Visão John
Ele não parava de me seguir, onde quer que eu fosse ele estava lá. Até que achei que ele havia parado.
-Procurando alguém?
Eu dou um pulo, ele havia aparecido atrás de mim e falou ao pé do ouvido.
-Me deixa em paz cara - eu saiu pisando duro enquanto ele ria atrás de mim.
Ele passou o dia todo aparecendo em quase todo lugar em que eu ia, já estava me irritando. Só faltava eu estar usando o vaso e ele aparecer lá também. Cara, que bosta que eu to pensando? Pra falar a verdade esse joguinho de aparecer em quase me deixou com muita raiva e falta de paciência ainda mais quando isso acontece durante uma semana inteira. Se ele queria me deixar incomodado ele conseguiu.
-O que você tem John? Passou a semana passada inteira tenso.
-Jake, ele não esta me deixando em paz.
-Imagino, paz é uma coisa que eles nunca te deixam ter.
-Como foi sua semana? Já que eu não estava perto pra acompanhar.
-Eu discuti bastante com Ainda, ele também não me deixava quieta. Tive que aquentar os surtos de Charlie e o silencio de Dylan.
-Nossa, se só um deles já esta me deixando louco imagina três deles? Você realmente sofreu - ri um pouco e ela também.
Pela primeira vez Jake não estava perto de onde eu estava. Angel havia me levado para o terraço durante o recreio porque havia percebido que eu precisava relaxar e tomar um ar. Era tão bom estar com ela, esses momentos poderiam durar para sempre. Pena que não duram. O sinal toca e nos levantamos para voltarmos para sala. Pela primeira vez em duas semanas eu sorri. Fiquei odiando o momento em que eles me escolheram para representar minha sala, por isso eu era obrigado a ver Jake todos os dias após as aulas nas reuniões do baile.
Olho para Jake e ele me parece nervoso como todos os dias ele está. Quando um meio sorriso aparece em seu rosto soube no mesmo instante que ele sabia que eu estava ali sem mesmo ter olhando em minha direção um minuto se quer.
Sexta feira turante todo o dia ficamos concentrados em arrumar o ginásio para o baile. Vários grupos foram escolhidos para ajudar e estavam todos com as mãos na masa. Me separei deles para ir ao refeitório pegar algo para comer, estava morto de fome. Durante o caminho sinto algo me empurrando e eu acabo perdendo o equilíbrio e caindo.
-Tão frágil - disse Jake revirando os olhos e com um tom de sem paciência, era eu que devia estar impaciente e não ele. Ele se aproximou de mim e me puxou pela gola da camisa me fazendo levantar do chão.
-Cara, você não vai me deixar em paz nunca né?
-Cala a boca - disse agressivamente enquanto se aproximava de mim, eu recuava mas logo senti a parede atrás de mim. Ele pegou meu braço e estava pronto para morder meu pulso, seus olhos ficaram pretos junto com veia que apareceram em volta de seus olhos, eu fiquei um pouco com medo pois nunca havia visto aquilo antes.
-Ei, vocês dois aí - uma das responsáveis apareceu e chamou a atenção de Jake, seus olhos voltaram ao normal enquanto ele revirava os olhos antes de encarrar a garota cara a cara.
-O que foi? Não ta vendo que ta atrapalhando a nossa conversa? - ele dizia como se estivéssemos realmente tendo uma conversa séria.
-O trabalho de vocês ainda não acabaram, mãos a masa os dois.
Ele se afastou de mim e passando pela garota desapareceu no corredor, eu segui meu caminho até o refeitório. Havia sido salvo por pouco por uma pessoa que não tinha a menor noção do que estava acontecendo. No final do dia aviamos terminado boa parte dos preparativos para a festa que aconteceria no outro dia de noite, sobraram apenas pequenas coisas que seria terminada com facilidade antes do baile. Voltei para casa já escurecendo. A noite minha mãe nos chamou para assistirmos um filme juntos como não fazíamos a um bom tempo. Na metade do filme acabei adormecendo deitado no colo de minha mãe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lágrimas E Sangue
VampireJohn, um jovem de 16 anos acaba conhecendo Angel, de sua mesma idade, enquanto voltava para casa com seus pais. Ela o conta sobre seu terrível passado e ele a ajuda a seguir em frente. Teria conseguido se o passado da garota não voltasse para atorme...