MARRY ME?

8.7K 379 144
                                    

POV LAUREN

As meninas já tinham ido embora,eu estava sozinha com Camila novamente, como eu já tinha falado, Camila e Dinah se deram muito bem,as duas ficaram de piadinha,pareciam que de conheciam a tempos.

Agora ela está tomando banho,como prometi as meninas foram embora e eu terminei oque tinha começado, passamos o começo da tarde fazendo amor.

- Mae -sorri -Adivinha quem está aqui?

-Camila? -como ela sabe?

-Como você sabe?

- tem fotos de vocês saindo de um barzinho ontem -Claro,os paparazzi -Então, pela sua empolgação devem ter se resolvido.

-Ha mãe -suspirei apaixonada -Ela é a mulher da minha vida,eu percebi isso.

-Meu amor,tão bom te ver feliz assim,eu nem conheço ela ainda mas eu já amo.

-Não seja por isso,hoje a noite vou levar ela aí,prepare um jantar,as meninas também irão.

-Está certo -ela falou com alguém do outro lado da linha -Taylor está louca pra conhecer a cunhada dela.

-Camila também está louca pra conhecer vocês -ouvi Camila me chamar -Mãe,vou desligar,até mais tarde.

-Beijos meu amor -ouvi Taylor gritar alguma coisa -Taylor pediu pra você usar camisinha.

-Mande ela ir a....tchau -desliguei o telefone rindo e fui até o quarto.

-Oque foi? -me aproximei dela -Pra onde você pensa que vai?

-Vou voltar pró hotel -falou como se fosse óbvio terminando de colocar o vestido que ela usou na noite passada.

-Achei que iria ficar comigo -cruzei os braços abaixo do peito.

-Eu vou -ela se virou pra mim e sorriu -Mas eu tenho que ir lá,trocar de roupa,mais tarde eu volto.

-Você pode trazer suas coisas pra cá -coloquei minha mãos na cintura dela a puxando para mim -Eu iria adorar ter você comigo aqui.

-Eu não acho uma boa ideia -envolveu aos braços no meu pescoço -Eu não quero atrapalhar.

-Tem razão -ela me encarou -Você fica lá no hotel,mais tarde eu te pego para irmos na casa dos meus pais,eles querem conhecer você.

-E você só me diz isso agora? -ela deu um tapa no meu ombro -Eu não trouxe roupa,eu nem esperava por isso ainda.

-Você pode ir até pelada,eles iram te ama...espera pelada não -rimos -Pode ir com qualquer roupa,eles iram gostar de você.

-Fiquei nervosa -ela suspirou -Não estava preparada.

-Relaxa -dei um selinho nela -Eles não são um bicho de sete cabeça.

-Certo -ela riu -Bom,então eu vou lá,você me liga quando estiver indo me pegar,que horas vamos?

-Oito e meia,esteja pronta,eu sei que você demora um século -ela me deu outro tapa -Ai Camz.

-Eu não demoro nada -se afastou de mim -Agora me deixa ir porque tenho que me preparar

-Eu não ganho nenhum beijinho? -fiz bico.

-Até mais tarde -ela de virou e saiu andando -Ha sim,o hotel que eu estou é aquele enfrente ao barzinho que fomos ontem.

-Certo -puxei ela pra mim -Meu beijo.

-Mais tarde.

-Agora -coloquei minha mão em meio ao seus cabelos e apertei -Agora.

-Com essa pegada você pode fazer oque quiser comigo -ela disse antes de me beijar.

The Pop StarOnde histórias criam vida. Descubra agora