Episódio 25

12 1 0
                                    

Visão Charlie

Arregalei meus olhos em pânico com o que eu havia acabado de presenciar. Apenas os vampiros originais poderiam fazer aquilo. Se ele havia a matado a sangue frio o que poderia fazer comigo? Um ex-vampiro?

-Quanto a você - disse se referindo a mim, ele deu um pequeno riso maligno que me fez arrepiar por completo - Você passará alguns dias conosco, espero que coopere ou teremos que acabar com a sua vida humana do mesmo jeito que fiz com sua irmã traidora.

Alguns homens se aproximaram de mim e me levantaram do chão colocando novamente o saco em minha cabeça e me arrastando para algum lugar.

Visão Autora

Charlie havia sido guiado até um dos quartos onde ficaria até que o homem que havia matado sua irmã precisasse de algo. Ele conversava com alguns conselheiros ainda sentado em seu trono.

-O senhor irá atrás do garoto? - disse um dos homens, ele era magro e tinha aparecia desajeitada, seu nome era Gregório.

-Mas é claro que irei - "Que pergunta mais idiota" pensou.

-Lord Magnos, acho que Gregório quis perguntar se o senhor ira pessoalmente atrás do garoto - disse o outro homem, este possuía uma expressão mais séria e determinada que o primeiro.

-Não, não irei pessoalmente senhor Phillip. Agora não.

O terceiro homem continuava em silencio apenas observando, ele era mais novo que os demais e aparentava ter uns 20 anos. Seu nome era Jared.

-Por que não ira? Todos tem que saber o poder que o grande príncipe possui - disse Jared. Muitos referiam aos originais de príncipes ou princesa dos vampiros por serem os primeiros de sua espécie.

-Uma das coisas que aprendi com todos esses anos de vida foi que tudo tem sua hora. Jared, consiga o máximo de informações possíveis do garoto - Jared concordou com a cabeça e desapareceu - Phillip, separe e prepare o grupo que mandaremos atrás do garoto quando tivermos todas as informações necessárias - Phillip desapareceu após se curvar - E Gregório avise ao máximo de criaturas que estão ao nosso lado da grande nova - ele desapareceu deixando Magnos sozinho.

-Essa guerra irá recomeçar depois de anos, já sinto o gosto do sangue dos inimigos em meus dentes e seus corpos dilacerados em minhas mãos - um enorme sorriso maligno surgiu em seu rosto, suas mãos desejavam pelo corpos que iria destruir e seu corpo pelo sangue de todos que mataria. Ele abriu os olhos e eles brilhavam em um tom vermelho vivo.

Visão Aindan

-DROGA - gritou Jake lançando uma cadeira contra a parede da sala de entrada com toda sua força, a mesma passou sobre a cabeça de Angel que a fez assustar e se abaixar se escondendo de trás do sofá direto.

-Acalma-se irmão - disse sem nem mesmo o olhar nos olhos, tentava procurar uma saída para aquilo que passávamos.

-ME ACALMAR? COMO VOU ME ACALMAR SABENDO QUE AQUELA CADELA LEVOU MEU IRMÃO PARA SABE-SE LA ONDE?

-Jake tem razão Aindan. O que faremos agora? - disse Dylan.

-Não temos muito a fazer.

-O que você quer dizer com isso? - perguntou Angel se levantando de trás do sofá devagar.

-Ela disse antes de fugir que ele era a prova que ela tinha de que o John, quer dizer, Gael existe. Ela o levou para um dos lados dessa guerra, o problema agora é saber qual dos dois lados ela esta. Do lado que quer o garoto vivo ou...

-Ou o lado que me quer ver morto - John me interrompeu. Ele desceu as escadas e se posicionou atrás do sofá que eu estava sentado.

-Não deixaremos ninguém te matar John - Angel se aproximou dele e segurou sua mão - Não é mesmo? - disse mais alto se virando para os demais da sala.

-Minha preocupação é com meu irmão e não com ele - disse Jake em um tom de voz grosseiro.

-Eu não necessito da sua preocupação Jake - retrucou John no mesmo tom de voz. Jake serrou os punhos porem permaneceu quieto.

-Chega vocês dois, precisamos achar um jeito de trazer o Charlie de volta - disse.

-Não quero que ninguém se machuque por minha culpa - John abaixou a cabeça.

-Como assim? - perguntou Angel.

-Se ela levou o Charlie par aprovar para sei la quem que eu estou vivo essa pessoa vira atrás de mim e... eu não quero que ninguém se machuque por minha culpa.

-Sabemos nos defender garoto - disse Jake com os braços cruzados e com um sorriso no canto do rosto.

-E se ela contou para um original? Eles devem ser mais forte que todos vocês juntos, alias é um original.

Todos ali ficaram com expressões sérias, suponho que não haviam pensado nessa possibilidade. Eu havia pensado e infelizmente nossas chances de sobrevivência são praticamente nulas.

-E... se... fugirmos? - disse Angel - Aimée logicamente deve ter falado que ele esta aqui mas e se fugirmos antes deles chegarem? Vocês são rápidos, podemos fugir para bem longe antes que eles cheguem na cidade.

Jake e Dylan trocaram olhares e depois os dirigiram a mim esperando uma resposta ao pequeno plano de Angel.

-Isso não funcionaria.

-Por que não? - questionou ela.

-Não se esqueça que estamos enfrentando vampiros, lobisomens e varias outras criaturas. Pelo que conheço de Aimée ela irá ficar do lado dos vampiros, estaremos lutando contra nossa própria espécie, ou seja, eles são tão rápidos quanto nós. Alem do mais, não sabemos onde eles estão. Eles podem estar em outro país ou até mesmo na cidade vizinha, não sabemos. E se eles já vieram atrás dele? Ninguém sabe quanto tempo demorariam para nos alcançar. O seu plano Angel seria como atirar no escuro. Não sabemos onde estão, se já estão vindo, quanto tempo demoraram para chegar, e o mais importante de todos, em quantos viram. Se fugirmos agora poderíamos achar o caminho livre do mesmo jeito que poderíamos trombar neles ao passar pela porta.

-Então o que faremos?

-Se fugirmos eles nos pegaram desprevenidos mas se ficarmos temos a vantagem de conhecermos mais a cidade que eles - disse Dylan.

-Espera só um minuto, vocês iram fazer da cidade um campo de guerra?

-Se for preciso, sim - disse Jake.

-Vocês estão loucos? Eles são inocentes.

-I dai?

-I dai? Você me fala i dai? - ela iria dizer algo mas se controlou - Esqueci que vocês são monstros, não se importam com a vida de inocentes - ela cruzou os braços furiosa.

-Esta decidido, ficaremos aqui e usaremos o nosso conhecimento a mais da cidade que eles o nosso favor - disse me levantando, Angel me pareceu contrariada - Podemos ser poucos porem por estarmos no nosso campo temos vantagem e usaremos muito bem isso. Hoje mesmo iremos para a cidade nos preparar para a guerra.

-Como eles saberão que estamos lá? - disse Jake.

-Não se preocupem com isso, irei providenciar uma maneira. Jake, leve Angel e John para um lugar seguro e os proteja a qualquer custo. Não nos conte onde estarão, a partir de agora estamos todos sozinhos, cada um por si. E o mais importante - todos me encarraram - Não confie em ninguém. 



Lágrimas E SangueOnde histórias criam vida. Descubra agora