POV LAUREN
Não sabia que roupa escolher,parecia até que eu estava indo há um primeiro encontro com ela,e olha que a gente nem teve primeiro encontro.Coloco uma roupa e tiro,coloco outra e tiro,nunca fiquei tão indecisa e nervosa por sair com Camila,to parecendo uma adolescente querendo conquistar o mocinho da escola.A unica coisa que muda aqui é que eu estou querendo reconquistar minha ex mulher.
–Lauren vocês só vão comprar as coisas do quarto do bebê -Dinah comenta pela quarta vez só em cinco minutos.
–Dj me deixa,eu quero mostra pra ela que eu sou mais bonita que aquela branquela -reviso os olhos.
–Ela sabe disso,você nã...
–ACHEI -grito quando encontro a camisa que Camila me deu,era preta e tinha a estampa de The 1975 –Camila me deu essa camisa.
–Vai parecer que você esta desesperada -faço uma careca e volto pra dentro do closet.
–Acontece que eu estou desesperada,eu quero minha mulher logo Dinah -visto a camisa e vou fazer minha maquiagem.
–Se você contasse pra ela,vocês já estariam juntas -ela deita na minha cama.
–Eu sei -faço uma cara de frustração –Mas eu quero que ela acredite em mim.
–Conversa com ela -concordo com a cabeça –Vai contar? -sorri e eu sorrio mais ainda.
–Vou -termino de me maquiar –Como estou? -coloco a mão na cintura de dou uma voltinha.
–Camila ama te ver de calça branca,você ta querendo matar a mãe do seu filho? -rio negando com a cabeça.
–To querendo nada -dou de ombros e saiu do quarto –Mais tarde eu te ligo contando tudo,por favor quando sair tranca a porta -pego a chaves do carro e vou pra garagem.
Coloco meu óculos de sol e saiu de casa passando por um monte de paparazzi,depois que eu contei no meu twitter que ia ser mãe o assedio deles aumentou ainda mais,antes era poucos que ficavam na porta da minha casa,eu conseguia fazer algumas coisas em publico mas agora era quase impossível. Pensando bem,acho melhor não sair com a Camila sem meus seguranças,não quero que ela se machuque caso aconteça alguma coisa.
Camila já me esperava do lado de fora da casa dela,parei o carro e ela veio andando lindamente até ele,ela vestia uma saia rodada e uma camisa de cetim branca,seus pés tinha um tênis preto que eu dei a ela.Desci do carro antes que ela alcançasse a porta e abri a mesma,ela sorrio sem mostra os dentes pra mim e entrou no mesmo sem falar nada.
–Bom dia -falo assim que entro no carro.
–Bom dia -ela põe o cinto –Posso? -aponta pro som do carro.
–Fique a vontade -digo –Camz,eu estava pensando,eu acho melhor a gente comprar as coisas pela internet,tem muito paparazzi e eu não quero que eles te machuque.
–Lo,isso iria acontecer uma hora ou outra,eu tenho certeza que eles vão respeitar nosso momento juntas fazendo compras do nosso filho -sorrio largo olhando pra ela –Oque foi?.
–Nada,o jeito que você falou -ela desvia o contato visual –Você esta linda Camz.
–Você também -sorrio –Sacanagem sua usar essa calça branca pra sair comigo,se pensa que vai me conquistar com ela pode tirar seu cavalinho da chuva.
–Nem passou pela minha cabeça querer conquistar você,pelo menos hoje,hoje é o dia do nosso filho -ela me olha –E sem falar que você esta saindo com aquela bra...menina,eu não quero invadir seu espaço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Pop Star
FanfictionLauren vem fazer uns shows no Brasil e passar suas férias mas acaba se apaixonando pela irmã de uma fã dela.Camila Cabello acaba se apaixonando pela ídola de sua irmã,Sofi. Será que Lauren vai larga os palcos e viver uma vida calma com Camila? Ou se...