Visão Angel
Acordei cedo, tomei meu banho e fiz minhas higienes pessoais. Coloquei um vestido azul escuro com um decote quadrado e mangas curtas. Desci e tomeu meu café da manhã e algum tempo depois John apareceu e fez o mesmo.
-Você se sente melhor?
-Mais ou menos.
Abaixei a cabeça e pude ver algo estranho em seu pulso. Reparei melhor e vi que se tratava de uma mordida.
-John, quem vez isso com você?
Levantei o pulso dele para cima deichando a vista a mordida. Ele a encarrou como se não a tivesse visto antes.
-Não sei e nem tinha reparado que isso estava ai.
É claro que eu estranhei. Queria saber quem havia o mordido propavelmente enquanto dormia. Isso me lembrava o Jake não sei por quê. Depois de tomarmos café da manhã John e eu passamos um tempo no pátio observando a fonte e conversando. Eu não vi Charlie o dia todo, será que ele realmente estava triste por ter matado os pais de John? Não podia, ele é um vampiro. Já o vi matar antes e ele pode ter ficado sentido pelas mortes mas não culpado.
Estava anoitecendo e acabanos nos reunindos todos no salão de entrada. Aindan, como sempre, estava sentado sozinho no sofá do meio, Dylan deitado ocupando todo o sofá da esquerda, Jake sentado todo espalhado no sofá da direita entre Aindan e eu, John estava sentado no braço do sofá ao meu lado e Charlie em pé atrás do sofá que Dylan estava. Ficamos por muitos minutos em silencio quando Aindan, Dylan, Jake e Charlie arregalaram os olhos e em seguida um forte barulho de vidro se quebrando veio do segundo andar. Todos nos levantamos, apenas Dylan que permaneceu sentado. As janelas ao lado da porta que eram fechadas por tabuas pelo lado de fora se quebraram também espalhando cacos de vidro e pedaços de madeira pelo chão. De lá apareceram três enormes lobos quase do tamanho de uma pessoa, no alto da escada também havia mais três. Os que estavam na escada desceram e junto com os outros nos cercaram. Em um movimento rapido eles pularam ao mesmo tempo sobre todos nós com as enormes garras para fora e com as enormes bocas abertas. John se aproximou de mim e me envolveu entre seus braços, nós fechamos os olhos e esperamos pelo impacto dos corpos dos enormes animais.
Eu e John abrimos os olhos quando percebemos que estava demorando de mais para que os lobos caisem sobre nós. Nos encontramos no alto da escada e Charlie estava na nossa frente de costas para a escada.
-Se escondão... rápido.
Nós subimos o resto da escada pelo lado esquerdo, no final olhei para trás e vi Charlie me encarrando com sua comum expressão de tristeza. Assim que ele se firou para olhar para o inicio da escada um dos lobos o assertou em cheio e o prendeu entre a enorme mandibula.
-CHARLIE -gritei ao ver a cena.
-Vamos sair daqui logo - John me puchou pelo braço e corremos pelo corredor. Entrei na primeira porta que vi, era a biblioteca. Corremos e nos escondemos no meio dos muitos corredores. Ficamos ali escutando os uivos altos, gritos de dor, barulho de corpos se chocando contra as paredes e contra o chão. Era algo orrivel de se ouvir por isso tampei os ouvidos e fechei os olhos. John acomodou seu braço em volta de mim e encarrava a porta de vez em quando. De pouco em pouco os barulhos vindo do andar de baixo foram acabando sendo sudstituidos pelo barulho da porta da biliblioteca abrindo e o de patas em seguida.
"Meu Deus, meu Deus" pensei. John colocou sua mão sobre minha boca para que eu não acabase gritando com aquele nervosismo todo que estava sentindo. As patas se aproximaram mais e nós continuamos em silencio. John olhou para o corredor ao meu lado esquerdo, se conseguise-mos ir para lá com todo silencio possivel poderiamos dar a volta pelo lobo e sair sem que ele percebesse mas... não somos tão silenciosos como os Johnson. Estavamos praticamente em pé para tentarmos ir mais para a esquerda quando John e eu olhamos para trás e vimos o emorme rosto negro do lobo nos encarando com seus olhos avermelhados. Corremos em desparada e o grande animal atrás de nós, chegamos ao final do corredor que estavamos e viramos para a esquerda, se conseguissemos chegar no final deste corredor e firar novamente a esquerda poderemos chegar a saida. O animal bateu com tudo contra os armários tentando fazer a curva. Quase chegando no final do corredor pude sentir o bafo quente do lobo em minhas costas e o som agudo de algo se quebrando.
-JAKE - gritei ao ve-lo em cima do grande animal que estava preso nos escombros dos armários e até mesmo uma parte da parede começou a quebrar.
-ANGEL, CORRE - John já estava na porta de saida, corri até ele e juntos corremos na direção de onde haviamos achado a escada para o terceiro andar onde poderiamos estar seguros.
Visão Jake
Angel e John já haviam saido. Abraçei as costas do lobo e quebrei sua coluna que o fez uivar alto.
-Menos um.
Saí da biblioteca e pensei em ir atrás deles para que nenhum lobo os pegue para sei lá onde que estão indo, detesto humanos por isso, são tão sensiveis. Resolvi voltar para o primeiro andar para ver se meus irmão estão bem. Apareci no sala de entrada e havia muito sangue para todo lado, os moveis estavam todos quebrados.
-Esses lobos insolentes - falei sem paciencia - Eles acham o que? Que podem chegar em nossa casa desta maneira e quebrar tudo?
-Acalme-se - disse Aindan.
-ACALMAR? ACALMAR? - eu já estava fritando.
-Onde esta eles? - perguntou Charlie, ele era o que estava mais machucado de todos nós.
-Não sei, sairam correndo pelos corredores.
-Eles foram para os nossos quartos.
-O segundo andar é um labirinto, tevem ter achado que ficariam mais seguros lá - disse Aindan.
-E agora? Eles ficaram em pude? Devemos dar o troco - disse me referindo aos lobos.
-O troco pelo que? - questionou Dylan.
-Eles quebraram nossa casa, vocês deicharam isso passar de boa? - eu já estava irado, não acreditava que ele deichariam isso passar como se nada tivesse acontecido.
-É claro que descontaremos mas não agora. Precisamos dar um jeito nessa bagunça - Aindan encarrou Dylan - Todos nós - disse dando enfasse as últimas palavras, Dylan apenas revirou os olhos.
-Droga, eles fazem a bagunça e nós que temos que limpar - cruzei os braços.
-Rápido Jake - disse Aindan.
Peguei o cranio de um dos lobos que estava jogado no pé da escada.
-Vocês viram a mandibula e o resto do corpo deste aqui?
-Aqui está - disse Charlie.
Pegamos os varios pedaços de lobos que estavam espalhados pela sala e os jogamos fora. Eu havia separado o cranio de um deles para mandar uma mensagem ao seu bando. O coloquei em uma caixa vermelha e no fundo uma almofada preta, fechei a caixa com uma fita grossa na cor prata e deichei esse lindo e adoravel presente sobre a mesa da sala de jantar para que um dos outros leve de volta para a alcateia. Terminamos de limpar todo o sangue e consertar todos os moveis. Dylan colocou uma capa e se encarregou de levar o presente. Um tempo depois ele retornou com um sorriso de satisfação. Todos entendemos e começamos a rir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lágrimas E Sangue
VampireJohn, um jovem de 16 anos acaba conhecendo Angel, de sua mesma idade, enquanto voltava para casa com seus pais. Ela o conta sobre seu terrível passado e ele a ajuda a seguir em frente. Teria conseguido se o passado da garota não voltasse para atorme...