Episódio 26

11 1 0
                                    

Visão Aindan

Eles desapareceram me deixando sozinho na sala de entrada. Me levantei e dei uma de minhas arrumadas rápidas no local, retirei os pedaços do que foi uma cadeira que Jake quebrou e organizei os moveis e as decorações como devem ficar. Peguei um post it e escrevi as seguintes palavras:

" Não estamos aqui, mas se procurarem bem na cidade talvez nos achem. Não deixaremos vocês levarem o garoto tão fácil então que vença o melhor ".

O coloquei em cima da mesa de centro e desapareci em seguida rumo a cidade.

Visão Gregório

Caminho pelo jardim da mansão da família Thompson, a família original ou real como alguns dizem. Ela é composta por quatro irmãos, Alexander o primeiro filho, Magnos o segundo filho, Summer a terceira filha, Harry o quarto filho, porem os filhos homens não moram mais na mansão.

Logo a frente vejo Summer, ela usava um sobretudo vermelho escuro e uma meia-calça preta transparente com uma botinha de couro, seus cabelos loiro escuro levemente onduladas estavam soutos sobre seus ombros, seus olhos verdes fixados nas rosas brancas que cultivava. 

-Uma cor tão pura para rosas tão frágeis - disse ela quando me aproximei.

-Senhora, trago notícias - me curvei em sinal de referencia.

-O que meu irmãozinho tem aprontado ultimamente?

-Ele achou o garoto e esta indo atrás dele.

-Pelo visto ele tem sido bem traveso - disse com um sorriso gentil. Como ela me encanta com seus sorrisos - Tem apenas isso para me dizer?

-Ele esta com um garoto de quem irá arrancar todas as informações que precisa. O nome dele é Charlie Johnson - ela pareceu um pouco espantada.

-Charlie. Esse garoto é um fofo. Você tem notícias dele? Se esta bem?

-Esta bem, mas...

-Mas...? - sua expressão de serenidade se passou para preocupação e se encheu de ódio rapidamente - Meu irmão o fez algum mau?

-Não senhora - ela se acalmou com as minhas palavras - É que...

-Diga logo o que houve.

-Ele tomou da cura senhora - ela se espantou - e agora é um humano. 

-Meu querido se tornou humano - ela arrancou uma das flores - Gregório, não deixe Magnos machuca-lo.

-Desculpa senhora mas já é difícil estar ao lado do seu irmão sendo que minha lealdade é toda e completamente sua e agora terei que manter Magnos longe do garoto?

-Magnos ficaria furioso se souber que há um espião entre os dele - ela riu de forma travesa mas logo ficou séria novamente - Eu sei que você pode Gregório e por isso você VAI - disse dando enfase a última palavra - Não me desaponte. Será horrível perder um homem tão bom como você.

-Sim senhora, farei o que me ordena.

Visão Altora

Gregório desaparece deixando Summer sozinha, ele segura a rosa em frente ao rosto prestando atenção em cada detalhe dela.

-Pobre Gregório, terá o mesmo destino que essa rosa - ela amaçou e rasgou a rosa entre os dedos  e a deixou cair ao chão - Só espero que cumpra o que lhe pedi antes que seja descoberto.

Summer suspirou e se abaixou voltando a cuidar da terra em que as rosas estavam. Ela estralou o dedo e uma mulher apareceu ao seu lado.

-O que deseja senhora?

-Prepare os nosso para a guerra, teremos que encontrar o jovem Gael antes dos meus irmãozinhos.

-Sim senhora.

-Só mais uma coisa.

-Sim?

-Estarei ocupada por hoje então pesa que preparem um banho e separem uma roupa para mim, irei vizinhar meu irmão mais velho.

-Sim senhora, providenciarei o mais rápido possível - a mulher usava roupas de empregada e correntes presas aos pulsos e cotovelos. Ela desapareceu em seguida.

-Será que essa rosinha terá o mesmo destino que aquela outra? - disse segurando em mais uma rosa. Ela sorriu de um modo traveso e ao mesmo tempo sarcástico - Metáforas e mais metáforas.

Visão Magnos

No dia seguinte a chegada de Aimée e a prisão de Charlie resolvo retirar mais informações dele por mim mesmo. Entro na sala onde ele está e retiro meu terno, dobro a manga da camisa até o cotovelo.

-Bom dia Charlie, achou minhas acomodações boas o suficiente para você? - me aproximei devagar dele que estava de pé em frente a cama.

-Sim - disse quase engolindo em seco, sua expressão demonstrava o medo que sentia.

-Isso é bom, porem - segurei Charlie pelo pescoço sem o atrapalhar a respirar - esta na hora de você falar o que quero ouvir. Me diga sobre a garota, sobre o Gael. Como eles são?

-Eu não vou dizer.

-Acredite, você irá - apertei seu pescoço mais o impedindo de respirar, ele batia sobre meu braço e tentava se desvencilhar dele.

-Esta bem, esta bem - disse quase sem folego. O soltei e ele caiu meio bando porem ainda de pé. Sua expressão era de tristeza.

-Ela tem longos cabelos castanhos do tamanho da cintura completamente lisos, pele clara, olhos cor de caramelo. Ele tem cabelos loiro claro na altura do ombro, pele também clara, e olhos verdes.

-Muito obrigada pelas informações - segurei novamente em seu pescoço o impedindo de respirar porem desta vez para mata-lo. Já sabia onde eles estavam e agora como são, não preciso mais dele vivo. Ele debatia suas pernas sem encontrar o chão, socava e batia em meu braço mas era inútil. Senti seu corpo amolecer em minhas mãos e seus solos enfraquecerem rapidamente.

-SENHOR - Gregório entrou no quarto praticamente gritando.

-O que houve? - disse sem largar o pescoço do garoto.

-Temos um problema grave.

-Que problema? - sem perceber acabei soltando o garoto que caiu inconsciente no chão.

-Venha comigo senhor.

-Termino com você mais tarde - disse me virando ao cor imoveu de Charlie.

Sai do quarto acompanhado de Gregório que estava muito nervoso e suava frio.

-O que houve?

-Bem senhor...

-Pare de enrolar e diga logo o que houve.

-É que senhor... - ele pensou um pouco e tomou coragem para dizer algo - eu...

-Bom dia irmão - Summer o interrompeu.

-O que faz aqui Summer?

-Vim visitar meu irmãozinho - ela retirou uma das luvas e se aproximou de nós. Com a mão que estava sem luva ela arrancou o coração de Gregório.

-O que você esta pensando? Matando o meu conselheiro?

-Ele era um traidor, pude ver muito bem ele segurar esse punhal de trás das costas, talvez estaria tentando te matar irmãozinho - ela fez bico e expressão de inocência enquanto estendia sua mão com o punhal em minha direção o entregando a mim.

-Fingirei que acredito - eu o peguei e o virei em minha mão, no verso deve havia um pedaço de papel escrito algo. 

"Triste perder meu agente infiltrado, porem ganhei algo em troca. Muito obrigado pelo Charlie maninho.

ASS: Summer ".

-QUE DROGA - gritei a todo pulmão, Summer já havia desaparecido e a essa altura levado Charlie com ela - Não interessa, já tenho tudo que preciso para ir atrás do garoto. Partirei hoje mesmo e farei questão de ir pessoalmente.

Lágrimas E SangueOnde histórias criam vida. Descubra agora