CIUMES X DESENTENDIMENTO

9.8K 464 68
                                    

POV CAMILA

Depois de uma dia longo de trabalho,agora estava em casa me preparando para sair,iria a uma festinha com meus amigos da faculdade,se eu estava gostando da ideia? Nenhum pouco,até porque não queria dar de cara com Anna,essa garota virou meu mundo de cabeça pra baixo na faculdade, mas não desse jeito que vocês estão pensando,como eu não queria nada com ela,ela começou a fazer de tudo pra destruir minha vida,e bem...as vezes ela conseguia.Estava saindo do banho quando o som de notificação do meu celular me chamou a atenção,corri e o peguei sorrindo,já sabia quem era.

19:00:Por favor,não use nenhuma vestido acima do joelho e nem passe maquiagem,se possível nem saia de casa -Lauren 

Revirei os olhos,ela passou o dia falando a mesma coisa,não use vestido,não...aah que saco Lauren.

19:00:Já falei que não precisa desse ciumes,eu vou e volto rapidinho,além do mais estou com saudade dos meus amigos 

19:01:Ta mas vai se calça comprida,bem larga,não quero ninguém olhando para sua bunda -Lauren

19:01:Vou de vestido,vou me arrumar,já volto.

Joguei o celular na cama e fui até o meu closet para procurar a roupa,não queria irritar Lauren mas eu já havia pensado na minha roupa no trabalho e ninguém me faria mudar de ideia,quando achei o vestido,deixei em cima da cama e fui fazer minha maquiagem,nada pesado,uma sombra,lápis no olho e um batom,fiz um penteado que Mani havia me ensinado e pronto,vesti o vestido e calcei meus saltos.Peguei meu celular e li a mensagem de Lauren ajeitando minha bolsa.

19:2:Vai de calça Camz,você fica delicia de vestido,aposto que vai atrair muitos olhares -Lauren

19:57:Estou de vestido,relaxa,não vai acontecer nada,eu vou e volto já já 

Ela não visualizou,esperei a resposta até 20:10,quando ela não veio resolvi ir para essa festa,não via a hora de voltar pra casa e ficar conversando com Lauren,parecia um vicia,a gente se falava toda hora, as vezes ela cantava pra mim.Me olhei a ultima vez no espelho e fui a caminho da porta saindo logo em seguida.

Estava estacionando o carro quando vi aquele branquelo saindo do carro dela,não poderia ser, quanto tempo que eu não via ele,a gente era grandes amigos,melhores amigos pode se dizer,Shawn foi um grande amigo na minha época de faculdade,pena que a gente perdeu o contato quando ele foi morar em Portugal.

–Ora ora veja quem esta aqui -falei assim que me aproximei dele.Ouvi ele rir antes de se virar.

–Camilaaa -ele me abraçou e eu sorri largo,que saudade estava dele.

–Achei que estava em Portugal -nos afastamos e fomos andando até a casa de festa.

–Eu estava,vim com o Jeremy resolver algumas coisas da empresa dele,e como tinha recebido esse convite resolvi aparecer e matar a saudade dos velhos amigos -sorrimos juntos.

–Não acredito que ainda esta com ele -ele sorriu apaixonado –Sera que vai rolar casamento?

–Eu que não acredito que Camila Cabello estava pegando a estrela pop Lauren Jauregui,eu vi as fotos de vocês -ele mudou de assunto como sempre fazia.

–Falando assim parece que ela era uma peguete minha,e ela não era,não é e nunca vai ser -mordi os lábios,porra,agora bateu uma puta saudade dela.

–Esta sentindo? -ele inspirou o ar e eu a olhei confusa,sentindo oque? –Cheiro de paixão no ar.

–Paixão?  -neguei com a cabeça sorrindo –Meu amigo,eu sinto cheiro de amor,muito amor -entramos na casa sorrindo com a minha fala,eu estava feliz,estava orgulhosa de mim por amar Lauren.

The Pop StarOnde histórias criam vida. Descubra agora