Visão Aindan
-A partir de agora ela vai estar do nosso lado - disse Charlie.
-Na guerra também? Porque estamos precisando de ajuda - disse Freya.
-Na guerra também - disse Summer rindo um pouco.
-Podemos começar então.
Um grupo grande de monstros veio em nossa direção, nos encaramos e concordamos com a cabeça antes de correr em direção a eles. Agora tínhamos uma ajuda extra que nos ajudaria a vencer, estávamos todos confiantes.
Dois lobisomens nos atacaram primeiro, Dylan deu um soco em um que o deixou tonto e em seguida quebrou seu pescoço virando sua cabeça para trás. Freya enfiou uma barra de ferro no peito do outro lobisomem. Uma elfo prendeu Jake em suas vinhas, aproveitei que ele estava destruído e furei seu coração. Summer estava atrás protegendo Charlie de a todos dos inimigos que se aproximavam por trás.
Após matarmos alguns inimigos Magnos e Harry apareceram em nossa frente e nem um dos outros monstros nos atacou enquanto eles estavam lá.
-Não acredito que você está traindo sua própria família irmã - disse Harry.
-Não estou traindo minha família Harry, só estou protegendo quem eu amo. Não estou aqui para lutar contra vocês porém se for necessário não recuarei.
-Não sei se posso confiar nas suas palavras afinal você trocou sua família por eles que quase nos levaram a morte.
-Acredite no que quiser Harry, não me emporto com suas paranóias. O que aconteceu naquele dia fica no passado e afinal não havia chances alguma de morrermos ali.
-Não estamos aqui a discutir sobre o passado e sim para fazermos o futuro - disse Magnos - Espero que cooperem sem resistência e nos entregue o garoto.
-Claro que não, nunca o entregaremos para vocês - disse Freya.
-Ainda bem que disse isso - ele sorriu - seria muito chato vencermos facilmente.
-Você se engana se acha que vencerá - disse Jake.
-Por que não vencerei? - ele ria como se não tivéssemos a menor noção do que falávamos.
-Tente e descobrirá - disse Dylan firme. Pelos rostos dos meus irmãos eles estavam prontos para lutar, até mesmo Charlie que não podia o fazer mais. Eu sentia uma coisa estranha dentro de mim mas disfarcei para que nenhum deles me visse com medo.
-Pra que lutar se ganharemos mesmo? Para poupar esforços nos entregue o garoto logo e vocês serão perdoados.
-Você nunca chegará perto do garoto - disse Freya.
-Realmente nunca chegarei mais perto do garoto afinal depois de hoje ele estará morto.
Pude ver a raiva na expressão de todos, exceto na de Summer e Charlie que permaneceram calmos como sempre.
-Vamos ver então - disse Jake. Tirei forças de sabe-se lá onde para atacar. No segundo seguinte Dylan, Jake, Freya e eu já estávamos lutando contra Magnos e Harry.
Freya deu o primeiro golpe contra Harry, ele segurou seu punho e a empurrou para trás. Dylan lhe deu um chute no estômago que o fez ir pouco para trás, ele encarou Dylan com um sorriso e apareceu atrás dele o chutando pelas costas o fazendo voar r cair logo a frente. Jake tentava quebrar o pescoço de Magnos mas não estava dando muito certo, el pegou uma de suas pernas e o lançou de costas contra o asfalto o fazendo afundar.
Dei um soco contra o rosto de Magnos porém ele apenas se moveu para o lado e retornou olhar para mim como se não tivesse sofrido com o meu golpe o que me fez paralisar por dentro. Ele veio em minha direção porém Jake chutou sua mandíbula por baixo o fazendo dar dois passos para trás. Harry jogou Dylan contra um carro e estava prestes a enfiar um pedaço de barra de ferro contra o peito de Freya que estava no chão, Summer apenas olha aquilo e Charlie deu alguns passos para frente como se quisesse fazer algo para ajudar.
Summer não ajudaria Freya então resolvi fazer algo. Segurei a barra de ferro e o tirei das mãos de Harry, com a mesma o bati contra seu rosto. No primeiro golpe acertei porém no segundo ele conseguiu segurar. Rapidamente girou a barra e eu acabei girando junto a ela e caindo de costas no chão. Jake estava preso em um mata leão que Magnos estava lhe dando, Dylan pulou nas costas de Harry antes que ele se aproximasse de mim, Harry enviou a barra em seu peito que passou por ele em por Dylan. Os olhos de Dylan se arregalaram e os meus também ao ver aquela cena. Dylan caiu de costas ainda com a barra em seu peito. Harry se virou e pôs seu pé sobre ela e a aprofundou ainda mais fazendo Dylan gritar de dor. Aquilo só podia ter atingido seu coração.
Freya pulou sobre ele porém Harry a segurou e a jogou contra um carro, ele caminhou até ela e a retirou de dentro do carro e a jogou em uma casa a frente de onde a buscou e a lançou novamente contra o asfalto. Ela não se movia porém ainda respirava. Jake segurava o braço de Magnos que havia penetrado em seu peito em busca de seu coração. Magnos falou algo ao pé do ouvido de Jake e retirou sua mão do peito dele que aliás não segurava nada, Jake caiu de joelhos com a mão no peito e Magnos apenas ria enquanto o observava.
Em um momento de descuido Magnos se aproximou de Charlie e o levantou do chão enquanto segurava seu pescoço o enforcando com força. Summer conseguiu o fazer soltar Charlie e o chutou no peito o fazendo deslizar pelo chão para longe deles. Ela em um único golpe havia conseguido mais força contra Magnos do que todos nós juntos em todos os golpes que demos.
-Eu lhe avisei Magnos, se fosse necessário lutar contra você eu lutaria sem exitar.
Harry parecia ter gostado daquela cena pois abriu um grande sorriso. Magnos encarou Charlie que respirava com dificuldade enquanto cobria seu pescoço com as duas mãos. Ele se virou para Harry e caminhou em sua direção.
-Vamos, ainda temos que encontrar aquele garoto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lágrimas E Sangue
VampireJohn, um jovem de 16 anos acaba conhecendo Angel, de sua mesma idade, enquanto voltava para casa com seus pais. Ela o conta sobre seu terrível passado e ele a ajuda a seguir em frente. Teria conseguido se o passado da garota não voltasse para atorme...