CIÚMES?

12.1K 653 83
                                    


POV CAMILA 

Acordei com o barulho insistente da campainha,tentei levantar da cama mas um peso na minhas barriga me impediu,olhei pra baixo e sorri ao ver Lauren ali,ela era mais linda ainda dormindo, parecia um anjo,suspirei e tirei cuidadosamente ela de cima de mim,levantei devagar para não acordar ela,mas foi em vão quando senti sua mãe firme segurar meu braço. 

–Pra onde você pensa que vai -falou com a voz mais rouca que o normal,sorri e virei para olhar ela.

–Campainha ta tocando,vou ver quem é já eu volto -disse,ela me puxou para me dar um selinho.

–Pode ir -me solta e vira para o lado voltando a dormir.

Sorri ainda mais e levantei,vesti meu robe preto,ele era bem transparente,dava pra ver meu pijama através dele.Ajeitei meu cabelo e fui atender a porta,a sala tava uma bagunça por causa da noite de filme de ontem,balancei a cabeça rindo e abri a porta. 

–Até que fim em Camila,achei que iria me deixar lá fora -Brian passa por mim e vai direto pra cozinha,fecho a porta e vou atrás dele.

–Oque faz aqui? achei que iria te ver só semana que vem -digo enquanto preparo o café.

–Iria,mas cheguei ontem a noite de viajem e como você esta ansiosa para abrir outra clinica...-olho pra ela apreensiva –Deu certo Mila,vamos abrir mais outra clinica,bem maior que essa.

–Brian,você é o melhor -abraço ele –Temos que comemorar.

–Temos mesmo,hoje a noite vou fazer uma social lá em casa,leva a Lucy e as meninas,tenho certeza que elas iram amar a noticia -ele come a torta que tava na geladeira.

  –Claro,vou falar com elas -volto a fazer o café da manhã –Quem vai estar nessa festa?

–Camz? -Lauren apareceu na cozinha fazendo um coque em seu cabelo,olhou para o Brian sentado no balcão e me olhou –Que festa?

–La...Lauren Jauregui? -Brian fica boquiaberto vendo Lauren ali,na minha cozinha – Mila porque nunca me disse que era amiga de Lauren Jauregui?  

–Porque...longa historia Brian -vou até Lauren que esta de braços cruzados me olhando com cara de poucos amigos – Eu iria levar café na cama pra você -falei em inglês,graças a Deus,Brian não sabe inglês.

–Quem é ele? e que festa é essa? vai pra uma festa? -me enche de pergunta de uma vez só.

–Ele é meu sócio,a clinica que eu trabalho é minha e dele,a festa é uma comemoração do negocio que acabamos de fechar,e talvez eu vá pra essa festa,mas só talvez -explico e vejo ela respirar aliviada.

–Achei que ele fosse seu namorado -ela abaixa a cabeça fitando os pés.

–Eu não namoro ninguém Lauren,se não não estaria com você -ela levanta a cabeça sorrindo e me dar um selinho –Senta vou fazer seu café,gosta de comer oque?

–Qualquer coisa,to de ferias então como qualquer coisa -senta ao lado de Brian que esta me olhando com os olhos arregalados.

–Que foi Brian? -pergunto e ele olha pra Lauren depois para mim.

–Esta namorando ela? 

–Não...bom,estamos ficando,eu acho,não sei,é bem complicado -dou de ombros.

–Garota de sorte Mila,Becky vai amar essa noticia -levanta rápido.

–Brian,ninguém pode saber que ela esta aqui -olho pra Lauren que olhava agente com a cara confusa,tão fofa querendo saber oque estamos falando –Se alguém souber não vai ser legal.

The Pop StarOnde histórias criam vida. Descubra agora