O clima naquele estacionamento estava pra lá de tenso,tudo estava em câmera lenta,as pessoas entrando e saindo dos seus carros lentamente,Vero e Lucy olhando elas quase em pausa,tudo tava parando para o mundo delas girar.
Lauren girou os calcanhares lentamente e encontrou o olhar apaixonado e amedrontado de Camila,a mesma chorava compulsivamente,Lauren permaneceu no mesmo lugar,imóvel,ela não chorava e nem sorria.
–Você entrou na minha vida do nada mexendo com todos os meus sentimentos,de raiva,de angústia,de ansiedade,de felicidade,de paixão...de amor e principalmente de medo,medo de me machucar,medo de sofrer,eu errei,errei em tudo,merda,mas desde do nosso primeiro beijo,da primeira vez que você me tocou de forma possessiva eu não consegui negar nada que meu coração pedisse,por mais que minha consciência falasse o quanto era errado,o quanto eu iria me machucar,machucar você -Camila limpou as lágrimas e se aproximou mais –Meu coração dizia que era o certo,meu coração estava feliz eu estava feliz,tudo tava tão perfeito,maravilhoso,eu só queria viver o agora,queria viver cada momento do seu lado sem me preocupar com o amanhã porque eu tinha medo do amanhã,ainda tenho,tenho medo de te perde amanhã,não queria pensar no dia em que você for embora,então sempre que você tocava nesse assunto eu fugia.Eu estava assustada com meus sentimentos até o momento da nossa primeira vez,naquela noite meu amor...-Camila se aproximou mais –Eu descobria que te amava,eu te amo tanto,tenho medo disso.
Lauren nada falou,ficou apenas fitando Camila por um bom tempo,nenhuma das duas chorava mais,apenas trocas de olhares intensos,confusos.Camila já estava virando para ir embora quando sentiu duas mãos firmes tomar conta de sua cintura de forma possessiva,ela arrepiou dos pés a cabeça e suspirou pesadamente,levantou o olhar e encontrou um mar verde brilhando e logo abaixo um sorriso mais que perfeito,Lauren puxou ainda mais ela,Camila levou as mãos para o pescoço de Lauren e se deixou sorrir largo.
–Repete -Lauren pediu colando suas testas –Diz que me ama de novo.
–Eu te amo -Camila falou calma acariciando a nuca de Lauren –Eu amo você
–Eu também te amo -Lauren abriu os olhos e encontrou um brilhoso olhos castanho na sua frente –Eu te amo Camila Cabello.
–Lau...-Camila tentou mas Lauren colocou o dedo indicador em sua boa a impedindo de falar.
–Não fala nada meu amor,só me beija -Lauren deu um selinho em Camila para logo depois aprofundar o beijo.
O beijo era calmo,carinhoso,repleto de amor,era um beijo digno de filme mais meloso de romance,Lauren sugou com gosto os lábios de Camila que tinha gosto de morango devido ao sorvete que tomaram,beijou o queixo,o nariz,e a testa de Camz,se afastou e entrelaçando suas mãos.
–Vamos embora,quero você -Lauren caminhou apresadamente para o carro puxando Camila.
–Calmo Lolo -Camila disse entre o riso abrindo o carro.
–Lolo? -Lauren parou e olhou pra ela.
–Tava querendo te chamar assim a dias,queria só o momento certo -disse corando.
–Amei esse apelido amor -entraram no quarto e Camila tratou logo de ligar o moto e sair dirigindo.
Esquecendo Vercy no estacionamento do shopping as duas iam para a casa sorridente e felizes,Lauren com a mão sobre a coxa da Camila dando leves apertos enquanto Camila tentava prestar atenção no transito,o clima tava esquentando,e nem o ar condicionado do carro tava ajudando em questão de minutos já estavam dentro do prédio.
–Calma Lauren -Camila pediu quando Lauren a abraçou por trás cheirando seu pescoço.
–Não da amor,eu quero você -Lauren sussurrou e Camila abriu um sorriso malicioso.
–Oque aconteceu que esse fogo todo acendeu em? -Camila chamou o elevador.
–A gente se ama,eu quero fazer amor com você -mordeu o pescoço da Camila e a própria fechou os olhos entrando no elevador,quando aquelas portas de metal se fecharam,Lauren girou rapidamente Camila e a imprensou contra a parede de vidro beijando seu pescoço.
–Espere chegar no quarto -Camila jogou a cabeça pra trás deixando seu pescoço livre para Lauren fazer oque quiser.
–Não da -a morena desceu as mãos para a parte de trás das coxas de Camila e a puxou para cima onde a outra entrelaçou as pernas em sua cintura.
Saindo do elevador aos beijos ardentes,Lauren conseguiu com muito trabalho abrir a porta do apartamento e adentrando logo em seguida,Camila tratou logo de tirar a camisa que vestira,Lauren fechou a porta e foi caminhando pro quarto enquanto beijava toda a pele exposta de Camila.
Jogou Camila na cama com cuidado para tirar sua jaqueta,tirou a peruca,abriu a calça e deitou em cima de Camila que já estava somente se sutiã e calcinha,Camila puxou a calça de Lauren,tirou a blusa dela e logo as duas estavam semi nua,o clima era de tesão,muito tesão.Gemeram juntas quando Lauren coçou mesmo sem querer seus sexos,por motivo de excitação repetiu esse movimento mais vezes até sentir o molhado se seu sexo na calcinha.Tirou rapidamente o sutiã de Camz e abocanhou como um animal felino o seio da pequena.
Camila gemia descontroladamente arranhando as costas de Lauren,tiraram as ultimas peças de seus corpos para o clima ficar ainda mais gostoso,sem desgrudas o corpo uma da outra um minuto se quer,se amaram mais de uma vez,cada vez mais ficava mais gostoso,era como se fosse a ultima noite delas juntas,e na verdade era,mas somente uma delas sabiam disso.
Lauren nada falou,mas desde do momento em que Camila disse que tinha medo do amanhã,medo de sofrer,Lauren resolveu sair de sua vida,mesmo que essa escolha doesse,seria a opção certa,elas se amavam mas não era pra ficarem juntas,talvez em outro momento talvez,em outra vida quem sabe,mas ali,naquele momento elas não ficariam juntas,mesmo com a dor de ficar uma sem a outra.
O amor tem seu lado ruim,e esse lado ruim estava afastando um da outra,existem casais que foram feitos um para o outro,mas isso não quer dizer que eles tenham que ficar juntos,Camila e Lauren foram feitas uma para a outra,uma completava a outra,cada fibra de uma implorava pela a fibra da outra,mas elas não poderiam ficar juntas,vidas diferentes,países diferentes,profissões diferentes, tudo era diferente mas somente uma coisa era igual,o amor que ambas sentiam,era amor,o amor mais verdadeiro que existe,o amor de curar um resfriado,um amor doce igual um achocolatado em uma noite de frio.Elas se amavam isso era uma grande verdade,outra verdade é que elas não ficaram juntas,por enquanto.
Ela estava fazendo carinho no cabelo da outra que estava deitada em seu peito,olhava para a janela do quarto que mostrava as luzes da cidade carioca,piscou e deixou uma lagrima escorrer,limpou rapidamente e respirou fundo fechando os olhos antes de falar.
–Amanhã eu vou embora,amanhã vou voltar pra Miami.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Pop Star
FanfictionLauren vem fazer uns shows no Brasil e passar suas férias mas acaba se apaixonando pela irmã de uma fã dela.Camila Cabello acaba se apaixonando pela ídola de sua irmã,Sofi. Será que Lauren vai larga os palcos e viver uma vida calma com Camila? Ou se...