Episódio 7

26 1 0
                                    

Visão John

-Eles... me tiraram dos meus pais...? Mas... isso não faz muito sentido. Tipo, por que ele fariam isso?

-Não sei. Você morava com eles, talvez eles te tratavam diferente sei lá.

-Eles me tratavam com ignorância mas o relacionamento entre eles era de muito carinho e demonstravam isso de uma forma bem... peculiar, digamos assim.

-Eles parecem um daqueles grupos estranhos de escola que ficam no canto e só conversam entre eles, não fazem outros amigos e não deixam ninguém se aproximar deles. Muito estranho - disse dando enfase a "estranho".

-Mas... se eles realmente me tiraram dos meus pais deve haver um por que, correto?

-Sim.

-O problema agora é saber qual é esse por que - ela abaixou a cabeça pensativa.

- Não pense tanto assim - segurei seu queijo e levantei seu rosto - Isso é só uma possibilidade, talvez nem sege real - eu não tinha a intenção de deixa-la triste, apenas não queria a dar falsas esperanças e quando, um dia, souber a verdade ela sofrer se por acaso os pais realmente a abandonaram.

-Eu só queria saber a verdade sobre isso - ela desvia seu olhar do meu e se levanta - Acho melhor eu descer pra arrumar minha mochila pra a aula de amanhã. Boa noite - ela saiu do meu quarto sem me olhar no rosto. Será que o que eu disse a magoou? Se sim não foi minha intenção.

No dia seguinte, poucos minutos após eu ter chegado a escola pude ver um garoto as mesmas descrições que Angel me passou sobre Charlie a algum tempo atrás. Eu o vi cainhando atrás de Angel e minha primeira que realmente queria realizar era segui-los para garantir que ela estaria bem, essa família não me descia pela garganta. Eles seguiram direções opostas quando passaram pela porta de entrada da escola. Ufa, pelo menos eu sabia que nada a aconteceria de ruim... por enquanto.

Durante o recreio procurei por toda escola e não achei nenhum sinal de Angel. Pensei que aqueles quatro esquisitões pudessem te-la pegado ou algo assim o que me deixou preocupado. Corro até a entrada da escola a procurando e nenhum sinal dela. Coloco as mãos na cintura e suspiro tentando parar de pensar apenas no pior. Ela poderia estar conversando com suas novas amigas - se ela tiver alguma - ou... está bem, definitivamente tenho que parar de pensar ou só encontrarei coisas ruins que me deixaram mais preocupados ainda.

Olho para o chão para tentar manter a calma. Vejo no chão no alto da sombra do prédio da escola duas outras sombras, uma ao lado da outra, próximas a grade de proteção. Por instinto olho para o auto do prédio o mais rápido possível e vejo Angel e... ela estava sozinha. Mas como? Havia outra sombra ao lado da dela e quando olho em sua direção já não está mais. Como assim?

Subo para o terraço e a encontro escorada na grade.

-Havia outra pessoa aqui com você? - pergunto ao me aproximar.

-Acho que sim, mas não vi quem era - ela estava com uma expressão de confusa.

-Como assim?

-Eu te vi lá em baixo - ela passou seu braço pela grade e apontou para onde eu estava parado antes de a encontrar - quando olhei para minha sombra em cima do prédio havia outra ao meu lado. Eu olhei tudo em volta mas não havia ninguém alem de mim.

-Que bizarro - de repente a expressão de Angel mudou como se quisesse dizer "já sei quem era".

-Você já sabe quem era?

-Sim, um dos irmãos Johnson.

-Eles também estão em todo lugar. Mas... - um pequeno choque de realidade me acertou - como conseguiu desaparecer tão rápido?

-Para vampiros como eles é fácil - ela riu como se ouvisse a pergunta mais boba de sua vida. Ela me olhou nos olhos e percebeu minha expressão séria o que a fez retirar seu sorriso.

Ficamos nos encarando até que eu disse:

-Vampiros? Conta outra.

-Eu ficaria muito contente em te dizer que é apenas uma brincadeira mas não é.

Nos encaramos por mais um tempo agora ambos com as expressões sérias. O sinal tocou e saímos do terraço. Ainda havia aquela grande duvida na cabeça, será que ela estava de brincadeira ou falava a verdade? Não me pareceu ser brincadeira o que ela havia dito. Me separo de Angel e volto para minha sala pensativo. Acabo trombando com um garoto com tudo, acabo perdendo o equilíbrio e caindo no chão.

-Ai cara - eu disse com a mão na testa.

Ele me encarou como se tivesse acabado de sair da aula mais chata de sua vida e não entendesse o que ouve que me fez cair.

-Você vai ficar aí me encarando ou vai me ajudar a levantar? - ele pareceu ter entendido o que eu queria mas a expressão de tédio não saiu de seu rosto.

-Se vire sozinho - ele levantou o rosto e voltou a andar pelo corredor calmamente enquanto eu continuava caído.

-Esse idiota - olhei para frente e vi Rock, outro de meus amigos porem não estudava na mesma sala que eu. Ele me esticou a mão e me ajudou a levantar.

-Quem é esse cara? - perguntei.

-Ele é novato, o nome dele é Dylan.

Dylan. Dylan? Espera aí... é o mesmo cara que eu to pensando? Que droga. Volto para sala com raiva de tantos Johnson aparecendo. 

A próxima aula que tenho nosso professor nos levou para a quadra de esportes. Como sempre faço iria procurar um lugar para ficar quieto e não ser obrigado a dar voltas pela quadra, o que me deixava muito cansado. Escuto barulhos estranhos vindo de uma pequena casa de trás da quadra e vou conferir o que se tratava. Ok, vocês devem estar me matando agora por escutar um barulho estranho e ir conferir, mas me parecia a voz de uma garota, uma voz que não me era estranha.

Chego a porta da pequena casa e vejo no canto Angel encostada na parede e um garoto que me estar a prendendo ali enquanto segura  um lado do seu pescoço com uma mão e o outro se aproximava com sua boca.

-Ei cara, sai de perto dela - eu corri em sua direção e o puxei de sima dela. Ele me encarou com um olhar assassino.

-Quem você pensa que é para me atrapalhar - sua voz deixava bem claro sua raiva.

-Sou o amigo dela e pelo que posso ver ela não esta gostando do que você esta fazendo - eu a puxei pelo braço e a empurrei para trás de mim - Vamos em bora Angel - disse sem tirar os olhos do garoto que continuava a me olhar de um jeito assassino. Angel estava do lado de fora quando se virou para me olhar.

-Droga, sabe o que você fez cara? - ele deu um passo um minha direção - Você acabou de estragar meu almoço - almoço? do que ele estava falando? Ele revirou os olhos e os retornou para mim novamente bufando - Já que você me atrapalhou serve você mesmo.

Ele desapareceu... sim, desapareceu. Em um segundo ele sumiu da minha frente e reapareceu praticamente em cima de mim. Dei um passo para trás quase perdendo o equilíbrio. Ele jogou sua mão em minha nuca e puxou meus cabelos me forçando a levantar a cabeça. Ele abriu sua boca e cravou suas presas em meu pescoço. Senti seus dentes perfurando meu pescoço e ele... sugando meu sangue? Angel gritou meu nome enquanto aquelas presas se afundavam mais e mais em meu pescoço. Tudo envolta ficou cinza, meus olhos pesaram e eu não tinha forças para manter meu corpo de pé. Enquanto ainda me encontrava lúcido pude ouvir Angel gritar e correu em minha direção, eu acho:

-Jake. Soute o John. Soute-o agora seu monstro.

Meus olhos se fecharam por completo e meu corpo caiu ao chão porem ainda podia sentir aquela dor.  







Lágrimas E SangueOnde histórias criam vida. Descubra agora