FESTA DA SOFI part 1

14.2K 874 404
                                    

POV CAMILA

Depois do PEQUENO surto Sophia agora ela está retocando a maquiagem mas ainda está chorando,uma hora ela sorri outra ela chora igual uma louca.

– Calma Sofi - eu disse limpando o rosto dela - já estamos chegando.

– Caralho eu vou pro show da Lauren - ela disse rindo e chorando.

– Sim,vamos - sorri e eu vou ver ela de novo,pensei.

– Chegamos - Johnson disse.

Descemos do carro e fomos para um lugar onde tinha uns sofás,comida,e muitas bolsas jogadas.

– Meu Deus eu não acredito nisso Kaki - Sofi fala olhando ao redor – Será que é o camarim dela?

– Não sei Sofi, heey não mex... - alguém bate na porta e entra.

– Helloo - Lauren fala sorrindo acenando para Sofi .

– Ela existe mesmo - Sofi fala olhando Lauren dos pés a cabeça – O meu Deus você é real?

Lauren olha confusa pra mim e eu rio da cara dela.

– Ela ta perguntando se você é real - sorriu e vou até Sofi – ela não entende português,é melhor você voltar pra sua consciência normal e falar com ela.

– O sim - Sofi sorri e caminha a cadeira até Lauren - garota eu te amo muito,você não sabe oque você fez e faz com a minha vida,eu tenho vontade de te matar mas eu tenho vontade de te abraçar até não soltar mais,você é a melhor ídola do mundo,eu te amo demais Lauren demais - Sofi fala em inglês com lágrimas nos olhos.

Lauren fica de joelhos e abraça Sofi e eu claro pego meu celular para tirar foto de tudo porque tenho certeza que Sofi iria botar essas fotos em todo canto da casa.

Depois de um tempo ali olhando Sofi e Lauren conversando fomos para o lado do palco assistir o show dela,eu não percebi mas estava cantando todas as músicas dela,como isso pode? Eu mal escuto,depois de umas músicas Lauren começou a cantar who are you e eu claro comecei a chorar porque essa música mexe comigo de um jeito que eu não sei explicar,Sofi olhou pra mim e pegou na minha mão,ela sabia que essa música mexia comigo, Lauren olhou pra gente e sorriu acenando, alguns fãs tentaram achar a pessoa pra qual Lauren acenou,constrangimento. 

Depois que o show acabou,Johnson chamou a gente e voltamos para o camarim,ficamos ali uns longos minutos até Lauren entrar acompanhada de Vero, as duas estavam linda,Lauren um pouco descabelada mas com um sorriso perfeito.

– Desculpa a demora - Lauren disse bebendo um pouco de água na garrafinha – tive que dar umas  entrevistas.

Sorri e assenti com a cabeça.

Lauren caminhou até Sofi e elas ficaram num papo bem divertido, os sorrisos e gargalhadas diziam isso.

– Hi Camila - Vero disse parando ao meu lado – Lauren disse que você sabe inglês,ta me entendendo? - ela me fitou e eu franzi o cenho em brincadeira – Ou,sorry.

– Estou entendo sim - Sorri e ela balançou a cabeça rindo.

– Engraçadinha você - ela sorriu – Até que você é legal,mas acho que você só quer ficar famosa nas costas da Lauren.

Olhei pra ela incrédula – Desculpa,eu não faço a mínima questão de ficar famosa - sai e fui andando até Sofi e Lauren – Sofi vamos? Se fomos logo chegamos a tempo de cantar parabéns.

– Já Kaki? - Sofi abaixou a cabeça.

– Que cara é essa ? - Lauren me perguntou e eu sorri forçado.

– Nada - me ajoelhei e levantei a cabeça de Sofi - despeça de Lauren e vamos - levantei e liguei para Ally. Minutos depois  voltei, Sofi estava com um embrulho nas mãos,com certeza Lauren quem deu.

– Vamos? Ally já esta vindo - puxei a cadeira de Sofi – Bye Laur

– Johnson vai deixar vocês - Lauren disse pegando o celular.

– Não há necessidade,não quero... - olhei pra vero e respirei fundo – temos que ir a festa da Sofi ainda esta rolando.

Puxei a cadeira para fora e fui a caminho para a saída,queria sair dali o mais rápido possível,fiquei muito chateada.

POV LAUREN

Camila saiu quase correndo empurrando  cadeira de Sofi,virei lentamente e encarei Vero.

– Oque você disse pra ela? - Perguntei cruzando os braços.

– Que...nada - sorriu sem mostra os dentes.

– Veronica... - bati o pé no chão respirando fundo.

– Eu só disse que achava que ela só queria ser famosa em cima de vo... - joguei a garrafa vazia nela – Heeey.

– Hey nada Vero,você falou merda - fui em direção a minha bolsa e fui para o banheiro.

Minutos depois que sai Vero estava sentada falando com alguém no celular,pelo assunto já até sabia quem era,Brian,noivo dela.

– Até,bye - ela desligou e me olhou respirando fundo.

– Não sei porque você vai casar com esse cara se você gosta de mulher - disse refazendo minha maquiagem.

– Eu sou bi Lauren e eu gosto dele - ela disse com cara de poucos amigos,mentirosa.

– Você só fala de mulher,não sei como você não traiu ele também nesses cinco anos.

– Não começa essa história de traição,ele já pediu desculpa,e eu não sou de trair e chega desse assunto,vamos sair para balada? Quero conhecer as mulheres brasileiras - olhei pra ela e ela revirou os olhos – Ele nem ta aqui pra ver.

– Não vamos pra balada,vamos para outra festa - Sorri e ajeitei meu cabelo me olhando no espelho.

– Que festa? - ela levantou e começou a se olhar no espelho.

– Aniversário da Sofi - peguei minha bolsa e sai andando.

– Você pirou? - ela me olhou séria – ela nem te convidou,nem sabemos onde fica,você ta louca mesmo.

– Sim,estou louca,louca pra beijar a Camila,essa menina não sai da minha cabeça,o Jhonson sabe onde fica a casa dela e eu tenho certeza que ela não se importaria de eu evadir a festa dela e você deve um pedido de desculpa pra Camila - virei e sai do camarim.

– EU NÃO VOU - segundos depois ouço passos apressados atrás de mim – Lauren me espera.

Sorri e fui até Johnson.

– Quero que me leve na casa da Camila agora - ele ia falar alguma coisa – Juro que não saiu,juro que me comporto e vou fazer de tudo pra não chamar atenção.

– Lauren...

– Por favor ursinho - fiz manhã.

– Certo,vamos - sorri largo e fomos os três com dois segurança para a carro a caminho da casa da Camila,to tão ansiosa e feliz,to nervosa,não sei porque.

#
Primeiro beijo de camren no próximo cap

Até mais

The Pop StarOnde histórias criam vida. Descubra agora