Visão Angel
Estava em um lugar totalmente branco diferente do que me encontrava a um piscar de olhos atrás. Não havia ninguém ali além de mim. A minha frente havia uma ENORME porta fechada por cinco ENORMES cadeados. Tomo um susto ao ouvir algo do outro lado da porta batendo contra ela ferozmente, dei alguns passos para trás com medo de ela abriu e sabe-se da o que sair de lá de dentro. Para meu espanto, o cadeado mais baixo quebrou e vôo sobre mim. Da porta de onde o cadeado havia saído veio com ele um forte vento que também me fez voar. Fechei os olhos com força esperando o impacto do meu corpo em algo.
Ao abrir novamente meus olhos me deparei novamente nas ruínas ainda presa a pilastra sendo segurada por cinco vampiros enquanto gritava por John que se encontrava caído ao chão com a espada cravada em seu peito e Aindan ainda estava paralisado ao pé da escada observando tudo. Magnos ria de felicidade enquanto encarava o sangue de John escorrer pelo chão.
-JOOHN - gritei novamente o mais alto que pude, estava em prantos. Sinto uma energia fluir de vim, era como um vento forte do mesmo tipo que me assertou naquela visão que tive. Esse mesmo vento quebrou as correntes que me prendia juntamente com o resto de pilastra, ele lançou os vampiros que me seguravam para longe antes de desaparecerem. Magnos e Harry me encararam chocados e desapareceram também.
Me levantei porém não tinha tantas forças para me sustentar de pé por muito tempo. Caminhei com dificuldade até John e o virei de barriga para sima. Retirei a espada do seu peito e me o abracei enquanto chorava sem parar. Aindan se aproximou de mim com dificuldade como se tivesse ímãs grudando seus pés ao chão.
-SAI DAQUI, SAAAI - gritei para ele - POR QUÊ? POR QUE VOCÊ NÃO O AJUDOU AINDAN? POR QUÊ?
-Eu... - a voz dele estava fraca, mal a ouvi direito.
-NAO QUERO SABER DAS SUAS DESCULPAS. VOCÊ O DEIXOU MORRER, VOCÊ PODIA TER O SALVADO.
Fiquei alí abraçado a John enquanto chorava, não me importei se minha roupa estava sujando ou não de sangue.
Pouco depois Dylan, Jake, Charlie e duas outras mulheres apareceram. Eles olharam para John em pânico. Vi que Dylan estava sem camisa com seu peito enfaixado, Charlie estava com o pescoço enfaixado e uma das garotas com muitas partes do corpo enfaixada e a roupa muito rasgada. A roupa de Jake estava suja de sangue e a outra garota parecia que havia acabado que se arrumar para ir a entrega de um prêmio nobel.
-Angel - disse Dylan colocando a mão sobre meu ombro.
-Pensei que ele estava blefando mas pelo visto... Não estava - disse Jake furioso.
-Ele quem? - disse limpando meu rosto.
-Magnos, ele anunciou a todos a morte do John. Achamos que estava blefando.
-Com o anunciamento dele a guerra acabou - completou Dylan.
-Como podem ver ele não mentiu. John está morto graças ao seu irmãozinho Aindan - disse com a voz mais calma. Todos encararam Aindan sem entender e ele parecia querer se esconder - Ele chegou aqui a tempo de salvar o John mas não fez nada. Por culpa dele o John está morto. Ele poderia estar vivo agora se ele tivesse feito algo para ajudar.
Todos estavam encarando John com expressão de decepção exceto a mulher ao lado de Charlie.
-Sinto muito pela sua perda - disse ela - Meu nome é Summer e gostaria de ter a conhecido em uma situação melhor.
A encarei sem a menor vontade. Ela me lembrava Magnos não sei por quê. A outra mulher se apresentou em seguida, seu nome é Freya e acabei descobrindo que era a irmã mais nova de Jake e mais velha de Charlie. Ficamos em silêncio por um bom tempo. Aindan foi o primeiro a ir em bora.
-Vamos para casa, já está tarde - disse Dylan. Realmente estava, o céu já estava repleto de estrelas, seria lindo de se ver se não fosse no meio de algo tão triste. Todos concordaram com a cabeça exceto eu.
-Não podemos deicha-lo aqui.
-Não iremos - disse Dylan - Vamos leva-lo conosco e enterrar o seu corpo ao lado dos pais - concordei com a cabeça. Jake o pegou nos braços e todos juntos aparecemos já na mansão. Jake levou John para o quarto e o deitou na cama. Ele o deixaria alí para todos se despedirem dele enquanto ele cavava uma cova para colocá-lo.
-Eu gostaria de saber uma coisa - disse Freya - Se a lenda é verdadeira, ele também possui sangue de vampiro nas veias.
-Sim - disse Summer - Espere um momento, ele realmente possui sangue de vampiro nas veias.
-O que quer dizer com isso? - pergunta Charlie.
-E se ele não tiver totalmente morto? E se ele estiver apenas em transição para se tornar um vampiro?
-Mas e a cura? Ela deveria ter ter acabado com o lado vampiro dele - disse Dylan.
-Ele nasceu com a cura do mesmo jeito que nasceu com o sangue vampiro, talvez para manter o equilíbrio o lado vampiro dele meio que adormeceu. Se isso realmente ocorreu a cura não teria efeito contra o lado vampiro dele.
Encaramos John sem perceber nada de estranho, me aproximei dele e vi que ainda havia sangue saindo dele.
-Ele ainda está sangrando.
-Só pode ser verdade o que eu disse então, com a morte dele todo o sangue dele se foi levando a cura talvez expulsa pelo seu lado vampiro.
Virei para John e vir o buraco em seu peito se fechar o que me espantou.
-Está...está fechando.
-Precisamos dar sangue para ele - disse Jake, não havia o percebido ali.
-Angel, faça as honras - disse Dylan, concordei com a cabeça e estiquei o pulso para ele, ele o mordeu e colocou sobre a boca de John. Nenhuma reação, até que de repente sinto uma sucção em meu pulso. Em um movimento rápido John segura meu braço com força ainda de olhos fechados. Todos começam a sorrir.
Ele não parava de se alimentar do meu sangue. Pedi para ele parar mas não o fez, Jake se aproximou e tentou tirar minha mão de sua bica a força mas n conseguiu, ele o empurrou com força que o vez voar e bater contra a parede. Assim que John abriu seus olhos eles estavam negros como os de um vampiro. Eles voltaram ao normal e alcançaram o meu soltando finalmente meu pulso.
-Angel... - ele olhou em volta e encarou todos - Pessoal... - eles riram um pouco ao vê-lo vivo - Eu... Estou com fome.
Fim...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lágrimas E Sangue
VampireJohn, um jovem de 16 anos acaba conhecendo Angel, de sua mesma idade, enquanto voltava para casa com seus pais. Ela o conta sobre seu terrível passado e ele a ajuda a seguir em frente. Teria conseguido se o passado da garota não voltasse para atorme...