Visão Aindan
-E basicamente qual é o seu enterese nesse garoto? - perguntei.
Ela riu e continuou a falar.
-Atrás dele corre uma guerra em que ninguém poderá escapar. Alguns vampiros o querem para mata-lo para que seu sanguê não seje usado contra eles no futuro, outros querem para se curar e finalmente voltar a vida humana que foi tirada deles. Os bruxos o querem para aperfeisoa-lo, fazer com que seu sangue tenha efeitos mais imediatos. A maioria o quer para usa-lo nas suas guerras. Cada uma das espécies sobrenaturais tem seus objetivos para ir atrás do garoto.
-E qual é o seu? - perguntou Charlie.
-Quem tiver o garoto controla tudo.
-Você vai usar o sanguê dele para controlar as pessoas?
-Quero usar o sanguê dele para acabar com essa guerra. Pela nossa irmã Emma se vocês já não se esqueceram dela.
-É claro que não - disse.
-Ela não ficaria contende em ver todos nós entrarmos em uma guerra apenas com o objetivo de para-la. Estariamos apenas botando mais lenha na fogueira - disse Dylan.
-Eu quero algo melhor, melhor para todos nós. Que possamos viver livres do jeito que nascemos sem nos preocupar quando um lobisomem nos atacará por sermos o que somos. Ou uma bruxa nos enfeitiçar. Aquestão é - ela apontou para Charlie - o estadp em que ele esta só nos prova que Gael esta vivo e precisamos encontra-lo primeiro que eles.
-Eles quem? - disse.
-Os originais. Os primeiros vampiros. Vocês acham que eles ficariam de fora? Estão enganados. A vida desse garoto é uma ameaça a eles e concequentemente a toda a espécie vampira. Se eles se tornarem humanos de volta todos os vampiros descendentes e criados por eles morrem.
Ficamos em silencio por um tempo enquanto eu pensava. Se eu não estiver errado já sabia como encontrar Gael.
-Já houviram falar da bruxa vampira? - continuou Aimée com meio sorriso no rosto.
-Não - me aproximei de Charlie para limpar o sanguê que escorria em seu rosto no lugar do suor.
-Se vocês acham que a cura é a unica coisa que saiu da família Black estão enganados. Essa família sempre foi sercada por vampiros, a espécie que eles mais odiavam - ela riu e quando percebeu que era a única ficou séria e continuou - O bruxo que criou a cura tinha uma irmã. Ela se apaixonou por um vampiro.
-Bruxas e vampiros se apaixonando, até parece que eu estou vivendo um conto de fadas - disse ironicamente.
-Mas aconteceu maninho. Ela deu a luz a uma linda menina, os poderes de bruxa se ampliaram com as abilidades vampiras que ela recebeu do pai e conseguente mente também erdou a imortalidade. Em outras palavras ela era uma bruxa MUITO forte e imortal.
-Pelo que sei das bruxas elas devem ter considerado a garota uma ameaça e resolveram mata-la, certo?
-Sim mas não completamente. Algumas bruxas queriam a garota para usa-la e outros que a achavam uma desonra a espécie queria mata-la. Para cabar com isso a mãe fez um feitiço para selar seus poderes por completo porem como tudo tem um preso a se pagar na área da magia ela acabou morrendo e todo seu poder se concentrou no feitiço que havia feito em sua filha almentando o poder dele. Ninguém conseguiu quebra-lo até hoje pois o pai da garota fugiu e a levou, até hoje ninguém sabia onde ela se encontrava.
-Como assim ninguém sabia?
-Você sabe onde ela esta por acaso? - perguntou Dylan.
-Sei apenas que é nessa cidade. Do mesmo jeito que Gael é cobiçado essa garota também é, muitos ainda viram atrás dela e muitos, como eu, já chegaram.
-Como se fosse facil encontrar encontrar essa garota sem nem mesmo saber o nome dela - disse.
-Quem disse que eu não sei o nome dela?
-Diga logo então.
-Angel White, preciso que vocês me ajudem a procura-la já que conhecem a cidade mais que eu.
Arregalei o olho ao ouvir o nome da garota, encarei Dylan que tinha a mesma expressão de surpreza que eu. O nome da nossa Angel é Angel White.
-Porque essas caras? - ela fez uma expressão esperansossa - Já ouviram falar dela? Sabem onde podemos acha-la?
-Sim mas não será uma misão muito facil.
-Por quê?
-Ela mora conosco - disse Dylan.
-Então foi boa escolha passar aqui - ela estava animada - Ela esta onde que não a vi?
-Elas não esta aqui.
-Como assim não esta aqui?
-Alguns lobos a levaram no último acaque deles a nossa casa - disse.
-E vocês deicharam?
-Estavamos ocupados - revirei os olhos.
-Ta bem, ta bem. Vocês pelo menos sabem para onde eles a levaram?
-Sim, para a alcateia deles.
-E a alcateia fica longe daqui?
-Não muito.
-Ótimo, vamos todos nós la traze-la de volta.
-Uma coisa ainda me deicha em duvida - disse Dylan.
-O que?
-Ela mora aqui a dois anos, como nunca percebemos nada de diferente no sanguê dela?
Concordei com a cabeça a pregunta de Dylan. Nunca havia sentido nada de diferente no sanguê dela antes.
-Talvez por que o feitiço bloqueou tudo nela que seje de bruxa e de vampiro, sei la. Como se o feitiço a deichou uma humana igual todos os outros humanos.
"Isso faz sentido" pensei. "Perceríamos se seu lado vampiro e bruxa não tivessem sido bloqueados completamente. Supreendente".
- E então? O qur acham de parar de conversa e irmos logo busca-la?
-Sim - me firei para Charlie e continuei - Cuide-se irmão, logo voltaremos.
Desaparecemos todos do quarto de Charlie o deichando sozinho.
Visão John
Peguei a maçaneta da porta do quarto de Charlie, sri que era perigoso mas me sentia culpado e preocupado com o estado que ele se encontrava. Jake estava melhorando, já não sentia mais dores no corpo e logo estaria novinho em folha. Abri a porta e o quarto estava vazio, apenas Charlie deitado.
-Esta se sentindo melhor?
-Acho que sim... mas...
-Mas...?
-Acho que melhoraria um pouco se eu me alimentase - ele me encarou com expressão cansada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lágrimas E Sangue
VampireJohn, um jovem de 16 anos acaba conhecendo Angel, de sua mesma idade, enquanto voltava para casa com seus pais. Ela o conta sobre seu terrível passado e ele a ajuda a seguir em frente. Teria conseguido se o passado da garota não voltasse para atorme...