você chegou. Como eles nunca andam com nada nos bolsos deve estar no quarto deles.
-É só irmos lá e pegar.
-Esta louco? Não podemos subir lá pra cima.
-Por que não?
-Primeiro: o segundo andar é um labirinto se não se esqueceu disso; e segundo: eu nunca cheguei perto da escada que leva ao terceiro andar.
-Não me diga que é por medo?
-Também, mas... porque eu não sei onde fica.
Seria mais difícil ainda irmos até o terceiro andar. Angel é praticamente minha guia aqui dentro e nem ela sabia chegar lá. Se pelo menos ela souber onde podemos começar a procurar.
-Você pelo menos sabe onde podemos procurar?
-Bem...
-Sabe ou não sabe?
-Mais ou menos, não sei direito.
Reviro os olhos um pouco sem pacinência.
-Não temos tempo pra isso, temos que fugir daqui ainda hoje.
Me levanto da mesa e a pucho pelo pulso. Saimos correndo até chegarmos ao salão de entrada.
-John, espera.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lágrimas E Sangue
VampireJohn, um jovem de 16 anos acaba conhecendo Angel, de sua mesma idade, enquanto voltava para casa com seus pais. Ela o conta sobre seu terrível passado e ele a ajuda a seguir em frente. Teria conseguido se o passado da garota não voltasse para atorme...