Visão John
Angel e eu passamos o dia todo caminhando pelos inumeros corredores da mansão. Só persebemos que já estava a noite quando esbarramos com Aindan e ele nos disse que era 21:45. Já que pelo visto eu não iria sair de lá tão cedo Angel me guiou até um dos quartos do segundo andar e pegou dentro de um armário algumas pessas de roupas antigas e me entregou. Era parecido com um terno porem a parte de trás se prolongava mais como a calda de um pinguim. A causa era preta da mesma cor que o terno e a blusa que usava por baixo do terno era branca. Estava me sentindo estranho com aquela roupa. Angel me guiou até um dos quartos onde me joguei sobre a cama morrendo de sono.
-Se precisar de alguma coisa é só me chamar, meu quarto é aqui do lado - disse ela apontando para a porta ao lado esquerdo do meu.
-Sim.
-Eh... boa noite, tenta dormir. Vai ser difício os primeiros dias mas... você acontuma.
-Eu queria estar em casa... nós dois lá em casa... eu, você, minha mãe, meu pai - encarei o teto com expressão de tristeza.
-Você acha que eles estão sentindo nossa falta?
-É claro. Eles devem ter ido ao meu quarto e não me encontrado lá e nem em lugar algum da casa. Eles devem ter ligado para meus amigos e não terem nos achado o que os fizeram ligar para a polícia e denunciar nosso desaparecimento. Provavelmente eles...
-Provavelmente eles...?
-Uma das ultimas coisas que eu disse era que precisava de ajuda. Se eles fizerem o que eu estou imaginando...
-O que você está imaginando? - disse ela aflita.
-Eles começariam as procuras aqui - eu a encarrei nos olhos. Sua expressão mudou de tensa para preocupação.
-Se eles vierem eles vão morrer - disse ela almentando o tom de voz.
-Eles não são fortes o bastante para enfrenta-los - ficamos nos olhando com expressão aflita.
-Bem... não podemos fazer nada por hoje. Amanhã nós pensamos sobre o que iremos fazer.
Concordei com a cabeça e ela saiu do quarto fechando a porta. Fiquei um tempo acordado pensando no que podia acontecer com meu pai e minha mãe se por um acaso eles vierem nos procuras aqui. Chorei um bom tempo e logo caí no sono.
Visão Angel
Acordei cedo, tomeu meu banho e fui tomar meu café da manhã. Estranhei um pouco o fato de nenhum dos garotos terem passado no meu quarto para um lanchinho antes de dormir como eles diziam. Espera... se nem um deles passou no meu quarto...? Saí correndo pelos corredores até que cheguei no quarto de John. Abri a porta com um empurrão sem pedir licensa nem nada do tipo. Ele estava deitado o que me preocupou mais ainda, John sempre acorda mais cedo do que eu e ele ainda estava dormindo? Me sentei ao seu lado na cama e o balansei de leve, nem uma reação.
-Jhon, acorde - o balansei um pouco mais forte mas ele continuava sem reação alguma o que me preocupou.
-John - eu o balansava de um lado para o outro e ele não acordada, não fazia o mínino movimento, não reagia.
-JOHN - gritei já preocupada. Levei meu ouvido ao seu coração que batia mais devagar. Levantei seu rosto e nenhum sinal de mordida em seu pescoço. Puchei seu braço e quando ia tirar o terno para olhar seus braços ví uma mancha de sangue na manga. Eu a puchei para baixo e ví duas mordidas que estavam ficardo até roxas em seus pulsos por onde ele perdia sangue. No ontros braço também estava a mesma coisa. Desci correndo até a sala da enfermaria - eu a dei esse nome por ser exatamente igual a uma endermaria de um hospital - e peguei um alcôo, gaze, alguns algodões e voltei para o quarto de John, assim que abri a porta vi Jake com suas presas cravadas no pescoço do garoto.
-Solte-o agora - ele se destanciou de John mantendo a cabeça abaixada e desapareceu. Me aproximei de Johm e tratei de tampar todas as mordidas com os gazes e desinfectar o local de cada uma. Passei o braço de John pelo meu pescoço e o levei até a enfermaria o deitando em uma das camas que havia lá.
-O que você esta fazendo? - disse Aindam atrás de mim.
-Ele perdeu muito sangue, pre iso fazer algo pra que ele não morra.
-Não queremos que isso aconteça certo? - ele se aproximou mais, estranhei o rumo que a conversa eatava levando.
-Como assim? Mas não enteresa agora, você pode me ajudar ou não?
-Pensei que não fosse pedir - ele mordeu o pulso e o colocou sobre a boca de John deixando seu sangue escorrer garganta a dentro do garoto.
-O que pensa que esta fazendo?
-O sangue de um vampiro pode curar muitas coisas - ele retieou seu pulso após um tempo - Garanta que ele irá ficar bem pois como eu disse não queremos que ele morra.
Eu o encarrei enquanto caminhava lentamente para fora da sala e noa deixou ali. Sua expressão não mudou em momento algum, sempre concentrada. Me firei para John e levantei o gaze que havia colocado em seu pescoço e me assustei o ver que a mordida havia desaparecido por completo como se nunca tivesse existido, tanto a do pescoço quanto as dos pulsos. Nunca havia visto aquilo antes então realmente fiquei surpreza. De pouco em pouco ele me pareceu recobrar os sentidos.
Visão John
Quando acordei vi Angel me encarar espantada e confusa ao mesmo tempo.
-O que foi? Disse olhando em volta e me deparando com a sala que muito me parecia a enfermaria onde Angel já havia me trago antes, mas o que eu fazia ali desta vez?
-O que houve?
-Você perdeu muito sangue mesmo e estava inconciente. Eu te trouxe pra aqui e Aindan lhe deu do seu sangue para te curar. Suas mordidas fecharam e você melhorou rápido.
-Por que o Aindan faria algo por mim? Pensei que todos aqui me odiavam.
-Eu não sei bem o por que mas tenho a impressão de que logo saberemos.
Passei um bom tempo com John até que ele se recupera-se por completo. Durante esse tempo ele começou a suar sangue, isso mesmo, suar sangue. Ele ficou bem apesar disso pelo que me pareceu. Eu o levei para almoçar e recuperar forças. Passamos um bom tempo no sei quarto bolando planos para se caso os seus pais aparecerem por ali. Durante todo o dia não houve nem um sinal deles. A noite fiquei tensa em deichar John dormir sozinho e acabei dormindo ao lado dele abraçada as costas, que agora estavão nuas, do garoto. Como o seu corpo era quente, eu já estava delirando apenas de encostas em sua barriga perfeita. Acabei pegando na sono rápido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lágrimas E Sangue
VampireJohn, um jovem de 16 anos acaba conhecendo Angel, de sua mesma idade, enquanto voltava para casa com seus pais. Ela o conta sobre seu terrível passado e ele a ajuda a seguir em frente. Teria conseguido se o passado da garota não voltasse para atorme...