Visão Aindan
Um uivo veio de trás da casa e de repente todos os lobos pararam e foram em bora. Não havia sido a melhor noite para nós confesso, quase havia perdido meu braço para um deles. Estavamos todos muito cansados e machucados, Charlie não conseguia ficar de pé, Dylan se apoiava no sofá e eu tentava me manter forte enquanto segurava meu braço esquerdo. No meio da briga havia sentido cheiro de sangue humano se aproximar mas não vi quem era. Fui para o quarto de Angel e só estava John desacordado, ele não me parecia muito bem. Mordi meu pulso e dei de meu sangue para ele beber.
De pouco em pou o ele abriu os olhor e me parecia melhor mesmo depois de vomitar sangue.
-Como você se sente?
-Um pouco cansado. O que houve com você? Esta todo sujo de sangue.
-Alguns lobos nos atacaram novamente, só isso.
-Onde esta a Angel? Ela estava aqui agora a pouco.
-Não a vi. Depois irei procura-la.
-Tenho um mal presentimento, preciso procura-la agora.
-Se você quizer morrer pode ir, não te impedirei - ele me encarou sério e se sentou na cama novamente.
-Eu irei procura-la, também tenho um mal presentimento em relação a ela.
Deichei John sozinho e vasculhei toda casa, nenhum sinal de Angel. Onde ela está?
Visão Dylan
-Os lobos atacaram de novo não foi? - Jake me perguntou ainda dentado em sua cama. Estava de pé a porta com minhas roupas sujas de sangue e rasgadas em várias partes.
-Sim.
-Que droga e eu aqui sem poder ajudar - ele sentiu uma dor forte que o fez presionar os olhos e ficar calado.
-No estado que esta é claro que não pode ajudar.
-E isso me deicha com raiva - ele respirava forte como se tentasse aliviar toda dor que sentia.
-Só descanse - me sentei na poltrona ao lado da cama. A porta se abriu em um movimento rápido e Aindan entrou com uma expressão cansada e preocupada ao mesmo tempo.
-Angel sumiu.
-Como assim ela sumiu?
-Ela não esta em lugar algum da casa, ela sumiu.
Nos encaramos como se tivessemos entendido tudo o que se passava.
-Os lobos não conseguiram nos matar por isso levaram ela para nos provocar - Aindan continuou com raiva em sua voz.
-Isso mesmo - disse.
-Vamos resgata-la.
-E morrer tentando salva-la? Prefiro apenas procurar outra para ocupar o lugar dela.
-O que sinto por ela não é o mesmo que sentirei por outra - ele me olhou indignado e desapareceu. Então quer dizer que Aindan realmente esta apaixonado pela garota? Intetesante mas... desnecesário para mim. Fechei os olhos e me expreguisei na poltrona.
Visão John
Depois que Aindan saiu do quarto me lecantei e me lembrei que Angel me forçaria a comer algo para recuperar minhas forças e isso fiz. Desci para o primeiro andar e me assustei com a sena de destroição que encontrei. Caminhei até a cozinha e peguei algo para comer enquanto caminhava pela destroição da sala. Moveis quebrados, grandes tufos de pelo espalhados por todo lado, quadros quase caindo e outro já no chão, nas paredes partes quebradas, um verdareiro cenário de guerra. Aindan descei as escadas vestindo roupas diferentes que não estava sujas nem rasgadas, ele pisava forte e me parecia nervoso.
-Onde você vai?
-Vou buscar a Angel.
-Como assim?
Ele foi em bora sem dizer mais nada. Onde Angel estava que precisasse que Aindan fosse a buscar? E como ela conseguiu fugir? Sozinha ela não teria conseguido, alguém a ajudou a fugir. Subi novente para o quarto dela e só então que percebi que a janela estava quebrada. Me aproximei dela e o vento frio da noite me alcançou. Era muito alto para ela pular e como ela teria conseguido quebrar a janela se era fechado por taboa pelo lado de fora? Pelos pedaços de vidro e de madeira no chão foi quebrada de fora para dentro. Mas o que a quebrou? Deveria ser forte o suficiente para passar por essas taboas e pelo vidro da janela como se fossem papel mas mesmo assim estamos no segundo andar. Um grande estalo. "Alguns lobos nos atacaram novamente, só isso" lembrei de quando Aindan havia dito isso, eles eram fortes o suficiente para quebrar as taboas e o vidro da janela como se fossem papel, só podia ter cido um deles que havia pulado aqui e a levado. Mas eles conseguem pular tão alto? Bem, se vampiros existem então eles devem conseguir sim. Qualquer pessoa a quem eu contasse isso me chamaria de louco.
Eu estava sozinho naquela casa com mais quatro vampiros, dois deles viciados no meu sangue e quando os outros dois tiverem fome? Morrerei em poucos dias. Por que Angel me deichou aqui? Sozinho? Lamentar não levará a nada, tenho que fazer algo. Talvez devesse procura-la ou...
-Saia de perto da janela - me virei e vi Dylan de pé em frente a porta.
-Eu não estou fugindo.
-Mas é o que parece - Charlie apareceu sentado em minha cama com as pernas cruzadas segurando um coelho de pelucia.
-Um lobo quebrou essa janela e por aqui ele levou a Angel.
Charlie encarou Dylan assustado e me encarou novamente.
-Levaram ela - disse Charlie em uma mistura de caumo e preocupado. Estava decidido, todos os irmãos são confusos de mais para que eu entenda.
-Por que vocês não foram com o Aindan para salvar a Angel? Ele sozinho não será pareo para sei la quantos lobos tem essa alcateia e tenho serteza que eles não o deicharam voltar vivo de lá.
-Aindan não é bobo, ele sabe quando não tem chances e se isso acontecer ele voltará - disse Charlie.
-E Angel?
-Ela pode ser substituida facilmente por qualquer outra, não fará diferença alguma.
A porta de entrada se abre e se fecha com força, Charlie e Dylan desaparecem e eu deço para ver quem é. Aindan voltou porem sozinho. Ele parecia sério.
-E então?
-Ela não nos fará falta - ele disse após um tempo de silencio.
Aindan se sentou onde ele sempre ficava no sofá, Dylan já estava deitado de olhos fechados.
-Você vai desistir tão facil assim?
-Não aquento mais - disse Charlie. Ele apareceu em minha frente e me empurrou devagar para que eu caíse sobre a mesinha de centro, pegou meu braço e cravou seus dentes em meu pulso. Aindan iria dizer algo mas ficou calado. Charlie afastou meu pulso de sua boca e olhou para porta, Aindan e Dylan também olhavam. Ela abriu tão forte que bateu contra a parede dando um barulho alto.
-Boa noite garotos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lágrimas E Sangue
VampireJohn, um jovem de 16 anos acaba conhecendo Angel, de sua mesma idade, enquanto voltava para casa com seus pais. Ela o conta sobre seu terrível passado e ele a ajuda a seguir em frente. Teria conseguido se o passado da garota não voltasse para atorme...