Episódio 17

19 1 0
                                    

Visão Dylan

Sai de casa com a cabeça baixa segurando a caixa com o presente para os lobos. Vocês devem estar confusos então eu explicarei. Eles não são lobos normais, são lobisomens. Nós vampiros e os lobisomens temos uma rincha antiga entre nossas espécies porem a muitos anos atrás criaram um acordo de paz entre nossas espécies. Muitos vampiros sairam desse mundo e poucas famílias de vampiros como a minha resolveram ficar, então posso dizer que somos um dos ultimos desse mundo. Possivelmente alguns lobos resolveram atacar os ultimos vampiros que sobraram na terra para exterminar nossa espécie desse mundo, porem é apenas uma ipotese.

Segui meu caminho até a alcadeia a pé por vontade propria. Alguns minutos de caminhada cheguei lá. Eles estavam em suas formas humanas, presas faceis e indefesas. Patéticos. Vi alguns que fassiam a vigia da alcadeia alguns metros longe dela. Resolvi deichar meu presentinho ali mesmo e ficar observando até que um deles o encontrasse e isso fiz. Deichei a caixa no chão sobre uma pedra bem vizivel e apareci no topo de uma árvore. Não demorou muito para que um dos vigias achasse a caixa e a abrisse se assustando com o conteudo. Não posso negar o fato de eu ter sorido naquele momento. Ele pegou a caixa e a levou para mais perto de um lugar que parecia um acampamento onde os demais lobisomens estavam, eu o segui no topo das árvores logico. Ele colocou a caixa sobre uma pedra ainda maior que tinha o tamanho e a altura de uma mesa de jantar não muito grande. Eles chamou todos para perto e um homem grande se aproximou me chamando a atenção, ele devia ser o alfa. O quarda abriu a cauxa e todos em volta se aterrorizaram. Uma mulher se chogou em cima da pedra chrando e tremendo, devia ser a mulher ou filha daquele lobisomem. O alfa me parecia zangado e vi ele olhar em minha direção no topo das árvores. Como ele havia me percebido ali? Não importa, meu dever estava completo. Desapareci dali e reapareci em frente a minha casa. Abri a porta de casa e tirei o capuz da cabeça, Aindan, Jake e Charlie me encararam e eu apenas sorri, eles riram juntos a mim.

Tirei minha capa e apareci em frente ao meu quarto, abri a porta e vi... John e Angel dormindo na minha cama? Acomodei minha capa sobre a comoda e me escorei a ela os encarando. Angel abriu os olhos e me encarou com expressão de sono.

-Você esta aí a muito tempo?

-Não - cruzei os braços e fiquei sério. Não acreditava que ela estava dormindo com aquele humano na minha cama.

-John, acorda - ela balançou ele que nem acordou - Dylan quer dormir, acorda pra gente ir para os nossos quartos.

-Fiquem ai, eu arrumo outra cama - desapareci antes que ela podesse questionar ou pelo menos tentar. Aindan, Jake e Charlie já haviam ido para seus quartos e eu dormi ali mesmo no sofá.

Visão John

Acordei na manhã seguinte no quarto de Dylan abraçado a Angel. Tentei levantar sem fazer barulho porque ela ainda estava dormindo mas assim que levantei tudo girou e o chão se aproximou, me apoiei na cama para não cair com tudo. Estava me sentindo fraco e tonto.

-John? Você esta bem? - disse Angel quando acordou e me fiu de joelhos ao lado da cama.

-Mais ou menos.

-John, o que houve?

Coloquei uma mão esquerda no chão e apertei bem os olhos, quando abri havia sangue onde minha mão estava. Levantei minha mão e vi que aquele sangue saia do meu pulso de onde havia uma mordida.

-JOHN - a voz de Angel chegou nas alturas. Ela segurou meu braço direito, quando olhei para ele vi que também havia outra mordida que havia manchado as cobertas de vermelho. Dylan iria me matar por isso.

-John? - ela estava preocupada.

Ela correu até o banheiro do quarto de onde pegou dois panos de enchugar as mãos e colou sobre as mordidas impedindo de sair sangue. Ela me levantou do chão e me levou para a enfermaria onde colocou curativos. Ela me levou para comer e recuperar as energias. Aindan estava sentado a mesa com uma taça na mão, Dylan deitado no sofá ao fuldo da sala e nenhum sinal de Charlie e Jake.

-O garoto acordou bem - comentou Aindan.

-Como assim? - Angel tirou as palavras da minha boca.

-Não intereça - ele voltou a encarar a taça, a balançou de leve e tomou seu liguido.

-O que você tem a ver com o estado em que o John acordou? Ou melhor, vocês?

-Pergunte a Jake e Charlie - ele se levantou e passou por nós saindo da sala, olhei em direção a Dylan mas ele havia sumido.

-Vamos comer depois procuramos descobrir o que esta acontecendo aqui.

Concordei com a cabeça. Quando Aindan passou por mim ele havia ficado com uma pequena expressão de raiva ao me olhar nos olhos. O que eu havia festo? E o que ouve com Jake e Charlie? Porque só podia ter acontecido algo com eles para deichar Aindam nervoso. Mas o que? Assim que terminamos de lanchar me dirigi com Angel até os quartos dos dois que agora estavamos conseguindo ir sem nos perder.

-Por que estamos aqui? - perguntou Angel.

-Porque Aindan esta com raiva de algo e a unica coisa que o tira do sério é quando acontece algo com seus irmãos. Você viu como ele ficou quando falou do Chrlie e do Jake, ele eatava nervoso. Só pode ter acontecido algo com os dois ontem a noite no quarto do Dylan enquanto dormiamos.

-Você quer dizer que o aue pode ter acontecido com Jake e Charlie tem a ver com as mordidas nos seus pulsos.

-É claro. Por isso te trouse aqui, não sei o que acontecei de noite só sei que não quero enfrentar o que for que houve sozinho.

-Vamos ver qual dos dois primeiro?

-Acho que é mais seguro enfrentarmos Charlie primeiro, ele não me representa tanto perigo quanto Jake.

-Esta bem. O quarto dele é esse.

Angel colocou a mão na maçaneta e me encarou xom expressão de medo antes de abrir.

Lágrimas E SangueOnde histórias criam vida. Descubra agora