POV LAUREN
Sai do meu quarto e fui até a recepção,tirei fotos com algumas pessoas ali e fui até o segurança pedindo para ele chamar a garota que estava lá fora. Eu só tenho esse sucesso todo,só ganho prêmios,só esgoto shows por causa dos meus fãs,então oque que custa atender eles a qualquer hora? Chovendo ou não? Fiquei esperando encostada ali na porta até que ele entrou com uma garota toda molhada,descabelada e com alguns ferimentos.
- Lór...Lauren? - ela me olhou assustada e eu fui até ela rindo.
- Tu...bien? - tentei falar português mas não consegui,ela riu com a língua entre os dentes.
- Eu sei falar inglês,não precisa tentar falar português - ela falou em inglês e eu faltei beijar os pés dela por ela me livrar de pagar um mico.
- Que bom - sorri - oque você faz lá fora garota? Está chovendo,você pode ficar doente e eu não quero fã meu doente por minha culpa - digo.
- Ou não,não sou sua fã - ela diz e meu queixo vai parar no chão,como assim ela não era minha fã? Oque ela faz ali então? - Eu vim aqui pedir um autógrafo para minha irmã,ela não pode vir e eu prometi que conseguiria,é meu presente de aniversário pra ela.
- Muito bonito da sua parte mas porque ela não pode vir? - perguntei curiosa.
- Er...bom,semana passada eu e ela sofremos um acidente e ela ficou na cadeira de roda,ela é muito sua fã,o quarto dela só tem pôsteres seus,enfim,ela é uma fã louca - ela me esticou um caderno - pode autógrafar para Sofi?.
- Claro - peguei o caderno e deixei um autógrafo e uma linda dedicatória - Eu espero ver Sofi no show - disse.
- Não será possível,não conseguimos comprar o ingresso a tempo - disse pegando o celular da bolsa - Um vídeo pra ela pode ser?
- Como assim não conseguiu o ingresso?
- A gente demorou a ir comprar e quando fomos não tinha mais,aí não vamos,e sim,ela está super mal com isso. - ela disse fazendo um carinha triste.
- Que pena,claro que sim - peguei o celular dela e gravei um vídeo desejando feliz aniversário pra ela – Sinto muito sua irmã não ir ao meu show - entreguei o celular.
- Er...um dia nós vamos - ela guarda o caderninho e o celular - Eu já vou,obrigada por me ajudar a dar esse presente a minha irmã,ela irá ficar super feliz .
- Espera,você não quer esperar a chuva passar? Pode ficar no meu quarto,pode limpar seus curativos - disse segurando o braço dela.
- Não quero incomodar,amanhã você tem um show e precisa descansar .
- Não será incomodo nenhum,eu passei o dia dormindo estou sem sono,vamos? - puxo ela pra mais perto.
- Okay Lóre..Lauren - ela sorri tímida.
- Gosto de Lóren - falo apertando o botão chamando o elevador,algumas pessoas olham para nós.
- Gosta? Chamei mais cedo no aeroporto e uma fã quase me bate,Sofi também não gosta - entramos no elevador rindo.
- É fofo,eu gosto,pode chamar - digo.
- Okay Lóren - ela sorri olhando pra mim.
Que sorriso lindo.
- Como é seu nome? - pergunto.
- Camila - ela olha pro espelho e passa a mão pelo corte feito na sua boca.
E que boca
- Camila - repito - lindo nome .
- Obrigada.
Ficamos em silêncio até o elevador abrir
- Vamos - saiu e ela vem atrás de mim - aqui meu quarto - abro a porta.
- Nossa,grande - ela entra olhando ao redor.
- Sim,muito grande - digo e sento no sofá - Só não vamos fazer muito barulho porque Vero estar dormindo.
- Sua namorada né? - ela continua em pé.
- Não,ela não é,ela é minha melhor amiga,eu estou solteira - levanto e puxo ela pela mão até o banheiro - você pode tomar um banho e limpar seus ferimentos ai,vou pegar uma roupa pra você - não deixo ela falar nada e saiu andando até minha mala.
Depois de um tempo ela saiu vestida em um roupão branco,essa garota é tão linda.
- Vista - eu entrego uma de minhas roupas.
- Ou,não não - ela diz.
- Sim,sim - ponho na mão dela - Vá lá se trocar,agora.
- Mandona - ela fala baixo indo pro banheiro.
Abrir a porta para pegar um chocolate quente que pedi enquanto Camila estava no banho. Depois de uns minutos ela saiu de short e uma camiseta minha,ficou linda com minhas roupas.
- Toma esse chocolate quente,vai ajudar a você não ficar doente - digo.
- Você é sempre atenciosa assim com seus fãs? - ela perguntando sentando no sofá e levantando até a boca o chocolate.
- Sou,mas você não é minha fã certo? - ela assenti - porque não? Não gosta de mim? Das minhas músicas?.
- Calma Lóren - ela rir - Eu gosto de você e curto alguma das suas músicas mas não sou sua fã,na verdade eu só tenho algumas de suas músicas no meu celular porque Sofi compra no iTunes .
- Que sincera você,fosse outra pessoa estava dizendo que era muito minha fã para tentar querer qualquer coisa minha - digo bebendo o chocolate quente.
- Eu já tenho oque eu queria - eu olho assustada pra ela - O autógrafo.
- Há sim - dou um sorriso e ela também.
- Está gostando do Brasil? - ela cruza as pernas no sofá largando a xícara no centro de mesa.
- Sim - faço o mesmo que ela - e você?
- Eu moro aqui - rimos.
- Não,quero saber se você está gostando de ficar aqui comigo - olho pra ela.
- Está sendo uma experiência agradável - ela fala olhando nos meus olhos
- Você é tão sincera assim? - pergunto e ela assenti rindo.
- Sim,é melhor que mentir,não gosto de mentira .
- Vou ao banheiro - digo me levantando.
Entro no banheiro e me olho no espelho. Deus oque aquela garota tem que me deixa tão sem jeito? Ela me deixa sem saber oque falar,o sorriso dela é tão lindo,a boca dela bem desenhada,os olhos castanhos. Céus eu to ficando doida,é cedo demais, mais eu quero ela pra mim.
Não sei quanto tempo fiquei ali no banheiro mas quando eu sai Camila dormia no sofá toda encolhida. A chuva já tinha parado e eu não queria acordar ela,peguei um edredom e cobri ela,dei um beijo na testa dela e fui para minha cama olhando Camila dormir no sofá.
Garota linda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Pop Star
FanfictionLauren vem fazer uns shows no Brasil e passar suas férias mas acaba se apaixonando pela irmã de uma fã dela.Camila Cabello acaba se apaixonando pela ídola de sua irmã,Sofi. Será que Lauren vai larga os palcos e viver uma vida calma com Camila? Ou se...