Visão Aindan
Não sei o que estava acontecendo com Jake, ele soava sangue sem parar. Se continuase poderia encher uma pessoa de sangue dentro de alguns dias. Não sei bem o que o deichou assim mas tem a ver com aquele garoto, ele só se alimentava do sangue dele. O que á no sangue dele que o deichou assim? Não sei mas não quero arriscar, se por um acaso eu tomar do sangue dele e ficar como Jake? Melhor não arriscar.
Charlie havia saido vagando pela mansão, acho que devia ir atrás dele antes que ele encontrasse John e acabasse piorando seu estado. Desapareci e reapareci em vários comodos da casa sem achar Charlie, só me sobrou o quarto de John e Angel para olhar. Resolvi ir primeiro até o de John, apareci lá e ele estava completamente vazio. Quando apareci no quarto de Angel vi Charlie em cima de John com suas presas cravadas no pescoço do garoto, Angel estava aparentemente desmaiada no chão.
-Charlie, soute ele agora - ele me olhou nos olhos, veias negras estavam altas em seus rosto porem seus olhos não estavam totalmente negros. Estava apenas metade negros e a outra metade havia tomado sua cor natural.
-Charlie, o que houve com seus olhos?
-O que você quer? - sua voz me patecia mais agreciva.
-Saia de perto dele Charlie.
-Por quê? Você ira tentar roubar o sangue dele de mim.
Aquele não era o Charlie que eu havia passado 494 anos de minha longa vida. Estava louco como se dependesse do sangue dele para sobreviver. Eu amava Charlie como meu irmão mais novo e faria o possivel para ve-lo bem e saudavel.
-Charlie, saia de perto dele agora.
Ele me ignorou e novamente cravou seus dentes no pescoço de John que já estava inconsiente. Eu o puchei de cima do garoto e o joguei contra a parede, ele caiu no chão e se levantou meio desengonçado.
-Me devolva o sangue.
-Não, isso é pelo seu bem.
-ME DEVOLVA - ele parecia um drogado implorando por mais drogas.
-Isso é pelo sei bem Charlie.
Um forte barulho veio do primeiro andar, senti o cheiro de cachorro molhado e soube que os lobos haviam voltado.
-Charlie, você desce comigo.
Segurei em seu braço e o levei a força até o primeiro andar. Logo depois de nós Dylan aparece.
Havia três lobos transformados e mais sete em suas formas humanas. O maior deles que usava uma capa de pele de algum animal encarou Dylan como se já o ouvesse visto antes.
-Vocês matarão seis dos nossos por isso... mataremos todos vocês.
Todos os outros que não haviam se transformado o fizeram inclusive o homem que me parecia ser o alfa e se jogaram contra nós.
Visão Angel
Acordei com uma dor na cabeça, me lembrei de quando Charlie surgiu e me lançou contra uma das pontas da cama fazendo com que eu batese de cabeça e desmaia-se. John estava deitado na beirada da cama desacordado com uma mordida profunda em seu pescoço. Me lembrei de quando ele havia dito que era tudo por culpa do seu sangue e naquele momento começei a acreditar. Corri para perto dele e verifiquei se ainda tinha pulsasão, ainda bem que tinha. Fiquei um pouco mais aliviada.
-John, acorda. John - palançava sua cabeça de leve de um lado para o outro. De pouco em pouco seus olhos se abriram e se miraram em mim imediatamente.
-O que houve?
-Ainda bem que você acordou - o abraçei o mais forte que pude - Você consegue se mecher?
-Não...
-Esta bem, esta bem - me afastei dele - Vou pegar algo para tampar isso e já volto.
Assim que sai pela porta escutei um forte barulho de algo grande bater contra a parede no primeiro andar, o que estava acontecendo lá? Me aproximei da escada e pude ver dez lobos contra Aindan, Charlie e Dylan. Eles estavam em uma grande desvantagem e estavam perdendo. Arregalei os olhos indignada, mas apesar de querer ajuda-los eu precisava buscar curativos para o John. Desci a escada no canto tentando me manter longe da briga, me assustei quando um dos lobos foi jogado ao meu lado e ele voltou em um pulo contra quem o lançou. Abri a porta com cuidado e a fechei do mesmo jeito. Alguns passos para frente e a porta se quebra atrás de mim em mil pedacinhos, pelo visto não consegui ser descreta o bastante pois um dos lobos havia me visto entrar ali e veio atrás de mim. Cai no chão junto aos pedaços de madeira e pude ver o lobo voltar a sua forma humana. Tinha cabelos castanhos, de pele bronzeada, alto e bem forte com uma expressão imponente. Me levantei desengonçada e sai correndo para me esconder na enfermaria, teria conseguido se quando fechava a porta ele não a tivesse aberto com toda a força.
Caminhei para trás me afastando dele enquanto ele continuava se aproximar devagar sem dizer nem uma palavra. Passei entre algumas camas que ficava na entrada e acabei alcansando o armário do fundo da sala enquanto o homem continuava avançando.
-Você não é como eles - ele disse finalmente.
-Como assim?
-O que uma humana faz aqui? - senti com as pontas dos dedos os curativos e peguei alguns, precisava achar algo que pudesse usar para afasta-lo de mim - Bem, sua presença aqui irá mudar tudo.
-Como assim? - "que droga de lugar é esse que nem tem extintor de incendio quando precisamos?" Pensei.
-Você só pode ser o brinquedinho deles, acho que ficaram tristes ao perceber que você sumiu.
"O QUE?" pensei. Ele queria me sequestrar e falava com toda cauma do mundo? Eu ainda precisava ajudar John, não podia deicha-lo morrer.
-Você deve estar assustada com toda essa guerra, eu sei. Tudo pode acabar basta você vir comigo.
-Vocês... iram em bora e nos deicharam em paz... se eu fizer isso?
-Mas é claro - ele sorriu.
Abaixei a cabeça estava prestes a faver uma loucura.
......................................................
Entrei no meu quarto e John ainda estava lá deitado na cama porem inconciente. Tampei sua cordida com os curativos e limpei o sangue. Ele ficaria bem. Sentei a cama ao lado dele e encarei o chão quando a janela do meu quarto quarto se quebrou, era um enorme lobo cinza. Caminhei em sua direção e sumi em suas costas sem nem olhar para trás. Em um pulo eu já estava do lado de fora da mansão, um lobo que estava lá em baixo uivou alto ao nos ver passar e correu ao nosso lado lado para longe dali. "John, fiqur vivo" pensei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lágrimas E Sangue
VampireJohn, um jovem de 16 anos acaba conhecendo Angel, de sua mesma idade, enquanto voltava para casa com seus pais. Ela o conta sobre seu terrível passado e ele a ajuda a seguir em frente. Teria conseguido se o passado da garota não voltasse para atorme...