POV LAUREN
–Não acredito que esta aqui -sorri largo e ela abaixou a cabeça corando –Se isso for um sonho que ninguém me acorde nunca.
–Hey -ela se aproximou mais e tocou minha mãe –Não é um sonho,eu esto aqui,eu vim atrás de você porque eu não sei mais viver sem você.
–Me deixou vir embora,me deixou falar aquelas coisas pra você e só agora percebeu? -suspirei frustada e me encostei minhas costas no sofá.
–Desde do nosso primeiro beijo,desde daquela vez no hotel,desde da primeira vez que senti o teu cheiro eu sabia que você era a mulher da minha vida -sorri enchendo os olhos de lagrimas –Eu não poderia deixar minha vida lá,eu não poderia Lauren mas...quando eu ouvi as musicas que você fez pra mim meu mundo caiu,eu percebi que nunca iria ser feliz sem você,eu poderia ter continuado minha vida lá no Brasil mas,eu não conseguia,você estava na minha cabeça direto,o tempo todo,eu ia dormir pensando em você e acordava pensando em você.No dia que a gente brigou,eu iria vir pra Miami no outro dia por causa dos conselhos do Shawn mas você fez aquela merda ai eu não vim.
–Me desculpa -a puxei para um abraço –Me desculpa eu devia ter acreditado em você,deveria ter te ouvido,eu me sinto tão idiota,eu me arrependo tanto,eu quero me socar,quero me ma...
–Shii -ela colocou a mão na minha boca me fitando –Para de falar essas coisas já passou,eu estou aqui agora,eu vim pra ficar com você e nada vai me fazer ir embora.
–Nada? -ela negou com a cabeça e eu sorri –Então...a gente pode deixar essa conversa pra depois -me sentei mais próximo dela –E matar a saudade em -ela sorriu largo e colocou as mãos na minha nuca.
–Achei que íamos ficar nesse papinho a noite toda -sentou no meu colo –Eu quero te beijar até meus lábios doerem,
–Eu também,eu também -ficamos trocando olhares entre a boca e os olhos.
Camila mordeu os lábios com os olhos fixo na minha boca,eu umedeci os meus e me aproximei dela. Fechei os olhos quando nos beijamos,um suspiro de alivio passou pelos meus lábios,como eu senti falta daquele beijo,daqueles lábios .Sorri entre o beijo e apertei a cintura dela fazendo a mesma soltar um gemido envergonhado.Separamos por um minuto e voltamos com mais sede,o beijo não era nada calmo,não era lento,uma batalha para ver quem dominava o beijo crescia a cada segundo, minha linguá se encontrando com a dela cada segundo.
Coloquei minhas mãos na coxa dela e subi um pouco o vestido alisando a mesma,Camila jogou a cabeça para trás me dando total visão do seu pescoço que chamava por meus beijos e mordidas. Minhas mãos procuraram pelo zíper do vestido dela,quando achei,desci o mesmo o tirando do corpo dela,minha boca se encheu de água quando vi meus seios que eu tanto senti falta,sim! Meus seios, ela era minha,tudo naquele corpo me pertencia.
Camila tirou minha jaqueta e camisa com uma certa pressa,sorriu satisfeita quando viu meus seios coberto pelo sutiã branco rendado,ela suspirou apaixonada e mordeu os lábios logo em seguida. Tirei meu sutiã,Camila me puxou pelo cabelo e me beijou,ela me dominou agora,ela era a dona da situação,Vero que me desculpe mas nas mãos da Camila eu virava uma passiva escandalosa.Camila tinha uma pegada que me deixava sem chão.
–Quero fazer amor com você na minha cama -sussurrei entre o beijo
Camila sorriu e seus olhos se delataram,ela mordeu os lábios novamente,percebi que já era uma mania dela.Levantei com Camz no meu colo,ela tinha as pernas ao redor da minha cintura,esbarrei sem querer em uma mesinha oque causou risada entre a gente.Cheguei no meu quarto,que não estava nada arrumado,eu juro que sou organizada mas com o tempo corrido que tenho não da tempo de arrumar nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Pop Star
FanfictionLauren vem fazer uns shows no Brasil e passar suas férias mas acaba se apaixonando pela irmã de uma fã dela.Camila Cabello acaba se apaixonando pela ídola de sua irmã,Sofi. Será que Lauren vai larga os palcos e viver uma vida calma com Camila? Ou se...